Erro auto hold,erro esc, erro assitente para arranque em subidas


robsonwx

Recommended Posts

18 horas atrás, robsonwx disse:

Boa noite pessoal tenho golf tsi 1.4 13/14 e meu carro do nada fedeu queimado perto do motor e parou.E agora esta com a seguinte mensagens painel  erro: auto hold,Erro: Esc,Erro assitente para arranque em subidas.

Alguem teve esse problema

sera que e mecatronica

 

Amigo, se teve cheiro de queimado é pq queimou algo. Não marque bobeira e procure logo a css, estando em garantia ou não. Caso não esteja mais em garantia, conforme a causa do problema, pode ser que vc ganhe algum desconto ou cortesia na solução do problema, após uma solicitação à fabrica.

Não se esqueça, peça que a css faça solicitação à fabrica.

Estou levando em consideração que vc esteja com as revisões programadas em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Acho que sua pergunta nao era para mim, mas estou com erro no auto hold e avaria do freio de mão. Estou tentando solucionar... 

Cara, vou levar o carro de novo Maringa-pr na qual é a mais proxima da minha onde conseguem mexer com meu carro. Na auto eletrica que levei por ultimo, o cara trocou de lado os chicote do freio de mao, com isso, acusou o lado direito, onde nunca havia acusado. Ele me disse que testou os chicotes inteiros e que nao apresenta problema nenhum. Ele vai pedir a central de abs pra trocar, dai vai ter que levar na concessionaria para codificar a peça. 

Quer dizer que meu motor de freio de mao nao estava com problema, acabei comprando outro pq o proprio tecnico da concessionaria falou que era a peça... 

estou com esse problema sem solução faz uns 3 meses ja... Espero que trocando a central eu nao perco dinheiro como antes trocando o motor do freio de mao....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

olá amigos, meu carro apresenta o erro de autohold as vezes parado e as vezes andando. Já percebi que em algumas vezes, antes de dar partida de manhã, que se eu afivelar o cinto antes de tudo, o erro não aparece. Também já solucionei o problema da seguinte forma também, acionando o freio de mão e desacionando várias vezes. Enfim, o que fazer? O que se sabe do defeito? É alguma peça? Alguém teve o mesmo problema? E o preço?

Mais tarde vou fazer um video e postar aqui.

abs

Daniel

golf TSI 13/14 highline completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 10/01/2019 at 9:30 AM, dbraggio disse:

olá amigos, meu carro apresenta o erro de autohold as vezes parado e as vezes andando. Já percebi que em algumas vezes, antes de dar partida de manhã, que se eu afivelar o cinto antes de tudo, o erro não aparece. Também já solucionei o problema da seguinte forma também, acionando o freio de mão e desacionando várias vezes. Enfim, o que fazer? O que se sabe do defeito? É alguma peça? Alguém teve o mesmo problema? E o preço?

Mais tarde vou fazer um video e postar aqui.

abs

Daniel

golf TSI 13/14 highline completo

 

Em 10/01/2019 at 9:30 AM, dbraggio disse:

olá amigos, meu carro apresenta o erro de autohold as vezes parado e as vezes andando. Já percebi que em algumas vezes, antes de dar partida de manhã, que se eu afivelar o cinto antes de tudo, o erro não aparece. Também já solucionei o problema da seguinte forma também, acionando o freio de mão e desacionando várias vezes. Enfim, o que fazer? O que se sabe do defeito? É alguma peça? Alguém teve o mesmo problema? E o preço?

Mais tarde vou fazer um video e postar aqui.

abs

Daniel

golf TSI 13/14 highline completo

Da nada só desligar e ligar ele e pisar com vontade no freio resolve 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho um golf 1.4 tsi 2014, 57.000 km rodados e apresentou um problema bem recorrente aqui..A mensagem "erro de câmbio".

Parei o carro imediatamente, embora ele esteja funcionando, e estou a procura de informações para solucionar o problema. 

A garantia venceu no dia 10/06/2020, também  não estou com as revisões em dias, fiz a última com 50.000 km, mas o carro é todo original. 

Então será que a Volkswagen  pode tá fazendo alguma coisa, tendo em vista que esse problema apareceu em muitos gollfs do mesmo modelo e ano,  como uma possível falha de fabricação.

Fico grato por informações. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 28/06/2020 at 12:25 AM, Andréar disse:

Olá. Tenho um golf 1.4 tsi 2014, 57.000 km rodados e apresentou um problema bem recorrente aqui..A mensagem "erro de câmbio".

Parei o carro imediatamente, embora ele esteja funcionando, e estou a procura de informações para solucionar o problema. 

A garantia venceu no dia 10/06/2020, também  não estou com as revisões em dias, fiz a última com 50.000 km, mas o carro é todo original. 

Então será que a Volkswagen  pode tá fazendo alguma coisa, tendo em vista que esse problema apareceu em muitos gollfs do mesmo modelo e ano,  como uma possível falha de fabricação.

Fico grato por informações. 

 

 

Amigo, a CSS trocou em garantia pra vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho um golf 1.4 tsi 2014, 57.000 km rodados e apresentou um problema bem recorrente aqui..A mensagem "erro de câmbio".
Parei o carro imediatamente, embora ele esteja funcionando, e estou a procura de informações para solucionar o problema. 
A garantia venceu no dia 10/06/2020, também  não estou com as revisões em dias, fiz a última com 50.000 km, mas o carro é todo original. 
Então será que a Volkswagen  pode tá fazendo alguma coisa, tendo em vista que esse problema apareceu em muitos gollfs do mesmo modelo e ano,  como uma possível falha de fabricação.
Fico grato por informações. 
 
 
Amigo, por experiência. Vai depender da css que você levar o carro, pois como já está fora da garantia, dependerá de como ela enviará um relatório paa a fábrica.
Algumas têm boa vontade e empenho, já outras...

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...