Compra de suspensão traseira para Variant 2018 1.4 TSI


Recommended Posts

Bom dia senhores e senhoras,

tenho pensado em adquirir um golf variant 2018 high line 1.4 TSI porém vi bastante reclamações sobre a suspensão traseira com barulho. 
gostaria de saber se alguém importou a suspensão da Alemanha que aparentemente resolve o problema e poderia me dar algum norte em relação a essa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Alison.basso disse:

Bom dia senhores e senhoras,

tenho pensado em adquirir um golf variant 2018 high line 1.4 TSI porém vi bastante reclamações sobre a suspensão traseira com barulho. 
gostaria de saber se alguém importou a suspensão da Alemanha que aparentemente resolve o problema e poderia me dar algum norte em relação a essa compra.

Pelo que sei, as reclamações de barulho na suspensão traseira se referem às Variants até 2016. De 2017 em diante houve substituição do multilink por eixo de torção. A Minha Variant é 2017 e não faz barulho algum na suspensão traseira, só na dianteira ao passar em valetas mais profundas (o conhecido barulho de carroça), o que aparentemente ocorre em todo Mk7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...