Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera, comprei a uma semana meu golf TSI 2014 alemão, acho muito top o farol de rodagem diurna, só que queria saber como faz pra desligar em casos por exemplo de ficar dentro do carro parado a noite e o farol fica ligado, vi que da pra desligar ativando por VCDS, mas não entendo como funciona isso, alguem souber ensinar agradeço muito desde ja!!

Postado
Boa tarde galera, comprei a uma semana meu golf TSI 2014 alemão, acho muito top o farol de rodagem diurna, só que queria saber como faz pra desligar em casos por exemplo de ficar dentro do carro parado a noite e o farol fica ligado, vi que da pra desligar ativando por VCDS, mas não entendo como funciona isso, alguem souber ensinar agradeço muito desde ja!!
Ta na mão e796c67183939e74e7ef016f6d4f6624.jpg
Postado
Eu não entendo nada do assunto, sou iniciante rsrs, no caso onde compro o cabo e qual o procedimento que faz, precisa pc?
O cabo voce pode procurar o@Michael dono aqui do forum.
Praticamente tem 2 modelos. O original que custa uma fortuna e o paralelo que é bem mais barato e faz a mesma coisa.

Sim precisa de um pc pra conectar o cabo.

Abraços.

Enviado de meu Atari 2600

Postado
27 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

O cabo voce pode procurar o@Michael dono aqui do forum.
Praticamente tem 2 modelos. O original que custa uma fortuna e o paralelo que é bem mais barato e faz a mesma coisa.

Sim precisa de um pc pra conectar o cabo.

Abraços.

Enviado de meu Atari 2600

Vc não tem medo de ser banido aqui no clube? Incentivando a comercialização de produtos genéricos. O Xerife de São José Das Trevas abomina isso!

Postado
10 horas atrás, Sobrinho disse:

Vc não tem medo de ser banido aqui no clube? Incentivando a comercialização de produtos genéricos. O Xerife de São José Das Trevas abomina isso!

Sim, também não gosto disso, sou contra a pirataria e qualquer coisa do gênero, mas, mostrei as opções para o solicitante, aí vai da índole dele!

Abraços tio do sorvete! :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora