Recommended Posts

Postado

 

Vendo

 

 

Rodas 18 AUSTIN originais Vw

 

 

RODA NOVA  NA CAIXA , nunca montadas 

 

 

RODA ORIGINAL VW 

 

consulte disponibilidade ,

 

 

 

Estou em Curitiba

 

Meu telefone é 41 98486 3615

 


Essas são do meu GTi , já vendi mas tenho outro jogo na caixa . ( tenho mais de um mas entra e sai muito rápido )

 

 

 

85656dfdd687270a606bab2b37326b15.jpgdfa7437de0606352e4ff50f2a3a7fc1a.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado





Mais de 7 clientes no Br inteiro com Austin na mão !

Referência de ponta a ponta no Brasil , achou uma reclamação minha ? Ganhou na mega sena kkk


R$ 5.800 entregue em qualquer cidade que tenha aeroporto,

R$ 5.400 retira em mãos !

Precisa parcelar ? Fale comigo , vamos conseguir algo

41 98486 361540477f49bd2903d9c51e352d77fbae34.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • 4 weeks later...
Postado

Alguns montam essas rodas com a "ponta" virada para trás (como eu prefiro), outros com ela voltada para frente (como o GTI branco da foto). Mas parece que no GTI da primeira foto o lado esquerdo está para trás e o direito para frente. Isso foi de propósito? :huh::huh:

Postado
2 horas atrás, chrisarec disse:

Alguns montam essas rodas com a "ponta" virada para trás (como eu prefiro), outros com ela voltada para frente (como o GTI branco da foto). Mas parece que no GTI da primeira foto o lado esquerdo está para trás e o direito para frente. Isso foi de propósito? :huh::huh:

não existe como montar diferente , depende do lado que vc vê o carro a ponta esta para frente ou atras 

 

Postado
1 hora atrás, betoutp disse:

não existe como montar diferente , depende do lado que vc vê o carro a ponta esta para frente ou atras 

 

Nunca tinha reparado isso...... Meu T.O.C. não vai me deixar comprar o GTI, a menos que eu troque as rodas :D:D:D.

Será que isso acontece nas Madrid também??????

Postado
7 horas atrás, chrisarec disse:

Alguns montam essas rodas com a "ponta" virada para trás (como eu prefiro), outros com ela voltada para frente (como o GTI branco da foto). Mas parece que no GTI da primeira foto o lado esquerdo está para trás e o direito para frente. Isso foi de propósito? :huh::huh:

Boa noite, 

não só é de proposito como tambem é impossivel , a menos que fabrique rodas com desenho espelhado, de ser modificado pois existe apenas um "modelo" , um "desenho"de roda!  com as rodas madrid isso tambem acontece pois se sobrepor a imagem espelhada  a imagem normal não há conicidencia total, logo vai acontecer esse fenomeno!  

simetria e perfeição só com Deus!

Abs!esp!ypvs!srad ! vanos ! valve lift!

 

Postado
Boa noite, 
não só é de proposito como tambem é impossivel , a menos que fabrique rodas com desenho espelhado, de ser modificado pois existe apenas um "modelo" , um "desenho"de roda!  com as rodas madrid isso tambem acontece pois se sobrepor a imagem espelhada  a imagem normal não há conicidencia total, logo vai acontecer esse fenomeno!  
simetria e perfeição só com Deus!
Abs!esp!ypvs!srad ! vanos ! valve lift!
 



Exato ! Tem um modelo da Vossen que é assim , mas uma fabricante de réplica fez o jogo alterando o sentido da roda , então são 2 rodas de uma forma e duas da outra para ficar igual


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora