1. Bereba

    Bereba

  2. Thiagocs

    Thiagocs

  3. anghinoni1982

    anghinoni1982

  4. RicW

    RicW

  • Conteúdo Similar

    • Por Bereba
       
      Grupo VW alcança novo recorde global de vendas em 2018
      Foram 10,8 milhões de veículos entregues em todo o mundo, ligeira alta de 0,9% sobre o ano anterior 

      REDAÇÃO AB
      Facebook   Linkedin   Twitter   Google + O Grupo VW encerrou 2018 com um novo recorde de vendas ao entregar mais de 10,8 milhões de veículos em todo o mundo, o que representou ligeira alta de 0,9% sobre o resultado do ano anterior. Os dados, divulgados na sexta-feira, 11, consideram os emplacamentos das marcas Volkswagen, Audi, Porsche, Skoda e Seat, além das marcas de veículos comerciais Volkswagen Caminhões e Ônibus, MAN e Scania.

      Entre as regiões do mundo, a América do Sul registrou a maior variação positiva, de 13,1% na mesma base de comparação anual, para 590 mil unidades, das quais 401,7 mil foram vendidas no Brasil, alta de 30,4%, na soma de todas as marcas do grupo que atuam por aqui.

      Na Europa, os negócios da companhia tiveram crescimento bem menos robusto, de 1,2%, para 4,38 milhões, graças à região Central e Oriental do continente, cujas vendas subiram 7,1% enquanto a Europa Ocidental teve crescimento igual a zero. Na Alemanha, as vendas do grupo tiveram leve recuo de 0,1%.

      Também foi pequeno o índice de aumento das vendas na Ásia-Pacífico: com 4,54 milhões de unidades distribuídas na região, o incremento é de 0,9%. Na China, o maior mercado do mundo para o grupo, as vendas também subiram de forma tímida, apenas 0,5%, embora o volume de 4,2 milhões seja bastante representativo.

      Já na América do Norte o Grupo VW viu seus negócios andarem para trás: por lá, as vendas recuaram 2%, ficando nas 956 mil unidades, embora as 638,6 mil unidades entregues só nos Estados Unidos significaram crescimento de 2,1% naquele mercado.

      “Mesmo que estabelecer novos registros não seja mais o nosso principal objetivo, estamos muito satisfeitos com este ótimo resultado. Especialmente no segundo semestre, as coisas não foram fáceis para nós em 2018. Foi possível alcançar este novo recorde de entregas para o grupo graças a uma combinação de excelentes produtos e o alto nível de confiança depositado em nós por nossos clientes. Tendo em conta os desenvolvimentos geopolíticos voláteis, o nosso negócio enfrentará um obstáculo igualmente forte em 2019. Na minha opinião, o Grupo Volkswagen está bem posicionado para enfrentar os desafios futuros. Nós encaramos o futuro com otimismo”, declarou o diretor de vendas, Christian Dahlheim.

      A marca Volkswagen, que divulgou seus resultados um dia antes, apresentou o menor índice de alta entre as empresas do grupo que cresceram em 2018, de apenas 0,2%, para pouco mais de 6,24 milhões de veículos vendidos em todo o mundo. A Audi fechou o ano em queda de 3,5% no volume que ficou em 1,81 milhão. Já a Porsche elevou os resultados em 4%, para 256,3 mil veículos. Skoda e Seat também tiveram desempenho positivo, com variações de 4,4% e 10,5%, respectivamente, para 125 milhão e 517,6 mil unidades.




      Tags: Grupo VW, Grupo Volkswagen, vendas globais, recorde, Audi, Porsche, VW.
         
      http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/28562/grupo-vw-alcanca-novo-recorde-global-de-vendas-em-2018
       
    • Por RenanFranco
      Fala galera! Estou vendendo meu Golf para comprar outro 0km. 
      O carro está extremamente bem cuidado, com baixa km e usado apenas em finais de semana. Possui todas as revisões realizadas na VW e carimbadas no manual, incluindo troca de óleo de câmbio e fluído de freios. Última revisão feita na VW Original em Novembro/2018.
      Pacote de opcionais Elegance que inclui rodas aro 17", multimídia com GPS integrado, 7 air bags, teto solar, dentre outros acessórios. Está com 4 pneus novos Pirelli Cinturato P7 225/45/R17. 
      Mais informações no link a seguir (meu anúncio na Webmotors): https://www.webmotors.com.br/c/26640442
      Valeu!!!

    • Por abrahim
      Pessoal, meu carro deu pane e não liga mais. O veículo perdeu completamente o torque e ficou em ponto morto, além de apresentar diversos erros como:
      Erro: Controle de estabilidade (ESC)
      *Erro: assistente para arranque em subidas
      *Erro: indicador de controle dos pneus
      *Avaria: freio de estacionamento eletrônico
      *Erro: Start-Stop
      dentre outros...
      Encostei o veículo no acostamento e desliguei. Após isso ele não dá mais partida. Hoje ele está na concessionária e parece que o fusível F13 está queimado e quando é substituído ele queima novamente. Alguém já passou por isso? Vou enviar a foto da caixa de fusíveis e mostrar o fusível 30A que está queimando. Parece q ele é o responsável pela caixa de câmbio do veículo. 

    • Por Bereba
      Volkswagen confirma lançamento do Golf Mk8 para segundo semestre de 2019
      Curiosidades JORGE MORAES    6 DE DEZEMBRO DE 2018         Mal das pernas no Brasil, o Golf segue sendo um sucesso de vendas na Europa e na Ásia, chegando a liderar em alguns mercados. Se por aqui sua continuidade é uma incógnita, lá fora já foi confirmada a chegada da oitava geração do hatch mais vendido da Volks no mundo. A informação é dos colegas do Motor1.
      LEIA MAIS
      Testamos o novo Volkswagen Golf GTI, um esportivo raiz e tecnológico
      Volks apresenta o novo Golf com novidades no preço e mais potência
      Conheça o Golf mais rápido da história
      Golf GTI Mk7
      1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Previous Next Segundo a publicação, o Golf Mk8 deve ser apresentado em “casa”, durante o Salão de Frankfurt, que ocorre em setembro de 2019.
      Segredo muito bem guardado, pouco se sabe sobre o novo Golf. Na mecânica, pouco deve mudar. Ainda segundo o Motor1, a Volkswagen estuda usar o premiado motor 1.5 TSI nas versões intermediárias, mantendo o 1.0 TSI de entrada e o 2.0 TSI para o GTI.
      A Volks não gosta de fazer grandes mudanças no Golf, mesmo em mudança de geração. Muito do Mk7 deverá estar presente na oitava geração. As principais mudanças devem ser limitadas ao com junto óptico e às rodas.
      Em relação as tecnologia a bordo, o novo Golf deve incorporar muitos itens do Passat, como o novo controle de cruzeiro adaptativo (ACC), principalmente no esportivo GTI.
      Para os fãs do hatch da Volkswagen no Brasil seque a incerteza da continuidade da produção. A culpa não é carro em si, mas sim de um segmento que foi engolido pela febre dos SUVs compactos. O rival direto do Volks, o Ford Focus, deixará de ser vendido aqui em 2019. Que o Golf não siga esse caminho.

         
      https://motor1.uol.com.br/news/290329/novo-volkswagen-golf-mk8-estreia-2019/
       
       
    • Por Rafaelheringer
      Vendo Golf Highline DSG Unico Dono
      2014/15 mexicano
      unico dono
      27 mil km, garantia ate fev/19
      sem detalhes, placa final 5
      DSG trocado em set/18 (cambio fabricado em maio/18 na Alemanha. Por conta disso, garantia ate set/19
      Valor: 69.5k
      ctt: 11 98571 4230