Óleo Militec


GiovanniH

Recommended Posts

Esse tal "ecopower" é vendido em esquema de ponzi. Promete, entre outras coisas melhorar a performance do veículo, a potência, e principalmente a economia de combustível. Tem vendedor cidadão dizendo que determinados veículos chegaram a dobrar a autonomia com o uso dessa engenhoca. Existe um youtuber famoso, chamado Marlon,  que trabalha como uber, e se aproveitou da fama dos "viewers" e seus inscritos (o cara tem um video com cerca de 1 milhão de viewers) para, malandramente, vender o tal ecopower.  Tão malandro não se prontificou a mostrar o motor junto com o ecopower. Pensemos: se 1% mísero (ou até bem menos) dos inscritos no canal dele acreditarem nessa lorota, ele ganha, facilmente, uns R$ 160.000,00. Já  o ADG, que também queria a fatia que lhe compete nesse "bolo", decidiu testar o produto, e concluiu que não passava de uma picaretagem . Como a notoriedade do ADG é forte, ele fez o esquema da pirâmide ruir. Desde então ele anda recebendo ameças, inclusive de morte, por telefone. Sinceramente, o ADG se meteu em uma encrenca sem tamanho. Eu não queria estar na pele dele. 
Olha o canudo mágico em funcionamento:
 

Muito complicado isso. Também não queria estar na pele dele, mas na minha opinião e alinhado com os meus valores, ele fez o que é certo.

Mais certo do que isso, seria a polícia ir atrás dessa turma porque, além das ameaças, pirâmide de Ponzi também é crime.

Sent from my XT1095 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, iCardeX disse:

Esse tal "ecopower" é vendido em esquema de ponzi. Promete, entre outras coisas melhorar a performance do veículo, a potência, e principalmente a economia de combustível. Tem vendedor cidadão dizendo que determinados veículos chegaram a dobrar a autonomia com o uso dessa engenhoca. Existe um youtuber famoso, chamado Marlon,  que trabalha como uber, e se aproveitou da fama dos "viewers" e seus inscritos (o cara tem um video com cerca de 1 milhão de viewers) para, malandramente, vender o tal ecopower.  Tão malandro não se prontificou a mostrar o motor junto com o ecopower. Pensemos: se 1% mísero (ou até bem menos) dos inscritos no canal dele acreditarem nessa lorota, ele ganha, facilmente, uns R$ 160.000,00. Já  o ADG, que também queria a fatia que lhe compete nesse "bolo", decidiu testar o produto, e concluiu que não passava de uma picaretagem . Como a notoriedade do ADG é forte, ele fez o esquema da pirâmide ruir. Desde então ele anda recebendo ameças, inclusive de morte, por telefone. Sinceramente, o ADG se meteu em uma encrenca sem tamanho. Eu não queria estar na pele dele. 

Olha o canudo mágico em funcionamento:

 

Que horror esse vídeo! 

Uma covardia com quem não conhece o sistema de injeção de um motor! 

Mas as pessoas tem que pesquisar antes de comprar um produto desses!

Falou em economizar, muitos ficam cegos e querem logo acreditar!

Um cara desse tem que ser punido financeiramente severamente!

E deixar ele passar alguns meses em Bangú 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cada ideia de girico! E tem muitos cabeças de girinos que creem nisso.

Quem acredita no sistema PRIME vai fundo. Vamos lá para a oficina do CARDOSO!!!

O Wilsoooooooooon! Que deu a deixa final no vídeo, disse tudo. VEM PARA A CADEIA VC TAMBÉM.

Cara de quem bebe uma manguaça das brabas, ele já tem. Isso aí já sorveu muito Cinzano na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 26/10/2016 at 4:36 PM, jmbassetto disse:

Eu estou usando e a única diferença que notei é que diminuiu um pouco o consumo, coisa de 0,5 km/l. Pelo menos eu acho. Mas de qualquer forma coloquei por segurança do motor e da turbina mesmo.

Curiosidade aqui: como é que você concluiu que a utilização de Militec fez o consumo baixar 0,5km/L? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 31/10/2016 at 10:53 PM, iCardeX disse:

 

Curiosidade aqui: como é que você concluiu que a utilização de Militec fez o consumo baixar 0,5km/L? 

Computador de bordo somente. Tinha um histórico bem bacana de consumo por tanque armazenado numa planilha. E pelo gráfico que gerei há uma leve diminuição no consumo, mais ou menos nessa medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvindo a galera daqui do fórum, há uns 2000 km atrás, tasquei um frasco do militreco no óleo, pra testar. Comprei direto do orelhudo de BH, como diz o@sobrinho, que é pra ter certeza da procedência.
Uns 3 tanques e meio depois, a única conclusão válida à qual consigo chegar é de que não dá pra concluir absolutamente nada.
Abraço.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RicW disse:

Ouvindo a galera daqui do fórum, há uns 2000 km atrás, tasquei um frasco do militreco no óleo, pra testar. Comprei direto do orelhudo de BH, como diz o@sobrinho, que é pra ter certeza da procedência.
Uns 3 tanques e meio depois, a única conclusão válida à qual consigo chegar é de que não dá pra concluir absolutamente nada.
Abraço.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

9 minutos atrás, RicW disse:

Ouvindo a galera daqui do fórum, há uns 2000 km atrás, tasquei um frasco do militreco no óleo, pra testar. Comprei direto do orelhudo de BH, como diz o@sobrinho, que é pra ter certeza da procedência.
Uns 3 tanques e meio depois, a única conclusão válida à qual consigo chegar é de que não dá pra concluir absolutamente nada.
Abraço.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

.....Não é possível man! Vc colocou com a mão esquerda ou direita?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RicW disse:


Já sei no que eu errei: quando coloquei, esqueci de apontar o carro na direção do por-do-sol emoji30.png

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

Pois é! Essas coisas são muito sérias, tem tudo uma sinergia. Os planetas devam estar alinhados, tem que ser o ano do Rato no horóscopo Chinês. E por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RicW disse:

Ouvindo a galera daqui do fórum, há uns 2000 km atrás, tasquei um frasco do militreco no óleo, pra testar. Comprei direto do orelhudo de BH, como diz o@sobrinho, que é pra ter certeza da procedência.
Uns 3 tanques e meio depois, a única conclusão válida à qual consigo chegar é de que não dá pra concluir absolutamente nada.
Abraço.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

Dizem que é um condicionador! 

Deve dar maciez e cheirinho no óleo! 

Deve ser azeite de oliva extra virgem com essência! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador de bordo somente. Tinha um histórico bem bacana de consumo por tanque armazenado numa planilha. E pelo gráfico que gerei há uma leve diminuição no consumo, mais ou menos nessa medida.


Experimente o Fuelly. Você vai se surpreender. Ele é um excelente analisador de histórico de consumo de combustível.

Mas, entre outras questões, você também precisa atentar-se:

1) confiabilidade da qualidade do combustível. E outra: é E22, E27 ou E35? Não duvide de adulterações!

2) condição de pressão dos pneus.

3) carga útil do veículo. Ou seja, 1passageiro, dois passageiros, três passageiros? Porta-malas cheio ou vazio...

4) Condição de trânsito.... Ou seja, é mais urbano (25km/40km/h) ou mais rodoviário 80km/h@110km/h)?

5) Confiabilidade de precisão da bomba de combustível do posto. E aí? Enche até o automático ou vai na percepção do frentista?

6) Relevo do local de tráfego? Cidades montanhosas tendem a exigir muito mais esforços do motor.

7) a condição condução do veículo, se agressiva ou mais defensiva.

Aqui no DF, para sair de uma média real de 14,4km/L (tanque) e atingir até os 18km/L (tanque) não acrescentei nada de nadica ao óleo do motor ou mesmo ao tanque de combustível.

Precisei apenas dosar o pé, reajustar rotas, conduzir de maneira mais defensiva, e ignorar certas provocações...


Não por acaso, posso chegar em casa (50km de percurso) alcançando médias de cerca de 20km/L ou até 24km/L.

5038ed9836cec005a0180571954d822f.jpg

Para um motor que já queimou 6.700L de combustível e nunca saberá o que é militec acho que está ótimo.

Meu histórico do Fuelly, com dados de consumo desde janeiro de 2016, é público.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RicW disse:

Ouvindo a galera daqui do fórum, há uns 2000 km atrás, tasquei um frasco do militreco no óleo, pra testar. Comprei direto do orelhudo de BH, como diz o@sobrinho, que é pra ter certeza da procedência.
Uns 3 tanques e meio depois, a única conclusão válida à qual consigo chegar é de que não dá pra concluir absolutamente nada.
Abraço.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

 

13 horas atrás, sobrinho disse:

.....Não é possível man! Vc colocou com a mão esquerda ou direita?

 

 

12 horas atrás, RicW disse:


Já sei no que eu errei: quando coloquei, esqueci de apontar o carro na direção do por-do-sol emoji30.png

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

 

12 horas atrás, sobrinho disse:

Pois é! Essas coisas são muito sérias, tem tudo uma sinergia. Os planetas devam estar alinhados, tem que ser o ano do Rato no horóscopo Chinês. E por aí vai.

acerto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RicW disse:

Ouvindo a galera daqui do fórum, há uns 2000 km atrás, tasquei um frasco do militreco no óleo, pra testar. Comprei direto do orelhudo de BH, como diz o@sobrinho, que é pra ter certeza da procedência.
Uns 3 tanques e meio depois, a única conclusão válida à qual consigo chegar é de que não dá pra concluir absolutamente nada.
Abraço.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

Vai gostar de rasgar dinheiro assim lá longe!!!

Esses quase 100contos que tu gastastes, daria para vc e sua família jantar tranquilo lá no Baita Burguer-TCHÊ.........Se liga aí meu Engenheiro!

Abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai gostar de rasgar dinheiro assim lá longe!!!
Esses quase 100contos que tu gastastes, daria para vc e sua família jantar tranquilo lá no Baita Burguer-TCHÊ.........Se liga aí meu Engenheiro!
Abraçaço.

Sobrinho, não foi pela grana. Tenho uma certa obsessão por km/l. Mas não existe milagre. O assunto é altamente polêmico no mundo todo, há quem diga que é charlatanismo e há quem jure benefícios inegáveis.

O teste do ADG, a princípio, parece bem feito mas o objetivo foi testar a tal proteção, e não os km/l.

Quando eu estava no exército, usávamos um óleo para manutenção do armamento que tinha um cheiro parecido com o Militec, e nem me lembro de que marca era. Aquele óleo deixava uma camada que aderia, mas não era eterno. E não tem essa de "combinar com o metal" como diz a propaganda. Era apenas um lambuzado que durava mais tempo.

Sei lá, não vou concluir nada aqui. Mas até o momento, não tenho evidências de que ajude no consumo, e coisas da ordem de 0,5 km/l estão na margem de erro.

Só espero que mal não faça.

Abraço!

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar sobre o Militec.
Fiquei impressionado com os vídeos que retiram o óleo do motor.
Coloquei diversas vezes no Veloster que eu tinha. Também não percebi melhora alguma em consumo, mas fiquei tranquilo nas viagem, por ter a proteção em caso de alguma pancada no cárter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Antonio Alves Teixeira Net disse:

Esqueci de comentar sobre o Militec.
Fiquei impressionado com os vídeos que retiram o óleo do motor.
Coloquei diversas vezes no Veloster que eu tinha. Também não percebi melhora alguma em consumo, mas fiquei tranquilo nas viagem, por ter a proteção em caso de alguma pancada no cárter.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito bem vindo ao clube @Antonio Alves Teixeira Net! Vc tá pisando nervoso no MK7. Como vc já possuiu o "Veloster" me diz aí, já chegou a tomar BENGA de um "Veloster" em estrada a bordo do Golf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...