FAROIS DE RODAGEM DIURNA


Ronison

Recommended Posts

Boa tarde galera, comprei a uma semana meu golf TSI 2014 alemão, acho muito top o farol de rodagem diurna, só que queria saber como faz pra desligar em casos por exemplo de ficar dentro do carro parado a noite e o farol fica ligado, vi que da pra desligar ativando por VCDS, mas não entendo como funciona isso, alguem souber ensinar agradeço muito desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, comprei a uma semana meu golf TSI 2014 alemão, acho muito top o farol de rodagem diurna, só que queria saber como faz pra desligar em casos por exemplo de ficar dentro do carro parado a noite e o farol fica ligado, vi que da pra desligar ativando por VCDS, mas não entendo como funciona isso, alguem souber ensinar agradeço muito desde ja!!
Ta na mão e796c67183939e74e7ef016f6d4f6624.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo nada do assunto, sou iniciante rsrs, no caso onde compro o cabo e qual o procedimento que faz, precisa pc?
O cabo voce pode procurar o@Michael dono aqui do forum.
Praticamente tem 2 modelos. O original que custa uma fortuna e o paralelo que é bem mais barato e faz a mesma coisa.

Sim precisa de um pc pra conectar o cabo.

Abraços.

Enviado de meu Atari 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

O cabo voce pode procurar o@Michael dono aqui do forum.
Praticamente tem 2 modelos. O original que custa uma fortuna e o paralelo que é bem mais barato e faz a mesma coisa.

Sim precisa de um pc pra conectar o cabo.

Abraços.

Enviado de meu Atari 2600
 

Vc não tem medo de ser banido aqui no clube? Incentivando a comercialização de produtos genéricos. O Xerife de São José Das Trevas abomina isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sobrinho disse:

Vc não tem medo de ser banido aqui no clube? Incentivando a comercialização de produtos genéricos. O Xerife de São José Das Trevas abomina isso!

Sim, também não gosto disso, sou contra a pirataria e qualquer coisa do gênero, mas, mostrei as opções para o solicitante, aí vai da índole dele!

Abraços tio do sorvete! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...