Golf Alemão 13/14 Highline DSG - PREMIUM - Pacific Blue


alexayub

Recommended Posts

Alemão 13/14  - DSG  (64.000 km) - Revisão dos 60 ja foi feita em Dezembro de 2017

PACOTE PREMIUM (Não tem mais o que colocar no carro)

 "Front Assist" e "City Emergency Brake" - monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito

"FLA" - Assistente de luz para farol alto

"Kessy" - sistema de acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor

"Mode" - Seleção do perfil de condução (Normal / Esporte / Eco / Individual)

"Park Assist 2.0" - assistente de estacionamento automático

Park Pilot ( sensores em cada canto do carro )

"Pro-Active" - sistema de proteção proativa dos ocupantes

"Rear View" - câmera para manobras em marcha a ré com acionamento automático

Ajuste elétrico de altura do banco do motorista

Ajuste elétrico do apoio lombar do banco do motorista

Detector de fadiga

Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica

Rodas de liga leve aro 17 do GTI

Sem gaveta sob o banco do motorista

Sistema infotainment "Discover Pro" com tela touch de 8", sensor de aproximação, bluetooth e navegação

Teto Solar

Retrovisor Fotocrômico

Lanterna com direcionamento em curva

Aquecimento dos bancos

Ar condicionado Dual zone

Piloto automático com regulagem tanto de  velocidade cruzeiro, como de velocidade maxima

Porta luvas refrigerado

OBS : TODAS REVISÕES FEITAS NA CONCESSIONÁRIA E CARIMBADAS (Um dos principais diferenciais de um carro na hora de vender)

OBS 2 : Já foi feita a troca da mecatrônica, tenho a NF e vai junto, tudo certinho. Quem pesquisa, sabe que os que já tiveram a troca feita, não tem mais problema com o DSG. Mesmo que houvesse, o carro tem todas revisões feitas na CC.

Alterações no carro:

Remap Stage 2 (Reiko) + Kit pressurização + Filtro K&N Inbox + válvula blow off (Nova Racing)

Escape esportivo + Catback + Ponteira esportiva 

Kit R LINE  + freios e pinça Brembo + Suspensão esportiva e rodas GTI + Molas Eibach

Mando as peças originais junto. To fazendo preço de custo dele mesmo, nem to colocando nada da questão do que ja mexi nele, que é pra vender o quanto antes.

O carro está espetacular, a toda prova, chama atenção demais onde passa.

Motivo da venda é somente  porquê adquiri um imóvel e to precisando fazer dinheiro.

Valor: R$ 72.000 B)

a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindo carro!!! E bom preço vai vender rapidinho!! Na minha opinião essa é a cor mais bonita do Golf.

 

Só uma dúvida, como esse carro possui o "Front Assist" e "City Emergency Brake" - monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito"

se não possui o radar frontal?


Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na minha humilde e leiga opinião, rs...  Eu acredito que o radar que você fala é do "ACC", ai sim que é o que fica embaixo da placa, algo assim.

O meu não tem o ACC, na época do alemão, quando se pegava o pacote premium, o "ACC" era a única coisa opcional, parece que o cara não optou por ele :(

É a única coisa que o carro não tem, o "ACC"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, alexayub disse:

Então, na minha humilde e leiga opinião, rs...  Eu acredito que o radar que você fala é do "ACC", ai sim que é o que fica embaixo da placa, algo assim.

O meu não tem o ACC, na época do alemão, quando se pegava o pacote premium, o "ACC" era a única coisa opcional, parece que o cara não optou por ele :(

É a única coisa que o carro não tem, o "ACC"

Boa noite, 

Os  primeiros alemães 13/14 não dispunham de  ACC , esse dispositivo ainda estava em processo de homologação junto ao governo brasileiro!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2018 at 5:57 PM, alexayub disse:

Alemão 13/14  - DSG  (64.000 km) - Revisão dos 60 ja foi feita em Dezembro de 2017

PACOTE PREMIUM (Não tem mais o que colocar no carro)

 "Front Assist" e "City Emergency Brake" - monitoramento frontal e freio de emergência automático para trânsito

"FLA" - Assistente de luz para farol alto

"Kessy" - sistema de acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor

"Mode" - Seleção do perfil de condução (Normal / Esporte / Eco / Individual)

"Park Assist 2.0" - assistente de estacionamento automático

Park Pilot ( sensores em cada canto do carro )

"Pro-Active" - sistema de proteção proativa dos ocupantes

"Rear View" - câmera para manobras em marcha a ré com acionamento automático

Ajuste elétrico de altura do banco do motorista

Ajuste elétrico do apoio lombar do banco do motorista

Detector de fadiga

Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica

Rodas de liga leve aro 17 do GTI

Sem gaveta sob o banco do motorista

Sistema infotainment "Discover Pro" com tela touch de 8", sensor de aproximação, bluetooth e navegação

Teto Solar

Retrovisor Fotocrômico

Lanterna com direcionamento em curva

Aquecimento dos bancos

Ar condicionado Dual zone

Piloto automático com regulagem tanto de  velocidade cruzeiro, como de velocidade maxima

Porta luvas refrigerado

OBS : TODAS REVISÕES FEITAS NA CONCESSIONÁRIA E CARIMBADAS (Um dos principais diferenciais de um carro na hora de vender)

OBS 2 : Já foi feita a troca da mecatrônica, tenho a NF e vai junto, tudo certinho. Quem pesquisa, sabe que os que já tiveram a troca feita, não tem mais problema com o DSG. Mesmo que houvesse, o carro tem todas revisões feitas na CC.

Alterações no carro:

Remap Stage 2 (Reiko) + Kit pressurização + Filtro K&N Inbox + válvula blow off (Nova Racing)

Escape esportivo + Catback + Ponteira esportiva 

Kit R LINE  + freios e pinça Brembo + Suspensão esportiva e rodas GTI + Molas Eibach

Mando as peças originais junto. To fazendo preço de custo dele mesmo, nem to colocando nada da questão do que ja mexi nele, que é pra vender o quanto antes.

O carro está espetacular, a toda prova, chama atenção demais onde passa.

Motivo da venda é somente  porquê adquiri um imóvel e to precisando fazer dinheiro.

Valor: R$ 72.000 B)

a.jpg

Alex, sensacional o seu carro, não tem o que comentar, Parabéns. 

Agora queria tirar uma dúvida como entusiasta de Golf (possuo um highline 15), cara vi que fez remap na reiko, tem algum risco de quebra? a propósito, o que seria kit pressurização?  e por último como funciona essa válvula blow off da nova racing? as únicas que vi são bem diferentes das válvulas "normais", tem até outro nome "dump valv".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasn40 disse:

Alex, sensacional o seu carro, não tem o que comentar, Parabéns. 

Agora queria tirar uma dúvida como entusiasta de Golf (possuo um highline 15), cara vi que fez remap na reiko, tem algum risco de quebra? a propósito, o que seria kit pressurização?  e por último como funciona essa válvula blow off da nova racing? as únicas que vi são bem diferentes das válvulas "normais", tem até outro nome "dump valv".

Opa, beleza Lucas ? Muito obrigado pelo elogio do carro :)

1 - Remap :

    Cara, a questão de Remap, se você fizer sempre no limite da segurança, eu te garanto que não terá problemas. A Reiko e a Armada hoje são as mais "famosas" e acredito tbm serem umas das melhores do mercado, por isto optei pela Reiko, não tenho do que reclamar. Eles fazem projeto individualizado. Galera que costuma ter problema, pode perguntar, passa dos limites, manja ? Sai fazendo um monte de merda no carro, num troca o que precisa trocar e quer andar "desmilinguando" o carro, ai obvio que vai dar merda uma hora e tbm vai ter o desgaste bem mais prematuro de outras peças. O TSI tem a questão do DSG "problemático", isto dá mais preocupação ainda, então optei por trabalhar no limite da segurança no STAGE 2, além de eu ter a vantagem que minha mecatrônica já foi trocada em garantia (pelas minhas pesquisas quem ja trocou, nunca mais tem problema no câmbio). Com o Remap e as outras modificações que estão no anúncio, eu chego nos 200CV com Podium e fico na casa de 190 a 195 na gasolina comum/aditivada. Aqui eu parei, rs... pois no STAGE 3 já começa a sair da margem de segurança e além do mais o mapa já passa a trabalhar obrigatoriamente com PODIUM. E quem pode viver PODIUM no carro hoje em dia ? PQP :unsure:

2 - Kit Pressurização

    Nada mais é do que aquele intake (aquela "mangueira") que substitui a anterior do golf, que sai da turbina e vai até a caixa do filtro de ar. Este kit é legal trocar até mesmo com o carro original pra quem gosta de andar mais forte e tal, pq este (por exemplo da Nova Racing que eu tenho) é totalmente reforçado, feito com um material resinado, frio e totalmente resistente, o que é beeeem diferente daquela mangueira de plástico que vem original no carro. Este kit pressurização é o que segura a passagem do ar da turbina, então ele tem que segurar altas temperaturas e por isto é melhor este reforçado, ai no meu caso, ainda tem o filtro esportivo K&N inbox, que é preciso já para mudança de STAGE 1 e optei por um que já vem com a saída da válvula "blow off"

3 - Válvula Blow off

       Esta válvula é simplesmente uma válvula de alívio do ar da turbina, quando ele manda o ar para la (no original) , este ar depois volta e é liberado pelo escapamento e por isto o carro não espirra, ou pelo menos é muuuuito baixo o som.

        Esta válvula é show e já fazendo propaganda dos caras da Nova Racing, eles tbm são foda, pois estas peças deles são de excelente qualidade, o kit pressurização, válvulas , intakes etc etc etc, muitas coisas é de fabricação deles mesmo.

    Tanto que o kit pressurização, você pode pegar com ou sem a saída para a válvula, inclusive eu tinha sem, ai pedi a troca para eles depois que vi a válvula funcionando, eles te mandam prontinho, num tem erro, instalação fácil demais. o som fica simplesmente SENSACIONAL, espirra muito forte, sem ser aqueles de carro véio turbinado, rs... 

   O legal que na própria válvula vc regula através de um "parafuso" para aumentar e diminuir o alívio, fazendo com que espirre mais alto ou mais baixo, conforme seu gosto.

    Ufa, falei demais né ? Espero ter tirado suas dúvidas :)

    Qualquer coisa, pode chamar quando quiser.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...