Óleo Militec


GiovanniH

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1 hora atrás, Sobrinho disse:

Ave credo!

Qual será o nível de carbonização desse bloco. Deva estar Marrom Bombom/Chocolate ou cor da pica do Pelé?

O meu tá indo que indo rumo aos cem mil, tá só na gasoURINA Comum! Tá igual o "rei", tá em Ritmo De Aventura. Vamo que vamo!!! Deva tá da cor do finado Tião Macalé!

 

Carbonizadinho....

 

 

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A grande maioria da carbonização ocorre nos carros que não atigem a temperatura de funcionamento ideal. Famoso carro de mulher q toda 2 km por dia, fase fria, oleo não atinge temperatura ideal nem a camara de combustão. Carros que sao usados da forma q devem ser usados, estrada por exemplo, tem um indice de carbonização muito menor

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11 minutos atrás, amd3000 disse:

Onde fica esta carbonização?
Pode ser notada no escapamento do carro ou isso não indica o problema?
O meu sequer suja os dedos se passar na parte interna do escapamento, e rodo bem pouco por dia.

Não ter o escapamento carbonizado é bom ou ruim?

Antes das válvulas de admissão, dentro do cabeçote, pois o combustível é injetado diretamente na câmara de combustão e não lava as válvulas como ocorre nos motores com injeção no duto de admissão.

Essa carbonização vêm principalmente dos vapores de óleo que são recirculados para a admissão do motor para não serem expelidos na atmosfera.

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21 minutos atrás, amd3000 disse:

Onde fica esta carbonização?
Pode ser notada no escapamento do carro ou isso não indica o problema?
O meu sequer suja os dedos se passar na parte interna do escapamento, e rodo bem pouco por dia.

Não ter o escapamento carbonizado é bom ou ruim?

Não sei te responder mas meu escape fica bem sujo frequentemente.

Detalhe: Uso militec a cada 10k km.

20170605_111328.jpg

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E aí galera, depois desse vídeo, do ponto de vista prático, penso que restou comprovado que o Militreco trás algum benefício ao motor. Pelo menos, no caso em concreto, em que o mesmo motor rodou sem lubrificante por 10km, com e sem a substância química desconhecida[emoji33].
Entretanto, chato que sou, continuo com um pé atrás, no aguardo de novos testes de outros canais ou quiçá de alguma instituição renomada (TUV-Alemanha / Inmetro / Proteste)....
Além disso, a possível situação fática que justificaria o seu uso, que seria o caso do cárter quebrar e o motor funcionar sem óleo, creio ser bem difícil de ocorrer, de modo que o custo do produto, não justifica o possível benefício hipotético!
 
Olha, eu continuo batendo na mesma tecla: todos estes testes por aí constatam "milagres" de curto prazo. E eles acontecem mesmo, não é mentira! O problema é que esses santos não contam o milagre todo.

No meu carro eu usei uma vez, e nunca mais. No cárter do meu carro esse treco não volta a entrar.

Por estes tempos conversava com um amigo que, em um trabalho acadêmico, estudou os mecanismos de atuação desses condicionadores de metais e concluiu que eles realmente reduzem o atrito entre os metais. Eles conseguem isso reagindo com a superfície dos metais em uma reação de oxidação que cria uma camada muito lisa. Acontece que quando essa camada se desgasta, a parcela do metal que participou dessa reação vai embora junto. A camada é muito fina, coisa de mícrons, então de imediato você não percebe nada ruim. Mas com o tempo o desgaste aumenta, e nessa hora vêm os problemas. Não vão acontecer com 10k, 20k ou mesmo 50k, mas talvez lá pelos 150k esse desgaste pode causar sérios danos.

Coincidentemente eu estava pesquisando o assunto e me deparei com um artigo em um site sobre lubrificação de máquinas industriais (nenhuma relação com carros, sem defensores apaixonados, portanto...) e vejam o que dizem sobre o assunto:

http://www.machinerylubrication.com/Read/29188/anti-friction-metal-conditioners

Abraço

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  • 2 months later...

Militec!

Até hoje só vi propagandas e testes amadores!

Nenhum teste homologado, certificação, acreditação, entidade conhecida! Só vi historinhas e vídeos duvidósos!

Muitos brasileiros vão atrás de histórias!

Militec é tão revolucionário, que nenhuma montadora adota ele!

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24 minutos atrás, Jorge Jox disse:

Militec!

Até hoje só vi propagandas e testes amadores!

Nenhum teste homologado, certificação, acreditação, entidade conhecida! Só vi historinhas e vídeos duvidósos!

Muitos brasileiros vão atrás de histórias!

Militec é tão revolucionário, que nenhuma montadora adota ele!

Boa tarde Jorge, 

não sou adepto do Militec, porem certa feita liquei no 0800 e falei com o responsavel,  o  mesmo me indicou algumas  teses  favoraveis de doutorado  cujo tema era condicionador de metais, porem disse que por motivos autorais não podia publicar!  por outro lado  já vi teoria que o mesmo é prejudicial!  que tal se alguem que falasse oficialmente em nome do nosso  (tomei essa liberdade)  Clube pedisse maiores informações!

Abs!vsa!esp!bas!

 

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Boa tarde !
alguem usa militec no motor do golf? Já usei e outros carros e até o momento não fiz a troca de óleo para adicionar . Estou pensando em colocar militec no câmbio dsg7. Meu golf e o alemão 14/14.
Oi Matheus. Estou usando no meu México highline 14/15, recomendação do ADG, desde a última troca. Já rodei cerca de 4 mil km e percebo que o carro está ainda mais econômico principalmente na estrada. Além disso o uso dá uma sensação maior de segurança em relação a vida útil do motor, por ser um ótimo lubrificante complementar.

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57 minutos atrás, crisleysena disse:

Oi Matheus. Estou usando no meu México highline 14/15, recomendação do ADG, desde a última troca. Já rodei cerca de 4 mil km e percebo que o carro está ainda mais econômico principalmente na estrada. Além disso o uso dá uma sensação maior de segurança em relação a vida útil do motor, por ser um ótimo lubrificante complementar.

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Entendi. O meu está com 33.700 km, na próxima troca de óleo irei colocar. No meu outro carro coloquei até no ar condicionado, o que fez gelar melhor e não roubar a potência do motor. Não conheço outro lubrificante melhor que este. 

Agora estou na dúvida se coloco no câmbio dsg7.

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Entendi. O meu está com 33.700 km, na próxima troca de óleo irei colocar. No meu outro carro coloquei até no ar condicionado, o que fez gelar melhor e não roubar a potência do motor. Não conheço outro lubrificante melhor que este. 
Agora estou na dúvida se coloco no câmbio dsg7.
Mas o DSG7 não é seco? [emoji848]

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51 minutos atrás, Sobrinho disse:

É sério isso?

Criaram outro tópico para narrar sobre o Militroço!

E é sério que tinha outro falando sobre o militec ? 

 

3 minutos atrás, crisleysena disse:

Mas o DSG7 não é seco? emoji848.png

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Existe um óleo da mecatrônica. Que não se confunde com o óleo do câmbio, são circuitos independentes. A caixa de câmbios em usa 1,7l de um tipo de óleo. A mecatrônica usa 1,1l, de outro tipo de óleo.

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E é sério que tinha outro falando sobre o militec ? 

Amamos o Militec. A distribuidora Militec é que não nos ama. Militec não é ruim para o motor, o ruim é ter que ficar esperando anos e anos os efeitos do "nanocloro" reagindo com o metal do motor.

 Para transformar o TSI em um verdadeiro Muscle Car, basta adicionar 4 gostas de Milietec ao motor, e sentar o pé no acelerador.

Já notaram que um motor lubricado a base de Militec fica parecendo um foguete projetado pela Nasa? Nem eu.

Militec... agora temos alquimia a nível molecular.

O que já se conhece sobre o efeitos do Militec, utilizando o comando PESQUISAR, disponibilizado no fórum:

1 - O motor do avião dos Mamonas Assasinas era lubricado com Militec.

2 - Chernobyl usava MIlitec para melhorar o funcionanmento dos seus reatores.

3 - O robô Curiosity travou em Marte por conta da ausência de Militec em suas engrenagens. 

4 - O xampu contra calvície do Esperidião Amim continha militec na composição.

5- Pearl Harbor utilizava de Militec para evitar o travamento dos seus radares.

6 - O alicerce da Torre de Pisa continha vestígios de Militec.

7 -  Atlântida tinha um sistema de flutuação baseado em envasadora de Militec.

8 - O Zeppelin usava extintores acrescido de Militec para extinguir incêndios.

9  - A operação lava-jato encontrou Militec no apartamento de Geddel Viera.

10 - A explosão da Challenger e da Columbia ocorreu por falta de Militec nos propulsores.

 

 

 

 

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1 hora atrás, RodrigoSP2 disse:

Aonde que vai óleo no ar condicionado? No compressor? (Não estou sendo irônico nem sarcástico, é dúvida mesmo)

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1 hora atrás, RodrigoSP2 disse:


 

Fala Rodrigo!

Então tem esse vídeo do Cabeça De Sargá Bisteca/Testinha De Bate Pimenta Do Reino lá de Canoas - RS(Diego Velocímetros). Aos Dezenove minutos ele usa um ferramental estilo uma ordenhadeira e ejacula alguns mililitros de Militroço na linha de alta pressão do ar condicionado.

Aqui segue....

 

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