Recommended Posts

Postado

Estou vendendo meu TSI Highline alemão... troquei câmbio e mecatrônica na garantia, na própria VW em 2017... carro ainda na garantia, até maio de 2018, pois pedi extensão e a VW me deu... câmbio versão de 2017 não tem problemas do 13/14... caso raro de um tsi alemão com câmbio novo e ainda na garantia... Preto, bancos de couro creme, pacote de opcionais exclusive, teto solar, escapamento e pedaleira cromada, tapetes de borracha, único dono, todas as revisões na VW, 42 mil km... chego a 75 mil pro pessoal do Forum... IPVA 2018 pago integralmente, bem como licenciamento... estou em SP capital... 

Estou vendendo este carro na Webmotors: http://www.webmotors.com.br/c/22400102

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora