Domingos211

Direção torta (Veículo 0km)

Recommended Posts

2 horas atrás, Domingos211 disse:

Eu nem sei como seria pra desfazer isso... na verdade eu queria apenas a troca do meu golf por outro golf... eu tenho em minha mente que esse carro era usado na fábrica por alguém e quando deu saída resetaram a km sei la

Calma amigo... seu carro com toda a certeza não foi utilizado por ninguém da concessionária e muito menos resetaram a kilometragem, o meu peguei com 22km... totalmente dentro da normalidade considerando que ainda tiveram que levar fazer o emplacamento.

Eles vão resolver o seu problema, que nem me parece ser algo muito grave... tenta relaxar e depois curte o carro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Desbravador disse:

Calma amigo... seu carro com toda a certeza não foi utilizado por ninguém da concessionária e muito menos resetaram a kilometragem, o meu peguei com 22km... totalmente dentro da normalidade considerando que ainda tiveram que levar fazer o emplacamento.

Eles vão resolver o seu problema, que nem me parece ser algo muito grave... tenta relaxar e depois curte o carro

Isso não conta o caso do @Sobrinho que até tomou multa com o carro marcando 18km no hodômetro...

13 minutos atrás, Sobrinho disse:

Sábias palavras, me fez lembrar quando eu era adepto fervoroso do Kama Sutra, ops! Zen Budista!!!

@anghinoni1982 é seguidor do Budismo. Veja só a estátua levantada lá em Santo André em homenagem a pessoa dele...

image.png.6a0402e557061c19b7badbc4411bef3d.png

image.png

Onde isso Jovem Dinamico? :lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Isso não conta o caso do @Sobrinho que até tomou multa com o carro marcando 18km no hodômetro...

Caracoles! Depois falam que eu vivo revirando coisas do arco da velha!!!

Desiste desse trem!!! Queria e tive paz de espírito. E além do mais paguei a multa. Dei uma bica de esquerda e fui ser feliz(pelo menos procuro).

Abraçaço.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Sobrinho disse:

Caracoles! Depois falam que eu vivo revirando coisas do arco da velha!!!

Desiste desse trem!!! Queria e tive paz de espírito. E além do mais paguei a multa. Dei uma bica de esquerda e fui ser feliz(pelo menos procuro).

Abraçaço.

Mas é que esse seu caso, foi o primeiro da terra plana... :lol::lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Mas é que esse seu caso, foi o primeiro da terra plana... :lol::lol::lol:

Só teve um caso lá nas Minas Gerais.

Eu não quis pagar para ver. Ouvi a minha Madre; Meu filho, esquece isso....Se o seu carro foi rodado(e foi) se km foi adulterado(e foi), o que isso importa. O carro não está bom?   

- Está!

Allan, fui duas vezes na capital do estado(armado até os dentes, estilo John McClane em Duro De Matar) o diretor da Ccs ficava até pardo quando me via. Ia ser briga de cachorro grande entre o Ccs e o DNIT. com total certeza iria sobrar aqui para o vira latas. Encolhi o rabinho e fui para a casinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Europa a Captur usa a base do Clio (que lá é um carro bem moderno) 
Somente aqui é usada a base da Duster (vide: Logan)
Na Rússia e no leste europeu o Kaptur (sim, com K) é igual ao nosso.
Infelizmente tirando um modelo ou outro de todas as montadoras, nosso país é considerado pobre demais para ter os mesmos modelos vendidos no Velho Continente.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2018 at 5:39 PM, Sobrinho disse:

Só teve um caso lá nas Minas Gerais.

Eu não quis pagar para ver. Ouvi a minha Madre; Meu filho, esquece isso....Se o seu carro foi rodado(e foi) se km foi adulterado(e foi), o que isso importa. O carro não está bom?   

- Está!

Allan, fui duas vezes na capital do estado(armado até os dentes, estilo John McClane em Duro De Matar) o diretor da Ccs ficava até pardo quando me via. Ia ser briga de cachorro grande entre o Ccs e o DNIT. com total certeza iria sobrar aqui para o vira latas. Encolhi o rabinho e fui para a casinha.

É que nem mulher, melhor não saber se já foi rodada.

Zera o odômetro no casamento e vida nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/01/2018 at 4:34 PM, Desbravador disse:

Vou fazer isso mesmo, valeu pessoal por me tranquilizar, sábado vou levar lá pra arrumarem, só espero que o volante não saia de lá mais torto ainda...

Os últimos carros que eu tive, toda vez que alinhavam, o volante apenas trocava o lado da torteza kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Domingos211 disse:

Vou fazer isso mesmo, valeu pessoal por me tranquilizar, sábado vou levar lá pra arrumarem, só espero que o volante não saia de lá mais torto ainda...

Os últimos carros que eu tive, toda vez que alinhavam, o volante apenas trocava o lado da torteza kkkk

Domingos211, antes de tirar o carro da css, pegue o volante e gire-o de batente a batente e preste atenção se ao final de curso de ambos os lados se o volante para simetricamente, digo, em posições inversas (esquerdo x direito), porém iguais.

Se isso não ocorrer é porque reposicionaram o volante sem fazer o ajuste na direção correto, que é embaixo do carro.

Isso que eu falei é um absurdo, mas pode acreditar, css faz absurdos!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jorge Jox disse:

Domingos211, antes de tirar o carro da css, pegue o volante e gire-o de batente a batente e preste atenção se ao final de curso de ambos os lados se o volante para simetricamente, digo, em posições inversas (esquerdo x direito), porém iguais.

Se isso não ocorrer é porque reposicionaram o volante sem fazer o ajuste na direção correto, que é embaixo do carro.

Isso que eu falei é um absurdo, mas pode acreditar, css faz absurdos!

Precisei retornar na concessionária 3 vezes até acertarem a posição do volante depois de um alinhamento mal feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora