Mensagem de super aquecimento no cambio


Recommended Posts

Boa noite turma, acabo de comprar um mk7 Alemao 13/14, carro um sonho, porém hoje pela manhã ocorreu uma mensagem de “superaquecimento no câmbio” com uma luz amarela de exclamação n painel. Desliguei o motor imediatamente onde erro voltou a dar, e após parar o veículo erro sumiu, continuei minha viagem e o mesmo não voltou a ocorrer. Alguém sabe do que se trata ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite turma, acabo de comprar um mk7 Alemao 13/14, carro um sonho, porém hoje pela manhã ocorreu uma mensagem de “superaquecimento no câmbio” com uma luz amarela de exclamação n painel. Desliguei o motor imediatamente onde erro voltou a dar, e após parar o veículo erro sumiu, continuei minha viagem e o mesmo não voltou a ocorrer. Alguém sabe do que se trata ? 
Embreagem patinando.... Já vi esse erro mas em focus, e não era problema, foi situação atípica tipo trânsito intenso ou subida de rampa

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2018 at 9:50 PM, Ricardo177 disse:

Boa noite turma, acabo de comprar um mk7 Alemao 13/14, carro um sonho, porém hoje pela manhã ocorreu uma mensagem de “superaquecimento no câmbio” com uma luz amarela de exclamação n painel. Desliguei o motor imediatamente onde erro voltou a dar, e após parar o veículo erro sumiu, continuei minha viagem e o mesmo não voltou a ocorrer. Alguém sabe do que se trata ? 

Bom dia!

Caramba, acho que vc foi premiado, pois nunca soube de superaquecimento no câmbio DSG do MK7 TSI!

Acredito que logo aparecerá alguém com alguma experiência nisso!

Quantos quilômetros rodados tem o seu Golf?

Já verificou o histórico de revisões dele? Soube se tem algum histórico de serviços extra revisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, anghinoni disse:

Embreagem patinando.... Já vi esse erro mas em focus, e não era problema, foi situação atípica tipo trânsito intenso ou subida de rampa

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

anghinoni, bom dia!

Ele não falou em embreagem patinando!

Acredito que se fosse um trânsito atípico em subida ele falaria, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Jorge Jox disse:

Bom dia!

Caramba, acho que vc foi premiado, pois nunca soube de superaquecimento no câmbio DSG do MK7 TSI!

Acredito que logo aparecerá alguém com alguma experiência nisso!

Quantos quilômetros rodados tem o seu Golf?

Já verificou o histórico de revisões dele? Soube se tem algum histórico de serviços extra revisão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ricardo177 disse:

 

Pra haver superaquecimento tem que ter uma condição muito especial e difícil de acontecer! O seu caso é a primeira vez que soube num DSG de 1.4, Já o PowerShift do Focus/Fiesta já não é tão raro de acontecer, pois há vários relatos na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra haver superaquecimento tem que ter uma condição muito especial e difícil de acontecer! O seu caso é a primeira vez que soube num DSG de 1.4, Já o PowerShift do Focus/Fiesta já não é tão raro de acontecer, pois há vários relatos na internet.
Tecnicamente não deveria ser tão diferente. Talvez o fato do DSG está somente no golf, que não é tão "carro de dia a dia" .

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, belotto disse:

Tecnicamente não deveria ser tão diferente. Talvez o fato do DSG está somente no golf, que não é tão "carro de dia a dia" .

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Esquece o "Tecnicamente não deveria ser tão diferente"!

São projetos totalmente diferentes, o que pode dar resultados diferentes também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente não deveria ser tão diferente. Talvez o fato do DSG está somente no golf, que não é tão "carro de dia a dia" .

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Não entendi. Só tenho um carro, ele é DSG, uso ele no dia-a-dia e está com 60.000 km. O Golf é o carro mais vendido da Europa há muitos anos e é utilizado no dia-a-dia por milhões de pessoas....

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Só tenho um carro, ele é DSG, uso ele no dia-a-dia e está com 60.000 km. O Golf é o carro mais vendido da Europa há muitos anos e é utilizado no dia-a-dia por milhões de pessoas....

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Você sim, mas acredito que temos muitos e muitos casos aqui de pessoas que só usam o golf para aquele passeio de fds para curtir

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...