Barulho suspensão traseira


Recommended Posts

Bom dia, sofri por algum tempo com um toc toc na parte traseira do meu MK7 tsi 2014, mecânicos condenaram alguma peças como bieletas, buchas, etc.. e o barulho continuou, por um outro motivo que também vou postar aqui, levei o carro no Tira Grilos BH, e comentou que o barulho era nos coxin do amortecedor, levei o veículo em uma oficina para trocar, mas não foi necessário, o barulho realmente era lá, mas não tinha coxim danificado, foi somente um reaperto da haste no coxim, e o barulho se foi, fica a dica para quem tem algum problema semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 20/08/2021 at 8:37 AM, Washington Foratini disse:

Bom dia, sofri por algum tempo com um toc toc na parte traseira do meu MK7 tsi 2014, mecânicos condenaram alguma peças como bieletas, buchas, etc.. e o barulho continuou, por um outro motivo que também vou postar aqui, levei o carro no Tira Grilos BH, e comentou que o barulho era nos coxin do amortecedor, levei o veículo em uma oficina para trocar, mas não foi necessário, o barulho realmente era lá, mas não tinha coxim danificado, foi somente um reaperto da haste no coxim, e o barulho se foi, fica a dica para quem tem algum problema semelhante.

Olá amigo,

Tenho um 1.4 tsi (2015) e estou com um barulho irritante também, aparentemente na suspensão dianteira direita: o barulho é do estilo "tac tac" quando o carro está andando por ruas com muitas irregularidades. Se estou andando em pistas regulares, o barulho não aparece.

Levei numa ccs e um mecânico me disse que alguns parafusos da suspensão estavam soltos. Após apertar, o barulho parou por uns 30 dias e agora voltou. 

Levei no mesmo local, mas um outro mecânico olhou: disse ser o amortecedor está estourado (mesmo o primeiro avaliador dizendo que estava OK). Me deram o ridículo orçamento de 8,5 mil para trocar os amortecedores dianteiros aff. O primeiro avaliador estava em férias aff ...

Infelizmente não entendo ou sei avaliar a situação dos coxins e suas hastes, buchas, bieletas, etc ....

Gostaria de indicação ou dicas para avaliar. Estou na região de Ourinhos-SP e esporadicamente vou à Londrina.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...