Recommended Posts

Postado

Tenho um golf GTI Oettinger e estou pensando em vender. Não sei se esse é o fórum. Queria entender como funciona a sistemática. Amo meu carro, mas não tenho usado. Por isso estou inclinado a vender

Postado
Tenho um golf GTI Oettinger e estou pensando em vender. Não sei se esse é o fórum. Queria entender como funciona a sistemática. Amo meu carro, mas não tenho usado. Por isso estou inclinado a vender

Que ano é o seu carro, qual o km, e preço. Grato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 8 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora