1. Thiagocs

Thiagocs

2. Bereba

Bereba

3. Sobrinho

Sobrinho

4. RodrigoSP2

RodrigoSP2

• Conteúdo Similar

• Por fepancan
      - Prefiro com Km Mais baixa
      - Não importa o ano
      -Teto + Pacote Elegance (opcional)
      - Não quero o com cambio DSG
    • Por Bereba
      Volkswagen confirma seis carros eletrificados no Brasil até 2023
          MAI 05, 2019 em 07:00 +               POR: NICOLAS TAVARES, Repórter   Primeiro deles será o Golf GTE híbrido, previsto para o 2º semestre
      Aos poucos, as fabricantes começam a entrar no segmento de carros elétricos e híbridos no Brasil. Uma das que trabalham para isso é a Volkswagen, que planeja lançar seis carros eletrificados nos próximos cinco anos. O primeiro deles já está confirmado: o híbrido plug-in Golf GTE, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro passado, e que começará a ser vendido no 2º semestre deste ano.

6 Fotos   Avistado diversas vezes em testes no Brasil, o Volkswagen Golf GTE está há tempos nos planos da empresa, mas ainda não foi lançado. Parece que dessa vez vai, pois a fabricante continua a confirmá-lo para este ano. Chegará bem atrasado, pois a nova geração do Golf será apresentada em outubro. É equipado com o motor 1.4 TSI de 150 cv e um elétrico de 102 cv, capaz de rodar por 50 km usando apenas a energia das baterias, ou até 880 km no modo híbrido.
      Mais notícias dos híbridos da Volkswagen
       Volkswagen venderá Golf GTE (híbrido) e elétrico no Brasil em 2018    Flagra: VW Passat 2019 esconde visual reestilizado na versão GTE Além do Golf GTE, a empresa também mostrou o elétrico e-Golf e o híbrido Passat GTE, ambos com chances de chegar ao nosso mercado. O e-Golf pode vir como uma forma de testar a aceitação do público, já que esta versão sairá de linha e não terá um sucessor na próxima geração do hatch médio. Ele tem autonomia de 300 km e usa um motor elétrico de 136 cv e 29,6 kgfm.
        O Passat GTE é semelhante ao Golf GTE, adotando a mecânica composta pelo 1.4 TSI de 150 cv e o motor elétrico de 115 cv. Com conta com baterias maiores, e a autonomia total pode chegar a 965 km. Poderia ser vendido como uma alternativa para quem prefere um carro mais espaçoso do que o Golf.

15 Fotos   Mesmo que estes três modelos estejam na lista dos seis lançamentos previstos pela fabricante, ainda ficamos com três carros faltando e as possibilidades são muitas. Da linha atual vendida na Europa, o único que não foi mostrado no Salão do Automóvel é o e-Up!, que ganhará uma nova versão com maior autonomia no 2º semestre.
      Dentre os modelos inéditos, as duas possibilidades são o Tiguan, que receberá uma variante híbrida em breve e que já roda em testes na Europa; e os modelos elétricos da linha I.D., que estreiam em setembro no Salão de Frankfurt. Porém, a fabricante terá problemas com o preço, já que a versão hatch custará 29.990 euros e ainda dará prejuízo com cada unidade.
      Fotos: Donizetti Castilho
      https://motor1.uol.com.br/news/347649/volkswagen-carros-eletricos-hibridos-brasil/
    • Por Rodrigon
      Salve salve, comprei um golf tsi 2014 na autorizada da vw e eles dão um ano de garantia em carro semi novo. Queria saber se eu mexer no escapamento do carro vou perder essa garantia, alguém sabe me informar se eu perco ou nao a garantia de motor e câmbio? Obrigado! 
    • Por Rodrigon
      É o seguinte, eu comprei um golf faz pouco tempo e ele veio com aquelas rodas aro 16 da vw sabe? Enfim vim aqui pra saber se alguem ja colocou perfil baixo nela e pintou de preto e se fica legal. Abraço galare e obrigado! 
    • Por rogeriosoaresnf
      Compro molas H&R Low version para GOLF GTI.. 
      Nova ou usada.
      Whatsapp : 71 99658-8451