Recommended Posts

Postado

Pessoal, dando marcha ré rompi uma mangueira na parte de baixo do carro, logo atras do carter. Quando tento dar partida punga gasolina e liha o motor por uns dois segundos. Pelo cheiro percebi que essa mangueira estava danificada. Estou na Argentina, longe de oficinas, e é Sabado. Da pra emendar com alguma gambiarra ou a pressão estouraria?

Saudações 

Postado
Pessoal, dando marcha ré rompi uma mangueira na parte de baixo do carro, logo atras do carter. Quando tento dar partida punga gasolina e liha o motor por uns dois segundos. Pelo cheiro percebi que essa mangueira estava danificada. Estou na Argentina, longe de oficinas, e é Sabado. Da pra emendar com alguma gambiarra ou a pressão estouraria?
Saudações 
Eu nem ligaria o carro. Chamaria o resgate do seguro ou da VW e levaria para uma Concessionária. A garantia da VW cobre Mercosul. Capaz do reparo até sair mais barato aí...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado
10 horas atrás, RodrigoSP2 disse:

Eu nem ligaria o carro. Chamaria o resgate do seguro ou da VW e levaria para uma Concessionária. A garantia da VW cobre Mercosul. Capaz do reparo até sair mais barato aí...

Exatamente, eu tbm nem ligaria!@Cristian

A pressão do combustível deve ser normal como a de um carro com injeção comum. Somente no circuito de injeção para o motor, entre a bomba de alta pressão e os injetores que ela é muito elevada!

No local de vazamento, se a gasolina tocar em alguma parte quente do motor ou escapamento, ela provavelmente vai inflamar!

Depois que vc resolver o seu problema, que tbm acredito ser mais barato aí na Argentina que no Brasil, vc poderia mandar um relato de como se comportou o motor com a gasolina Argentina, pois ela é só tem 5% de álcool!

https://www.carrodegaragem.com/taxa-alcool-gasolina-outros-paises/

Postado
1 hora atrás, Jorge Jox disse:

Exatamente, eu tbm nem ligaria!@Cristian

A pressão do combustível deve ser normal como a de um carro com injeção comum. Somente no circuito de injeção para o motor, entre a bomba de alta pressão e os injetores que ela é muito elevada!

No local de vazamento, se a gasolina tocar em alguma parte quente do motor ou escapamento, ela provavelmente vai inflamar!

Depois que vc resolver o seu problema, que tbm acredito ser mais barato aí na Argentina que no Brasil, vc poderia mandar um relato de como se comportou o motor com a gasolina Argentina, pois ela é só tem 5% de álcool!

https://www.carrodegaragem.com/taxa-alcool-gasolina-outros-paises/

Fiz o que o rodrigo sugeriu. O carro esta ja na VW de Foz. Ficaram de me ligar para ver o custo do reparo. O carro ainda está na garantia, mas duvido que isso seja coberto. Eu sempre coloco gasolina argentina, raramente gasolina brasileira e mais raramente gasolina paraguaia (moro em Foz, tríplice fronteira). Só vejo diferença no consumo. Com gasolina argentina o carro faz 12km/L na cidade e 17 na estrada. Com a brasileira uma vez fiz o teste e deu pouco mais de 11 na cidade, na estrada não cheguei a testar.

Postado
2 horas atrás, Cristian disse:

Pessoal essa é a peça danificada. Alguém sabe me dizer o nome, pois na VW estão me pedindo mais de 900 R$ só pela peça. Acho um absurdo

Abç

IMG-2744_Easy-Resize.com.jpg

Tem que chamar a polícia!

Que absurdo é esse de 900,00 reais?

Entra em contato com a VW pedindo esclarecimentos!

Postado
Pessoal essa é a peça danificada. Alguém sabe me dizer o nome, pois na VW estão me pedindo mais de 900 R$ só pela peça. Acho um absurdo
Abç
IMG-2744_Easy-Resize_com.thumb.jpg.bc3ff25aa3eefaa52daa1e0ba557f56e.jpg
Sugiro que veja no site etka.cc

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora