Pedi pra trocar o Insulfilm e aparentemente estragou o desembaçador traseiro


ronaldomg

Recommended Posts

Pessoal, tive um problema numa "estética automotiva": mandei limpar o interior do carro e estragaram a película.

Daí mandaram eu levar num lugar pra fazer a troca, substituíram a película, só que na parte do desembaçador ficou descontínuo o desenho do filamento no vidro... O cara que instalou a película disse que não estragou, mas na minha visão aparentemente ficou só a tinta da linha vermelha no vidro. Segmentos do filamento parece que sairam junto da película que foi removida.

 

Tem algum jeito de verificar isso pra atestar o funcionamento? Teria como consertar sem substituir o vidro? Já pesquisei na concessionária e o vidro custa mais de 3k pra repor... De repente pedir reposição via franquia do seguro, sei lá...

 

Gostaria de outras opiniões...

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive um problema numa "estética automotiva": mandei limpar o interior do carro e estragaram a película.
Daí mandaram eu levar num lugar pra fazer a troca, substituíram a película, só que na parte do desembaçador ficou descontínuo o desenho do filamento no vidro... O cara que instalou a película disse que não estragou, mas na minha visão aparentemente ficou só a tinta da linha vermelha no vidro. Segmentos do filamento parece que sairam junto da película que foi removida.
 
Tem algum jeito de verificar isso pra atestar o funcionamento? Teria como consertar sem substituir o vidro? Já pesquisei na concessionária e o vidro custa mais de 3k pra repor... De repente pedir reposição via franquia do seguro, sei lá...
 
Gostaria de outras opiniões...
 
Valeu!
Você pode testar usando aquelas maquinas de vapor, passar no vidro pra deixar embaçado e ligar o desembaçador traseiro e ver se não falhas.

Se houver, tire fotos e leve no local que fizeram a troca pra você e mostre que estavam errados.

Uma outra maneira seria a injusta, utilizar o seguro pra isso, mas não esta mais aqui quem falou...

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive um problema numa "estética automotiva": mandei limpar o interior do carro e estragaram a película.
Daí mandaram eu levar num lugar pra fazer a troca, substituíram a película, só que na parte do desembaçador ficou descontínuo o desenho do filamento no vidro... O cara que instalou a película disse que não estragou, mas na minha visão aparentemente ficou só a tinta da linha vermelha no vidro. Segmentos do filamento parece que sairam junto da película que foi removida.
 
Tem algum jeito de verificar isso pra atestar o funcionamento? Teria como consertar sem substituir o vidro? Já pesquisei na concessionária e o vidro custa mais de 3k pra repor... De repente pedir reposição via franquia do seguro, sei lá...
 
Gostaria de outras opiniões...
 
Valeu!
Amigo, infelizmente só substituindo o vidro, pois o filamento perdeu a continuidade.
Já tive um problema desse, causado pela retirada de uma película numa concessionária, com o carro em garantia de fábrica. Foi em 2002. A VW arcou com todo o custo.
Qualquer reparo dessa ordem será uma gambiarra.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode testar usando aquelas maquinas de vapor, passar no vidro pra deixar embaçado e ligar o desembaçador traseiro e ver se não falhas.

Se houver, tire fotos e leve no local que fizeram a troca pra você e mostre que estavam errados.

Uma outra maneira seria a injusta, utilizar o seguro pra isso, mas não esta mais aqui quem falou...

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Vou ver como faço pra testar o desembaçador com vapor.

A seguradora já disse que só realiza a troca se houver dano no vidro (pela resposta, não consideram o filete como parte integrante do vidro).

No mais agradeço a todos pelas respostas :-)

Enviado de meu CLT-AL00 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver como faço pra testar o desembaçador com vapor.

A seguradora já disse que só realiza a troca se houver dano no vidro (pela resposta, não consideram o filete como parte integrante do vidro).

No mais agradeço a todos pelas respostas :-)

Enviado de meu CLT-AL00 usando o Tapatalk

Bom dia, meu caro.
Talvez caiba uma discussão com a seguradora a respeito da substituição do seu vidro traseiro, uma vez que o original vem com o desembaçador integrado e não há como repará-lo, de forma que não seja visível a solução.
Permanecendo a negação, se estivesse no seu lugar, abriria uma reclamação no "RECLAME AQUI", https://www.reclameaqui.com.br/
Já fiz várias reclamações nessa plataforma e tive 100% das minhas solicitações atendidas em até 3 semanas, no máximo. Algumas foram solucionadas na 2a semana.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...