Start Stop


Recommended Posts

Amigos, moro em São Paulo e diariamente pego bastante trânsito no trajeto casa trabalho (novidade isso né kkk). Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o start stop, vocês deixam ligado direto, ou em situações de anda/pára o recomendável é deixar desligado? Nao sei vcs, mas me dá uma baita agonia ver o carro desligando e ligando em curtos espaços de distância.

 

Abraços.

 

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, moro em São Paulo e diariamente pego bastante trânsito no trajeto casa trabalho (novidade isso né kkk). Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o start stop, vocês deixam ligado direto, ou em situações de anda/pára o recomendável é deixar desligado? Nao sei vcs, mas me dá uma baita agonia ver o carro desligando e ligando em curtos espaços de distância.
 
Abraços.
 
Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 
 



Cara eu desligo sempre que lembro. Nao consigo acreditar que o liga e desliga constante nao desgaste às peças mais rapidamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Cara eu desligo sempre que lembro. Nao consigo acreditar que o liga e desliga constante nao desgaste às peças mais rapidamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando eu estou no trânsito intenso, desligo ele no botão perto da alavanca da marcha. Penso, que é desgastante para a bateria esse liga/desliga. ABS.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...