ERRO P0607 - módulo da mecatrônica


Wesley_

Recommended Posts

Boa tarde a todos, tudo bem?

Alguém teve problema com a mecatrônica e acusou o erro P0607 ?

Meu carro é um GOLF 1.4 TSI (14/15) Alemão . . .

Segundo meu mecânico deve ser efetuada a troca do módulo (0am927769k romania) da mecatrônica.

Ele reparou a parte mecânica, da qual apresentou vazamento em 2 solenoides.  Aproveitei e comprei (na china - muito boa por sinal) a carcaça reforçada, afim de evitar o rompimento ocasionado pelo acumulador de pressão.

 

As pergunta são:

1) Alguém já fez essa troca? poderia indicar o local ?

2) Alguém conseguiu reparar esse módulo ? segundo ele não tem como, pois é blindada e de difícil acesso aos componentes eletrônicos

3) Pesquisei e encontrei no site da aliexpress, será que é confiável (boa qualidade) ?  

4) Ao realizar a clonagem do software para o NOVO módulo, corro o risco de perder o módulo? Alguém conhece um local confiável que façam esse serviço?

Grato pela atenção!

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá, eu já comprei várias peças na AleExpress, todas chegaram o site é excelente e tem peças de qualidade sim. Sobre está troca que vc precisa fazer eu farei a minha na semana que vem, o meu está com fuga de pressão e TB vou colocar a carcaça reforçada, assim que eu pegar eu te digo se recomendo o serviço ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show....

Eu troquei a carcaça também por garantia. O problema da minha mecatrônica foi a fuga de pressão de 2 solenóides, das quais foram arrumadas trocando somente os anéis de vedação oring. Já o erro P0607 se refere a queima da ECU do módulo eletrônico da mecatrônica, do qual comprei na Aliexpress.

Boa sorte com os reparos! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 13/01/2022 at 9:46 AM, Wesley_ disse:

Show....

Eu troquei a carcaça também por garantia. O problema da minha mecatrônica foi a fuga de pressão de 2 solenóides, das quais foram arrumadas trocando somente os anéis de vedação oring. Já o erro P0607 se refere a queima da ECU do módulo eletrônico da mecatrônica, do qual comprei na Aliexpress.

Boa sorte com os reparos! Abraços.

Amigo vc tem o link do vendedor no AliExpress 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 at 9:46 AM, Wesley_ disse:

Show....

Eu troquei a carcaça também por garantia. O problema da minha mecatrônica foi a fuga de pressão de 2 solenóides, das quais foram arrumadas trocando somente os anéis de vedação oring. Já o erro P0607 se refere a queima da ECU do módulo eletrônico da mecatrônica, do qual comprei na Aliexpress.

Boa sorte com os reparos! Abraços.

Estou com o mesmo problema vc tem o link 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...