[Vendo] Acessórios originais para Golf


sighup

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

estou vendendo alguns acessórios originais que comprei há algum tempo mas estão em estado de novos, estou vendendo o carro e não darei de brinde ao comprador.

Dou preferência a quem for de BH e região já que o frete ficaria caro para outros estados devido ao tamanho das peças.

 

1) Rack de teto original com chave:

R$900,00

2) Tapete de borracha para o porta malas
R$250,00

3) Tapete de tecido mais reforçado com golf bordado ( são os 4):

R$300,00

 

Site da VW sobre os produtos, com o preço sugerido:

http://www.vwbr.com.br/Acessorios/golf/tapetes/tapete-de-borracha-para-porta-malas

http://www.vwbr.com.br/Acessorios/golf/tapetes/jogo-de-tapetes-de-carpete-5 (apenas os 2 da frente).

O do rack não existe mais no site, mas da última vez que vi o preço sugerido girava por volta de R$3.500,00

 

Fotos meramente ilustrativas, todos acessórios estão em estado de novo, o rack utilizei em apenas 3 viagens, mesmo o jogo de tapetes fica sob um de borracha comum e portanto está novinho. Posso postar as fotos reais se alguém tiver interesse.

5G0-061-160.jpg

5G1-061-445-%20%20-WGK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, baixando os preços pra vender, já vendi o carro.

Faço o rack de teto por 700 reais, o jogo de tapetes por 250 e o tapete de porta malas por 200. Quem tiver interesse no pacote todo faço tudo por 1000 reais.

Por serem itens grandes é mais fácil negociar na região de bh em mg onde moro, se alguém tiver interesse é só me chamar.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Pessoal, baixando os preços pra vender, já vendi o carro.

Faço o rack de teto por 700 reais, o jogo de tapetes por 250 e o tapete de porta malas por 200. Quem tiver interesse no pacote todo faço tudo por 1000 reais.

Por serem itens grandes é mais fácil negociar na região de bh em mg onde moro, se alguém tiver interesse é só me chamar.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Pessoal, entrego e mãos em Belo Horizonte.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tapete do porta malas nao eh de borracha. Se puder tire fotos de qualidade, por favor.

Estou em bh no momento e deixei os acessórios em casa, no final de semana estarei em casa e tiro fotos, ele parece uma espécie de espuma, bem resistente mas realmente não é borracha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em 16/04/2018 at 7:20 PM, sighup disse:

Se alguém tiver interesse também tenho a redinha original do porta malas do golf... vendo por r$250 , tinha esquecido dela pois estava no armário 3 usei bem pouco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá, ainda tem a redinha?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda estou com rack de teto, tapetes de tecido e tapete de porta malas, tudo original vw, dou preferência a quem for de bh e região pois é complicado enviar os acessórios em função do tamanho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Para me livrar de tudo, vendo o pacote dos tapetes de porta malas e tecido ( os 4 )e mais o rack tudo por 800 reais, mas Belo Horizonte e região, em função do tamanho dos acessórios já que é inviável mandar por transportadora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Manda foto do tapete de tecido por favor.... se for leve daria para enviar enrolado!!! Aguardo
 

72b2411ee04b1683fdc26e899e8c1078.jpg
As fotos estão acima, já mandei, mas mandei essa de lado para você ver que a parte de baixo é bem mais reforçada com uma borracha dura, com isso não da para dobrar direito, acho que estragaria.
Eles são bem mais reforçados que de tecido que vem no golf.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...