Recommended Posts

Postado

Tenho um golf tsi ano 2016 e a turbina está fazendo um barulho igual a de uma viatura de polícia. O carro nao perdeu força (muito pelo contrário), a pressão de turbina está super elevada e só falta sacar o tubo da turbina do lugar. Temo que a válvula wastegate (que pelo visto é elétrica ) nao esteja trabalhando. Deixem a opiniao de voces e se já viram um problema parecido. Desde já , agradeço.

Postado
17 horas atrás, lucianolima18 disse:

Tenho um golf tsi ano 2016 e a turbina está fazendo um barulho igual a de uma viatura de polícia. O carro nao perdeu força (muito pelo contrário), a pressão de turbina está super elevada e só falta sacar o tubo da turbina do lugar. Temo que a válvula wastegate (que pelo visto é elétrica ) nao esteja trabalhando. Deixem a opiniao de voces e se já viram um problema parecido. Desde já , agradeço.

Aproveita a potência extra e depois leva pra css dar uma verificada! rsrs :D

• 2 years later...
Postado
Em 01/02/2018 at 12:47 AM, lucianolima18 disse:

Estou com o mesmo problema, vc achou a solução?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora