Qual a melhor opção? Golf tsi highline alemão 14/14, o novo Polo 200 tsi highline 0km, ou um Corolla Altis 15/15?


Gerinho

Recommended Posts

2 minutos atrás, CaUtz disse:

Gostaria de entender o "fenômeno", e certamente também parabenizo a Toyota... os caras sabem ganhar dinheiro.

Só ganham dinheiro desse jeito aqui no Brasil.  Menos por mais! Queria eu saber se ela vendia essa mesma configuração ridícula lá no Japão, na Europa ou mesmo nos Estados Unidos. Aliás, nos Estados Unidos ele começa sendo oferecido com nada menos que 8 airbags. Na boa, os japoneses sabem que os brasileiros tem prioridades realmente "diferentes".. Só pode ser isso.

Em tempo: No dia que estive na Toyota para conhecer o Corolla, a vendedora nem demostrou tanto interesse em querer me atender. Ou ela não sabia nada sobre o carro ou me julgou preconceituosamente por eu não ser um velhote ou ter cara de Tiozão bobo, sei lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com os colegas. Não consigo entender como o Corolla consegue vender tão mais do que os concorrentes, oferecendo o que ele oferece.
É um carro resistente, confortável, com boa revenda... poderia até ser líder em vendas, mas não com essa margem de vantagem. Digo isso, pois ele peca em muitos aspectos, e perde para os concorrentes em vários outros. O câmbio AT4 que equipava o carro há até pouco mais de três anos, e a ausência de assistência eletrônica ativa (vulgo ASR/ESP) há até menos de um ano atrás, na minha opinião, deveria excluir o carro do leque de escolhas de muitos pretendentes, muuitos mesmo. Isso sem falar no motor de 20 anos de vida, sem grandes mudanças, concorrendo com os eficientes turbinados de injeção direta..... e vendendo muito mais do que eles!! Então, é por isso que eu não vejo sentido nesses números de vendas do Corolla.
Gostaria de entender o "fenômeno", e certamente também parabenizo a Toyota... os caras sabem ganhar dinheiro.
Eu acredito que boa parte dessas vendas dos best sellers seja direta.
Na empresa onde trabalho os diretores e executivos tem carro benefício fornecido por uma empresa chamada Leaseplan. As opções são: Corolla XEI, Kicks, Renegade e Focus Titanium sedã. Antes deles eram Fusion e Audi A3 sedã. Nem preciso dizer que 80% dos diretores pegaram Corolla... E os outros 20% que pegaram Kicks e Renegade são mulheres. Só teve um Diretor que pegou o Focus - a melhor opção no meu entendimento.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, iCardeX disse:

 


O termo é “caroço”. Mas foi essa mesma cara de pobretão que eu entrei lá na Honda e me convidaram para testar o Civic Turbo, e sem frescuras.


Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk

A peituda e gostosa né?

Depois vc tirou do review esses termos.

.....Safadinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RodrigoSP2 disse:

Só teve um Diretor que pegou o Focus - a melhor opção no meu entendimento.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

E o Jetta é o melhor carro da categoria, tanto o 1.4T quanto o 2.0T, e esse último tem conjunto pra desafiar até carros premium . O único sedan que eu acredito que possa brigar com o Jetta é o Civic na versão Turbo, mas aí perde feio em CxB. Pra se ter um ideia, hoje dá pra pegar um Jetta Highline gastando menos do que se gastaria em um Civic Touring, e o Jetta espanca o Honda em desempenho, construção e esportividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CaUtz disse:

E o Jetta é o melhor carro da categoria, tanto o 1.4T quanto o 2.0T, e esse último tem conjunto pra desafiar até carros premium . O único sedan que eu acredito que possa brigar com o Jetta é o Civic na versão Turbo, mas aí perde feio em CxB. Pra se ter um ideia, hoje dá pra pegar um Jetta Highline gastando menos do que se gastaria em um Civic Touring, e o Jetta espanca o Honda em desempenho, construção e esportividade.

Já tive o Jetta 2.0 TSi. É um excelente conjunto mecânico (motor e cambio), mas já sente o peso da idade em alguns pontos, como plataforma e acabamento interno. 

Não é atoa que a VW já se tocou e lançou o novo Jetta nos EUA que deve desembarcar por aqui até o final deste ano. Agora fazem promoções para os desantenados comprarem Jetta e Tiguan. (ambos que irão mudar em breve).

Para quem não liga em ter um carro desatualizado, não deixam de ser bons carros, mas já estão desatualizados em relação ao que a própria Volks tem dentro da sua gama de veículos.

Porém pagar 100 mil em algo que vai mudar muito em breve, não sei se é tão bom negócio assim !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, rbnogueira disse:

Já tive o Jetta 2.0 TSi. É um excelente conjunto mecânico (motor e cambio), mas já sente o peso da idade em alguns pontos, como plataforma e acabamento interno. 

Não é atoa que a VW já se tocou e lançou o novo Jetta nos EUA que deve desembarcar por aqui até o final deste ano. Agora fazem promoções para os desantenados comprarem Jetta e Tiguan. (ambos que irão mudar em breve).

Para quem não liga em ter um carro desatualizado, não deixam de ser bons carros, mas já estão desatualizados em relação ao que a própria Volks tem dentro da sua gama de veículos.

Porém pagar 100 mil em algo que vai mudar muito em breve, não sei se é tão bom negócio assim !!

e o que é melhor do jetta novo é que vem com motor e cambio do gti... agora sim painel de lcd acho que vai terminar de afundar o passat, que na boa eu andei é animal melhor que qualquer a4 320 ou c200. 

só falta a vw ajustar o quesito ruido interno ainda não esta bom, tem grilinhos para um carro acima dos 100 mil é complicado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, chrisarec disse:

No clube do Jetta eles estão revoltados pq parece que só vem o 1.4

versão top vem com conjunto do gti 7,5 230cv e mesmo cambio.. 

acho difícil não vir com esse conjunto, masssssss veremos né minhas fontes foram sites não muito confiável. 

vamos aguardar confirmação da vw nos proximos meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, rbnogueira disse:

Já tive o Jetta 2.0 TSi. É um excelente conjunto mecânico (motor e cambio), mas já sente o peso da idade em alguns pontos, como plataforma e acabamento interno. 

Não é atoa que a VW já se tocou e lançou o novo Jetta nos EUA que deve desembarcar por aqui até o final deste ano. Agora fazem promoções para os desantenados comprarem Jetta e Tiguan. (ambos que irão mudar em breve).

Para quem não liga em ter um carro desatualizado, não deixam de ser bons carros, mas já estão desatualizados em relação ao que a própria Volks tem dentro da sua gama de veículos.

Porém pagar 100 mil em algo que vai mudar muito em breve, não sei se é tão bom negócio assim !!

Pra mim, o Jetta, como qualquer carro de vida longa, precisa passar por reformulações, de plataforma, equipamentos, etc, o que significa uma nova geração. E é o que está ocorrendo, o Jetta MK7 está aí, dentro de uma política da VW de manter uma geração por 6 a 7 anos, tendo aí no meio uma reestilização de meia vida. Ele passará a ser construído sobre a plataforma MQB, e com isso ganhará alguns novos equipamentos, e um acabamento melhor, naturalmente, e sobretudo nas portas.

Mas, eu acho que a qualidade construtiva do Jetta atual está longe ser ruim, ou aquém dos concorrentes, pelo contrário, é muito boa. Não acho o acabamento do Golf tão superior assim... é superior, mas não é um abismo de diferença. Já tive Golf e agora tenho um Jetta, e eu acho que nas portas é onde existe a maior diferença de qualidade no acabamento. Painel, por exemplo, é praticamente a mesma qualidade, e inclusive design parecido. Ah, tem um detalhe em black piano a mais no Golf, que no Jetta não tem.... mas isso não constitui uma grande superioridade.

O que as pessoas precisam entender é que a VW tem um DNA de design muito forte, e que valoriza a sobriedade, a funcionalidade e a qualidade dos diversos dispositivos que existem no carro. Eu não acho a linha de design interno do Golf MK7 atual muito diferente do que se vê no Jetta. E mesmo com a nova geração do Jetta eles continuarão muito semelhantes. E às vezes, as pessoas querem ver um design parecido com o da Honda, por exemplo, em um VW, pra então acharem que o carro se modernizou... e isso não vai acontecer.

Ou seja, design não significa qualidade, e eu vou pegar agora como exemplo o Cruze.... pode ter muita gente que acha o Cruze mais moderno e mais sofisticado do que o Jetta, e isso baseado em seu design atual... é algo que depende do gosto de cada um. Mas dizer que o Cruze é uma carro de qualidade superior ao Jetta, eu não concordo, e pra mim não depende de gosto pessoal.

O Jetta vai se modernizar, vai usar a MQB, mas vai continuar a ter cara de VW, e se hoje já supera alguns concorrentes em muitos quesitos, com a nova geração vai superar mais ainda. Mas mesmo assim, vai ter gente que vai achar o Cruze mais moderno e mais bonito.

Em tempo, só pra concluir, esse meu Jetta atual tá com o encaixe de peças tão bom, e o nível de ruídos internos tão baixo, que eu posso dizer que é o melhor carro que eu já tive nesse quesito. Tá tão bom, que eu nem me animei a mandar colocar película ainda, só porque os caras vão ficar trepados em cima dos bancos, se apoiando nas portas, e tal. Tô deixando mais pra frente, depois que der algum grilinho no carro. E outra: não gosto de marca que fica trocando a geração do carro em menos de 5 anos, como aconteceu com o Honda Civic, por exemplo, pois é só pra vender, e vender, e vender e desvalorizar os modelos das gerações anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, CaUtz disse:

Pra mim, o Jetta, como qualquer carro de vida longa, precisa passar por reformulações, de plataforma, equipamentos, etc, o que significa uma nova geração. E é o que está ocorrendo, o Jetta MK7 está aí, dentro de uma política da VW de manter uma geração por 6 a 7 anos, tendo aí no meio uma reestilização de meia vida. Ele passará a ser construído sobre a plataforma MQB, e com isso ganhará alguns novos equipamentos, e um acabamento melhor, naturalmente, e sobretudo nas portas.

Mas, eu acho que a qualidade construtiva do Jetta atual está longe ser ruim, ou aquém dos concorrentes, pelo contrário, é muito boa. Não acho o acabamento do Golf tão superior assim... é superior, mas não é um abismo de diferença. Já tive Golf e agora tenho um Jetta, e eu acho que nas portas é onde existe a maior diferença de qualidade no acabamento. Painel, por exemplo, é praticamente a mesma qualidade, e inclusive design parecido. Ah, tem um detalhe em black piano a mais no Golf, que no Jetta não tem.... mas isso não constitui uma grande superioridade.

O que as pessoas precisam entender é que a VW tem um DNA de design muito forte, e que valoriza a sobriedade, a funcionalidade e a qualidade dos diversos dispositivos que existem no carro. Eu não acho a linha de design interno do Golf MK7 atual muito diferente do que se vê no Jetta. E mesmo com a nova geração do Jetta eles continuarão muito semelhantes. E às vezes, as pessoas querem ver um design parecido com o da Honda, por exemplo, em um VW, pra então acharem que o carro se modernizou... e isso não vai acontecer.

Ou seja, design não significa qualidade, e eu vou pegar agora como exemplo o Cruze.... pode ter muita gente que acha o Cruze mais moderno e mais sofisticado do que o Jetta, e isso baseado em seu design atual... é algo que depende do gosto de cada um. Mas dizer que o Cruze é uma carro de qualidade superior ao Jetta, eu não concordo, e pra mim não depende de gosto pessoal.

O Jetta vai se modernizar, vai usar a MQB, mas vai continuar a ter cara de VW, e se hoje já supera alguns concorrentes em muitos quesitos, com a nova geração vai superar mais ainda. Mas mesmo assim, vai ter gente que vai achar o Cruze mais moderno e mais bonito.

Em tempo, só pra concluir, esse meu Jetta atual tá com o encaixe de peças tão bom, e o nível de ruídos internos tão baixo, que eu posso dizer que é o melhor carro que eu já tive nesse quesito. Tá tão bom, que eu nem me animei a mandar colocar película ainda, só porque os caras vão ficar trepados em cima dos bancos, se apoiando nas portas, e tal. Tô deixando mais pra frente, depois que der algum grilinho no carro. E outra: não gosto de marca que fica trocando a geração do carro em menos de 5 anos, como aconteceu com o Honda Civic, por exemplo, pois é só pra vender, e vender, e vender e desvalorizar os modelos das gerações anteriores.

Eu também acho que a maior diferença de acabamento entre GOLF e JETTA está nas portas. As portas do Jetta que eu tinha não tinham soft touch , não tinham forração nos porta trecos/porta garrafas e nem iluminação ambiente (maçaneta e no acabamento logo abaixo do vidro). Mas apesar disto, o Jetta não tinha rebarbas nas peças e não havia nenhum tipo de ruído mesmo após 50 mil km.

O que me deixou muito chateado e serviu de lição, foi que meu Jetta tinha os bancos na cor bege. E apesar de achar bem mais bonitos que os pretos, eu nunca mais comprarei desta forma. Não sei se era devido a não ser 100% couro, mas meus bancos em menos de 3 anos tiveram que ser revestidos de novo. Manchava tudo, até com uma simples calça jeans. E como são bancos sintéticos tingidos, ao limpar com maior frequência, a coloração ia saindo e piorando ainda mais. Cansei de levar o mesmo em locais especializados para limpeza. Aqui em SP levava na tapeçaria Alemão, uma da mais conceituadas. Depois disso, nunca mais quero bancos beges. (ao menos com a qualidade dos bancos da VW), pois tenho uma amiga que tem uma BMW X1 com bancos beges e com o mesmo tempo de uso que eu tinha no Jetta, os dela estavam em  perfeito estado e ainda levávamos nos mesmos locais para limpeza. Talvez por haver diferença na qualidade dos materiais. Sei lá. Mas não recomendo pra ninguém.

Também acho que design não significa qualidade, mas muitos não querem comprar um carro zero desatualizado ou que irá mudar a curto prazo por acharem que irão perder mais dinheiro. Nosso mercado sempre foi assim. A montadora troca um farol e uma grade e a pessoa já quer trocar e o carro muitas vezes é o mesmo.

No Golf tem uma questão financeira que não concordo. Essa politica da VW em colocar 3 pacotes de opcionais + teto no GOLF que variam 35 mil reais, por exemplo do highline básico para o highline premium. Aí você faz o seguro ou vai vender e só aparece as opções Comfortline ou Highline. E se você pagou 35 mil a mais no pacote Premium joga tudo no lixo porque quase ninguém quer pagar por isso numa revenda? Eu entendo que acessórios nunca foram valorizados, mas não deveria ter essa diferença tão grande de 35 mil reais. É muito coisa e a perda é gigantesca! Ou então deveria existir a tabela FIPE conforme o pacote de opcionais e não somente por Comfortline ou Highline.

Também acho que o design da Volks não irá mudar. radicalmente É o estilo da marca ser mais conservador.  Mas poderiam ser um pouquinho mais ousados, né? Exceção aos carros "premiuns "que estamos comentando, você olha alguns carros de entrada básicos da VW e parece que eles estão 10 anos defasados em relação a concorrência, principalmente na parte interna. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Jettão Highline lá na garagem de casa!

Representa um verdadeiro objeto do desejo por conta tanto de seu motor turbo (exclusivamente a gasolina) de 211 cv e 28,5 m·kgf de torque máximo, assim como pela caixa DSG Tiptronic robotizada, na qual seis marchas e duas embreagens resultam em uma transmissão reconhecidamente no estado de arte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Jetta, como qualquer carro de vida longa, precisa passar por reformulações, de plataforma, equipamentos, etc, o que significa uma nova geração. E é o que está ocorrendo, o Jetta MK7 está aí, dentro de uma política da VW de manter uma geração por 6 a 7 anos, tendo aí no meio uma reestilização de meia vida. Ele passará a ser construído sobre a plataforma MQB, e com isso ganhará alguns novos equipamentos, e um acabamento melhor, naturalmente, e sobretudo nas portas.
Mas, eu acho que a qualidade construtiva do Jetta atual está longe ser ruim, ou aquém dos concorrentes, pelo contrário, é muito boa. Não acho o acabamento do Golf tão superior assim... é superior, mas não é um abismo de diferença. Já tive Golf e agora tenho um Jetta, e eu acho que nas portas é onde existe a maior diferença de qualidade no acabamento. Painel, por exemplo, é praticamente a mesma qualidade, e inclusive design parecido. Ah, tem um detalhe em black piano a mais no Golf, que no Jetta não tem.... mas isso não constitui uma grande superioridade.
O que as pessoas precisam entender é que a VW tem um DNA de design muito forte, e que valoriza a sobriedade, a funcionalidade e a qualidade dos diversos dispositivos que existem no carro. Eu não acho a linha de design interno do Golf MK7 atual muito diferente do que se vê no Jetta. E mesmo com a nova geração do Jetta eles continuarão muito semelhantes. E às vezes, as pessoas querem ver um design parecido com o da Honda, por exemplo, em um VW, pra então acharem que o carro se modernizou... e isso não vai acontecer.
Ou seja, design não significa qualidade, e eu vou pegar agora como exemplo o Cruze.... pode ter muita gente que acha o Cruze mais moderno e mais sofisticado do que o Jetta, e isso baseado em seu design atual... é algo que depende do gosto de cada um. Mas dizer que o Cruze é uma carro de qualidade superior ao Jetta, eu não concordo, e pra mim não depende de gosto pessoal.
O Jetta vai se modernizar, vai usar a MQB, mas vai continuar a ter cara de VW, e se hoje já supera alguns concorrentes em muitos quesitos, com a nova geração vai superar mais ainda. Mas mesmo assim, vai ter gente que vai achar o Cruze mais moderno e mais bonito.
Em tempo, só pra concluir, esse meu Jetta atual tá com o encaixe de peças tão bom, e o nível de ruídos internos tão baixo, que eu posso dizer que é o melhor carro que eu já tive nesse quesito. Tá tão bom, que eu nem me animei a mandar colocar película ainda, só porque os caras vão ficar trepados em cima dos bancos, se apoiando nas portas, e tal. Tô deixando mais pra frente, depois que der algum grilinho no carro. E outra: não gosto de marca que fica trocando a geração do carro em menos de 5 anos, como aconteceu com o Honda Civic, por exemplo, pois é só pra vender, e vender, e vender e desvalorizar os modelos das gerações anteriores.

Jetta x golf no quesito interior
Acabamento e o mesmo o que muda é que o painel do golf e portas tem um design na minha opinião muito melhor.. mas é questão de gosto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Jetta, como qualquer carro de vida longa, precisa passar por reformulações, de plataforma, equipamentos, etc, o que significa uma nova geração. E é o que está ocorrendo, o Jetta MK7 está aí, dentro de uma política da VW de manter uma geração por 6 a 7 anos, tendo aí no meio uma reestilização de meia vida. Ele passará a ser construído sobre a plataforma MQB, e com isso ganhará alguns novos equipamentos, e um acabamento melhor, naturalmente, e sobretudo nas portas.
Mas, eu acho que a qualidade construtiva do Jetta atual está longe ser ruim, ou aquém dos concorrentes, pelo contrário, é muito boa. Não acho o acabamento do Golf tão superior assim... é superior, mas não é um abismo de diferença. Já tive Golf e agora tenho um Jetta, e eu acho que nas portas é onde existe a maior diferença de qualidade no acabamento. Painel, por exemplo, é praticamente a mesma qualidade, e inclusive design parecido. Ah, tem um detalhe em black piano a mais no Golf, que no Jetta não tem.... mas isso não constitui uma grande superioridade.
O que as pessoas precisam entender é que a VW tem um DNA de design muito forte, e que valoriza a sobriedade, a funcionalidade e a qualidade dos diversos dispositivos que existem no carro. Eu não acho a linha de design interno do Golf MK7 atual muito diferente do que se vê no Jetta. E mesmo com a nova geração do Jetta eles continuarão muito semelhantes. E às vezes, as pessoas querem ver um design parecido com o da Honda, por exemplo, em um VW, pra então acharem que o carro se modernizou... e isso não vai acontecer.
Ou seja, design não significa qualidade, e eu vou pegar agora como exemplo o Cruze.... pode ter muita gente que acha o Cruze mais moderno e mais sofisticado do que o Jetta, e isso baseado em seu design atual... é algo que depende do gosto de cada um. Mas dizer que o Cruze é uma carro de qualidade superior ao Jetta, eu não concordo, e pra mim não depende de gosto pessoal.
O Jetta vai se modernizar, vai usar a MQB, mas vai continuar a ter cara de VW, e se hoje já supera alguns concorrentes em muitos quesitos, com a nova geração vai superar mais ainda. Mas mesmo assim, vai ter gente que vai achar o Cruze mais moderno e mais bonito.
Em tempo, só pra concluir, esse meu Jetta atual tá com o encaixe de peças tão bom, e o nível de ruídos internos tão baixo, que eu posso dizer que é o melhor carro que eu já tive nesse quesito. Tá tão bom, que eu nem me animei a mandar colocar película ainda, só porque os caras vão ficar trepados em cima dos bancos, se apoiando nas portas, e tal. Tô deixando mais pra frente, depois que der algum grilinho no carro. E outra: não gosto de marca que fica trocando a geração do carro em menos de 5 anos, como aconteceu com o Honda Civic, por exemplo, pois é só pra vender, e vender, e vender e desvalorizar os modelos das gerações anteriores.
Concordo contigo e digo mais: se não me falha a memória essa geração de Jetta (Vento ou Bora em alguns mercados) foi criada com foco nos EUA onde é um carro de acesso (não que seja barato), isso explica a opção por simplificar alguns materiais, como bancos e revestimento de portas. Logicamente que ao ser vendido aqui não vai custar o mesmo preço e por isso precisam conferir algum refinamento pra justificar o maior preço, mas por força de projeto eles não podem fazer modificações profundas.
Fazendo analogia com outro modelo, o novo Cruze, ele é (ou era, não sei mais) vendido na Europa como Opel-Vauxhall Astra e lá sim possui um nível de refinamento construtivo bem próximo ao do Golf, enquanto que com o badge Chevrolet é aquela coisa dura e tosca que já conhecemos.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CaUtz disse:

Ele passará a ser construído sobre a plataforma MQB, e com isso ganhará alguns novos equipamentos, e um acabamento melhor, naturalmente, e sobretudo nas portas.

 

5 horas atrás, rbnogueira disse:

As portas do Jetta que eu tinha não tinham soft touch , não tinham forração nos porta trecos/porta garrafas e nem iluminação ambiente (maçaneta e no acabamento logo abaixo do vidro).

Amigos,

A expectativa é mãe da frustração. Não contem com "soft touch" nas portas e nem com forração acarpetada no porta-trecos. O Jetta novo, nos EUA, tem sido bem criticado pelo uso exaustivo de plástico duro nas portas. A bem da verdade o design e os materiais delas lembram mais o nosso novo Polo do que o bom e velho Golf MK7. Até tem a iluminação ambiente, mas é só. Cheio de espelhinhos que são moda nos dias de hoje, mas a escolha de materiais privilegiou muito o custo. A propósito, a suspensão traseira multilink já era também, pelo menos nas versões apresentadas até agora nos EUA. Apesar de MQB (o que é bem genérico, porque a VW usa essa plataforma desde o pequeno Polo até os gigantes Atlas e Arteon...), tecnicamente esse Jetta está mais pra "Virtão melhorado" do que pra "Golf MK7,5 sedã".

Como alguém aí já disse, lá esse carro é modelo de entrada. Se Corolla, Elantra, Sentra e Cruze vendem 10 vezes mais que o Jetta custando a mesma coisa e com essas características, a VW não ia se voluntariar pra ter custos mais altos que o consumidor nessa faixa, aparentemente, não valoriza. Mas tanto lá como aqui, uma TV de 14 polegadas a título de painel de instrumentos e um monte de lampadinhas coloridas no interior são bem valorizados, então essas coisas todas estão lá, e o nosso pacote vem igual de lambuja.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também! Só está me faltando o INTERA.....Deixo em dois palitos o Mexicano e pegava esse outro Mexicano 2.0.

Estava navegando em outros clubes, galera dialogando que Jetta Highline com pacote Premium mais teto por 110 pica paus. Deduzi que era queimação de capim verde na beirada do brejo. Pelo visto é verdade. Aqui onde Judas perdeu as meias, tem que botar mais trinta contos nesse valor ai em cima.

 Queria era mesmo acelerar esse canhão e guiar em minhas mãos......Vou ficar querendo!........Chora não, coleguinha!

 

Só me restou pegar um sedã de entrada. Se vocês não sabem, agora o Prisma tem caixa automática. Tô pensando seriamente em pegar um(COMPLETO). A troca vai ser na orelha! Sei não heim, tô pendendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sobrinho disse:

Só me restou pegar um sedã de entrada. Se vocês não sabem, agora o Prisma tem caixa automática. Tô pensando seriamente em pegar um(COMPLETO). A troca vai ser na orelha! Sei não heim, tô pendendo!

Tu não tá falando sério, né meu ilustre??

Me tira essa preocupação, vai... tu não botou nenhuma carinha amarela daquelas, pra indicar que é só brincadeirinha...

Diz aí, pra acabar com o pânico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Glauco Bezerra disse:


Jetta x golf no quesito interior
Acabamento e o mesmo o que muda é que o painel do golf e portas tem um design na minha opinião muito melhor.. mas é questão de gosto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já acho contrário, acho o design bem semelhante... no caso do painel, acho o acabamento e design semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaUtz disse:

Tu não tá falando sério, né meu ilustre??

Me tira essa preocupação, vai... tu não botou nenhuma carinha amarela daquelas, pra indicar que é só brincadeirinha...

Diz aí, pra acabar com o pânico...

Diga aí @CaUtz, meu camarada!

Você promete que não vai se irritar, promete mesmo? Tá bom, mas não se irrite!....É brincadeirinha sim.

Tô com minhas medicações todas em dias, meu coquetel molotov(parece um pacotinho de M & M'S), tem mantido minhas faculdades mentais em ordem.

 

Tenho passado pelo clube do Jetta, galera por lá anda meia afoita....É uns estourando a turbina com menos de mil km. O outro já recomenda trocar com três/cinco mil o óleo do motor. Uns mandando outros tomar no sul, o outro revida dizendo que quem tem que tomar tomate cru é ele.

"Aquele Condado tá sem xerife!"

Uns comprando umas lasanhas de Passat's(risos). Aquilo ali o cidadão tem duas alegrias; Quando compra e quando vende!

Meu notável ilustre, bota ordem naquele trem lá!

Abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...