Recommended Posts

Postado

Colegas, bom dia.

Este ano comprei o golf novo e não optei por bancos em couro por preferir personalizar principalmente pela falta de opções de cores da montadora.

O modelo original em tecido é lindo e muito confortável, tem muitos detalhes e até da pena em desfazer...

Alguém em São Paulo fez personalização em couro e tem alguém recomendação de oficinas, valores ou observações?

Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Amigo, não sei se recomendam aqui no grupo mas o grupo Tapeçaria Alemão estava com uma promoção bacana até dia 29/03, ficava em torno de 1800 reais completo com couro. Estou na mesma duvida, peguei o carro semana passada e estou pensando em colocar o couro, as opções na concessionária eram poucas.

Postado
Amigo, não sei se recomendam aqui no grupo mas o grupo Tapeçaria Alemão estava com uma promoção bacana até dia 29/03, ficava em torno de 1800 reais completo com couro. Estou na mesma duvida, peguei o carro semana passada e estou pensando em colocar o couro, as opções na concessionária eram poucas.

Valeu Júlio, não conheço essa tapeçaria mas vou verificar e o preço é excelente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora