Vendo Faróis WinPower para o Golf TSi [VENDIDO]


Recommended Posts

Fala pessoal.

Troquei de carro e o par de faróis Winpower que estavam no meu carro estão à venda. Estão muito novos, bonitos mesmo. Acompanham um par de lâmpadas de LED para os milhas, para manter tudo na mesma tonalidade.

Possuem regulagem elétrica de altura dos faróis, é plug&play, só tirar os originais e colocar os Winpower. Se quiser que os arcos fiquem acesos quando o farol está ligado, aí precisa de alguém para programar o VCDS. No meu carro eu não programei, achem bem legal o efeito só dos projetores.

A melhora na iluminação é absurda, muito boa mesmo, e por causa dos projetores o facho é muito bem direcionado, apenas para o chão, não atrapalha ninguém no contrafluxo, faz aquele risco bem nítido de luz. 

As fotos estão anexas, mas o carro está sujo da chuva da semana passada, então tem marcas de água nas fotos, mas garanto que eles estão perfeitos.

O preço é R$1800 já com todas as lâmpadas, inclusive o par de LED para os milhas.

Meu Whatsapp é 19 98123-0003.

Trabalho em SP, posso trazer o farol para cá e retirarem comigo.

Segue anúncio do Mercado Livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992047021-farol-winpower-xenonled-golf-tsi-14-c-regulagem-eletrica-_JM

Abraços.

20180309_084017.jpg

20180309_084026.jpg

20180309_083945.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, giovani88 disse:

Bom dia amigo, tenho interesse, qual seu contato?

 

Abraço

Olá Giovani, bom dia.

Meu telefone é 19 98123-0003.

Segue o anúncio do Mercado Livre:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992047021-farol-winpower-xenonled-golf-tsi-14-c-regulagem-eletrica-_JM

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...