Troca rodas e acidente cantor Cristiano Araujo


Recommended Posts

Segundo peritos o veiculo estava com rodas diferentes das originais e em outras medidas que podem ter interferido no ESP e causado o acidente.

 

Para os que nao sabem tem uma tabela de parâmetros que se trocar o diametro da roda tem que mudar o parametro via VCDS senao causa problemas no ESP. Eu tenho a tabela mas nao sei onde esta.

 

Mas fica o alerta, sendo o causador ou nao do acidente eu vejo muitos colegas do forum trocar as rodas e nunca mencionar a troca do parametro no VCDS.

 

http://g1.globo.com/hora1/noticia/2015/06/pericia-no-carro-de-cristiano-araujo-diz-que-rodas-nao-eram-originais.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as medidas estao num pdf protegido vou por alguns parametros que creio ser os que a galera usa aqui. nao tava claro como chegar na config mas é algo no velocimetro.

 

205/55 R16: 1930

225/45 R17: 1930

235/40 R18: 1967

245/45 R18: 2065

255/35 R18: 1937

 

 

Só acho que isso ainda vai dar choro...

 

Se o seguro "quiser", como houve mudança na estrutura original do carro (reportagem na tv) não vai precisar restituir a PT.

 

[]´s

 

nesse caso acho que não, pois alterar as rodas não é alterar as caracteristicas do veiculo, pelo menos ate onde eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...