Personalização de Bancos


Recommended Posts

Colegas, bom dia.

 

Este ano comprei o golf novo e não optei por bancos em couro por preferir personalizar principalmente pela falta de opções de cores da montadora.

O modelo original em tecido é lindo e muito confortável, tem muitos detalhes e até da pena em desfazer...

Alguém em São Paulo fez personalização em couro e tem alguém recomendação de oficinas, valores ou observações?

 

Obrigado!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se recomendam aqui no grupo mas o grupo Tapeçaria Alemão estava com uma promoção bacana até dia 29/03, ficava em torno de 1800 reais completo com couro. Estou na mesma duvida, peguei o carro semana passada e estou pensando em colocar o couro, as opções na concessionária eram poucas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não sei se recomendam aqui no grupo mas o grupo Tapeçaria Alemão estava com uma promoção bacana até dia 29/03, ficava em torno de 1800 reais completo com couro. Estou na mesma duvida, peguei o carro semana passada e estou pensando em colocar o couro, as opções na concessionária eram poucas.
 

Valeu Júlio, não conheço essa tapeçaria mas vou verificar e o preço é excelente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...