Óleo Militec


GiovanniH

Recommended Posts

Ismael, se tiver o roteiro de cancelamento do aviso do Golf, vale a pena compartilhar, pois isto libera não só o VCDS/OBDII mas o próprio mecânico.

Com relação ao uso nos carros um pouco cansados, o RED883 afirma que este produto não é recomendado para carros com alta km. Fiquei confuso. Existe algum texto que detalhe as situações ideias de uso deste produto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Aí vai uma terceira utilidade do VCDS, que você não percebeu pq provavelmente seu carro ainda está na garantia e você está fazendo as revisões na CSS: ele permite limpar o aviso de serviço - antes do VCDS (e do OBDII), eu tinha que fazer a revisão na CSS porque não conseguia limpar o persistente aviso no CB, agora meus problemas acabaram. [emoji4]

Saudações.

 

O mecânico da VW me ensinou, é facinho. Senta no banco. Fecha todas as portas. Carro desligado. Segura o botão [o.o] de zerar o odômetro. Liga a ignição (sem dar partida). Solta o botão [o.o]. Aperta de novo. Ele vai perguntar se quer zerar, confirme (não lembro se confirma no OK ou no próprio botão do odômetro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Barbosa51 disse:

O mecânico da VW me ensinou, é facinho. Senta no banco. Fecha todas as portas. Carro desligado. Segura o botão [o.o] de zerar o odômetro. Liga a ignição (sem dar partida). Solta o botão [o.o]. Aperta de novo. Ele vai perguntar se quer zerar, confirme (não lembro se confirma no OK ou no próprio botão do odômetro).

Meu mexicano veio com 2 contadores: o de troca de óleo (que a VW programa para cada 10.000 km) e o de inspeção (que a VW faz apitar a cada 20.000 km).

O procedimento que o @Barbosa51 menciona serve pra zerar o da troca de óleo. Foi o que fiz quando meu carro saiu da CCS, pra variar, mal programado. Mas o da inspeção acho que só do jeito que o @Truc falou mesmo, com o VCDS.

Alguém confirma isso?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RicW disse:

Meu mexicano veio com 2 contadores: o de troca de óleo (que a VW programa para cada 10.000 km) e o de inspeção (que a VW faz apitar a cada 20.000 km).

O procedimento que o @Barbosa51 menciona serve pra zerar o da troca de óleo. Foi o que fiz quando meu carro saiu da CCS, pra variar, mal programado. Mas o da inspeção acho que só do jeito que o @Truc falou mesmo, com o VCDS.

Alguém confirma isso?

Abraço!

Quando fiz a primeira revisão no meu, o mecanico plugou no PC no meu carro, varreu todos os defeitos memorizados e após isso, pelo proprio sistema da VW, fez o reset do oleo para mais 10.000km ou  180 dias.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RicW disse:

Meu mexicano veio com 2 contadores: o de troca de óleo (que a VW programa para cada 10.000 km) e o de inspeção (que a VW faz apitar a cada 20.000 km).

O procedimento que o @Barbosa51 menciona serve pra zerar o da troca de óleo. Foi o que fiz quando meu carro saiu da CCS, pra variar, mal programado. Mas o da inspeção acho que só do jeito que o @Truc falou mesmo, com o VCDS.

Alguém confirma isso?

Abraço!

Meu mecânico apagou os dois, mas não prestei muita atenção nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Truc,

Tenho que concordar com o amigo: eu não acreditava muitos nessas coisas de militec, aí pra tirar a duvida coloquei no golf, já com 20 mil km. Na primeira partida a frio que dei no carro, meu queixo caiu! É impressionante a diferença.

Eu trabalho em alto mar, então meu carro sempre fica 15 dias parado. Quando eu ligava, sentia trepidar, tava quadrado, demorava uns 10 minutos pro motor ficar silencioso. Depois do militec, meu carro fica 15 dias parado, e quando aperta o botão, liga tão silencioso como se o motor ja estivesse quente.

Outra prova forte foi quando peguei o golf de um amigo pra levar no trabalho. Eu ja estava acostumado com o meu golf com militec, quando liguei o dele na hora lembrei exclamei Puta merda que diferença. da vibração diferente, do motor "quadrado",

Eu notei pequena melhora no consumo, mas coisa de talvez 1 km a mais por litro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaUtz disse:

Putz...que dúvida... usar ou não usar o Militec?? Eu tô na mesma situação do @Truc, com dois corações!!

Aliás, muito bom o texto do diabinho e do anjinho, meu camarada!

Abraço.

Vcs deveriam participar da PROMOÇÃO......

Na compra de 03 Militec, ganhe de brinde um conjunto de facas, Ginsu 2.000!!!

Suas lâminas ultra resistentes, nunca precisam serem amoladas.  52 anos de garantia!

...MAIS UM PRODUTO DO GRUPO IMAGEM DE SERVIÇO E TELESHOP SERVIÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs deveriam participar da PROMOÇÃO......

Na compra de 03 Militec, ganhe de brinde um conjunto de facas, Ginsu 2.000!!!

Suas lâminas ultra resistentes, nunca precisam serem amoladas.  52 anos de garantia!

...MAIS UM PRODUTO DO GRUPO IMAGEM DE SERVIÇO E TELESHOP SERVIÇO!


É pra ligar no 011 1406?
E os 10 primeiros que ligarem, ganham o quê?

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @anghinoni1982 deva que já! Ele é curioso para essas coisas. Já deva até de ter misturado querosene com naftalina no bucho do TSi dele. Vamos esperar o depoimento dele.



Molykote não. Ele deixa o oleo bem sujo pelos vídeos que vi.
Ainda prefiro o Militec.

Mas o melhor de tudo foi ecopower. Depois dele meu Golf ficou auto sustentavel. #sqn [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎07‎/‎10‎/‎2016 at 9:15 PM, Toast disse:

Truc,

Tenho que concordar com o amigo: eu não acreditava muitos nessas coisas de militec, aí pra tirar a duvida coloquei no golf, já com 20 mil km. Na primeira partida a frio que dei no carro, meu queixo caiu! É impressionante a diferença.

Eu trabalho em alto mar, então meu carro sempre fica 15 dias parado. Quando eu ligava, sentia trepidar, tava quadrado, demorava uns 10 minutos pro motor ficar silencioso. Depois do militec, meu carro fica 15 dias parado, e quando aperta o botão, liga tão silencioso como se o motor ja estivesse quente.

Outra prova forte foi quando peguei o golf de um amigo pra levar no trabalho. Eu ja estava acostumado com o meu golf com militec, quando liguei o dele na hora lembrei exclamei Puta merda que diferença. da vibração diferente, do motor "quadrado",

Eu notei pequena melhora no consumo, mas coisa de talvez 1 km a mais por litro.

Ai ai ai...

Depois de um depoimento destes, fica difícil não comprar... Lá vou eu com minha oncinhas testar o Militec (mas vou começar com o A3, que está mais cansado que o Golf). Depois eu conto.

Uma melhora de 1 km/l não é pequena nem na terra de Marlboro! Estamos falando de 10% de melhora, eu acho muito, essa eu trucaria...

Valeu pelo depoimento Toast!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sobrinho disse:

Vcs deveriam participar da PROMOÇÃO......

Na compra de 03 Militec, ganhe de brinde um conjunto de facas, Ginsu 2.000!!!

Suas lâminas ultra resistentes, nunca precisam serem amoladas.  52 anos de garantia!

...MAIS UM PRODUTO DO GRUPO IMAGEM DE SERVIÇO E TELESHOP SERVIÇO!

 

Falando muito sério: comprei um jogo de facas Ginsu uma vez numa feira no Anhembi, há mais de 15 anos. E nunca tive facas tão boas em casa. Duraram anos, após isso procurei e não mais achei, senão recomprava na certa. Nem no Mercado Livre encontrei, se alguém souber...

Se tivesse mesmo essa promoção eu entrava nem que fosse para jogar o Militec fora depois...:P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CaUtz disse:

Putz...que dúvida... usar ou não usar o Militec?? Eu tô na mesma situação do @Truc, com dois corações!!

Aliás, muito bom o texto do diabinho e do anjinho, meu camarada!

Abraço.

Obrigado!

Mas acho que o Toast tomou esta decisão pela gente com seu depoimento.

Bora testar o Militec e depois contar pra galera, CaUtz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, 

Também uso Militec em meu TSI 1.4. há cerca de 30 mil km, coloco em todas as trocas do óleo (mesmo o fabricante dizendo ser necessário apenas a cada 20 mil km).

Como relatado por alguns, comecei a colocar o militec com o meu carro com aprox. 15 mil km rodados, e senti ENORME diferença na trepidação e no ruído do moto, é notável o rodar suave do motor...

Eu testei e gostei muito...recomendo..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/14/2016 at 10:22 AM, THIAGO VICENTE disse:

Bom dia pessoal, 

Também uso Militec em meu TSI 1.4. há cerca de 30 mil km, coloco em todas as trocas do óleo (mesmo o fabricante dizendo ser necessário apenas a cada 20 mil km).

Como relatado por alguns, comecei a colocar o militec com o meu carro com aprox. 15 mil km rodados, e senti ENORME diferença na trepidação e no ruído do moto, é notável o rodar suave do motor...

Eu testei e gostei muito...recomendo..

Abraços..

Thiago, eu coloco o militec em toda troca de óleo também, consigo comprar em Curitiba por 70 reais. Eu queria achar algum lugar em Curitiba para colocar militec no ar condicionado, já que eu trabalho no Rio e lá 1 °C no ar condicionado é muuuita coisa.

Por mim colocava até no cambio DSG hahahahaha ( visto que a embreagem do meu foi pro saco com 68 mil km ¬¬ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2016 at 0:28 PM, Toast disse:

Thiago, eu coloco o militec em toda troca de óleo também, consigo comprar em Curitiba por 70 reais. Eu queria achar algum lugar em Curitiba para colocar militec no ar condicionado, já que eu trabalho no Rio e lá 1 °C no ar condicionado é muuuita coisa.

Por mim colocava até no cambio DSG hahahahaha ( visto que a embreagem do meu foi pro saco com 68 mil km ¬¬ )

Em que  lugar de Curitiba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Molykote não. Ele deixa o oleo bem sujo pelos vídeos que vi.
Ainda prefiro o Militec.

Mas o melhor de tudo foi ecopower. Depois dele meu Golf ficou auto sustentavel. #sqn [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk


Pior é que o ADG fez aquele vídeo bastante factual, e agora parece que estão ameaçando a vida dele.

Pqp...

Sent from my XT1095 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs estão falando do vídeo do Militec em que o cara roda com um Toyota Corola velho do funcionário da oficina! 

No vídeo diz que a imagem é continua para não ter dúvida. Já faz um bom tempo que vi o vídeo e se bem me lembro, repareI umas 3 ou 4 troca de imagens nele. kkkkkk

O cara no vídeo inclusive diz que ninguém deve tentar fazer aquele teste! 

Se o militeic é realmente o que diz, pq o cara não colocou no carro do dono da oficina? 

Deve ser um carro bacana e ele não vai arriscar. kkkk

Li tbm que essa história que contam que ele foi utilizado nos carros belicos dos EUA na guerra do Iraque foi balela. Disseram que realmente ele foi testado pelo exército dos EUA, mas que não foi aceito pq não viram vantagem expressiva. 

Eles no vídeo e no site dizem que esse "condicionador" foi testado em laboratórios credenciados. 

Mas em momento algum é mostrado qualquer que seja certificado ou algum outro documento de tal teste!

Não se vê nada! Só propaganda! 

Eu acho que é placebo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anghinoni1982 disse:


Vi isso ontem...

Tenso...

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
 

Só quero ver o desfecho dessa história( a bem da verdade tds nós já sabemos qual será).A próxima agora o pessoal que fabrica aquele pedaço de caniço, vai dizer que só funciona com carros com tração traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs estão falando do vídeo do Militec em que o cara roda com um Toyota Corola velho do funcionário da oficina! 
No vídeo diz que a imagem é continua para não ter dúvida. Já faz um bom tempo que vi o vídeo e se bem me lembro, repareI umas 3 ou 4 troca de imagens nele. kkkkkk
O cara no vídeo inclusive diz que ninguém deve tentar fazer aquele teste! 
Se o militeic é realmente o que diz, pq o cara não colocou no carro do dono da oficina? 
Deve ser um carro bacana e ele não vai arriscar. kkkk
Li tbm que essa história que contam que ele foi utilizado nos carros belicos dos EUA na guerra do Iraque foi balela. Disseram que realmente ele foi testado pelo exército dos EUA, mas que não foi aceito pq não viram vantagem expressiva. 
Eles no vídeo e no site dizem que esse "condicionador" foi testado em laboratórios credenciados. 
Mas em momento algum é mostrado qualquer que seja certificado ou algum outro documento de tal teste!
Não se vê nada! Só propaganda! 
Eu acho que é placebo!

Não.

O ADG testou o tal do EcoPower, aquele cano de plástico de R$ 400 que promete aumentar potência e melhorar consumo ao mesmo tempo.

O resultado foi o óbvio, mas irritou muita gente que vende aquela porcaria.

Abraço!

Sent from my XT1095 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jorge Jox disse:

Não sei se vcs estão falando do vídeo do Militec em que o cara roda com um Toyota Corola velho do funcionário da oficina! 

No vídeo diz que a imagem é continua para não ter dúvida. Já faz um bom tempo que vi o vídeo e se bem me lembro, repareI umas 3 ou 4 troca de imagens nele. kkkkkk

O cara no vídeo inclusive diz que ninguém deve tentar fazer aquele teste! 

Se o militeic é realmente o que diz, pq o cara não colocou no carro do dono da oficina? 

Deve ser um carro bacana e ele não vai arriscar. kkkk

Li tbm que essa história que contam que ele foi utilizado nos carros belicos dos EUA na guerra do Iraque foi balela. Disseram que realmente ele foi testado pelo exército dos EUA, mas que não foi aceito pq não viram vantagem expressiva. 

Eles no vídeo e no site dizem que esse "condicionador" foi testado em laboratórios credenciados. 

Mas em momento algum é mostrado qualquer que seja certificado ou algum outro documento de tal teste!

Não se vê nada! Só propaganda! 

Eu acho que é placebo!

Esse tal "ecopower" é vendido em esquema de ponzi. Promete, entre outras coisas melhorar a performance do veículo, a potência, e principalmente a economia de combustível. Tem vendedor cidadão dizendo que determinados veículos chegaram a dobrar a autonomia com o uso dessa engenhoca. Existe um youtuber famoso, chamado Marlon,  que trabalha como uber, e se aproveitou da fama dos "viewers" e seus inscritos (o cara tem um video com cerca de 1 milhão de viewers) para, malandramente, vender o tal ecopower.  Tão malandro não se prontificou a mostrar o motor junto com o ecopower. Pensemos: se 1% mísero (ou até bem menos) dos inscritos no canal dele acreditarem nessa lorota, ele ganha, facilmente, uns R$ 160.000,00. Já  o ADG, que também queria a fatia que lhe compete nesse "bolo", decidiu testar o produto, e concluiu que não passava de uma picaretagem . Como a notoriedade do ADG é forte, ele fez o esquema da pirâmide ruir. Desde então ele anda recebendo ameças, inclusive de morte, por telefone. Sinceramente, o ADG se meteu em uma encrenca sem tamanho. Eu não queria estar na pele dele. 

Olha o canudo mágico em funcionamento:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...