Recommended Posts

Postado

boa tarde amigos.. estou com ptoblema na centralina do meu gti.. eles tipo desreprogramam e tem que ficar segurando botão pra subir o vidro e nao fecha mais na chave segurando também! eu li algumas coisas que é um problema normal do gti tipo algo meio crônico! alguem ja passoi pelo menos? tem algo a ser feito ao invés de trocar a peça na concessionária?

 

grato desde ja.

  • 2 months later...
Postado

  O que faz a central dos vidros elétricos perde a função um toque é quando a bateria do carro está caindo muito a tensão da bateria do carro no momento da partida e por isso que a central dos vidros perde a referencia de vidro fechado e aberto e tem que programar de novo segurando o botão dos vidros por mais de 3 segundos. O meu 1.4 tsi 14/15 também acontecia de vez em quando até que quando a bateria original foi por espaço(durou 39 meses) e foi substituída por uma nova e não está mais acontecendo este problema, tive também outro carro um fiat punto que tinha uma bateria que veio com defeito de fabrica( durou 11 meses) e foi trocada por uma nova não mais aconteceu este problema.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora