Baixa dos retrovisores automática ao engatar a ré

DonAug

Recommended Posts

Bom dia gente,

Acabei de pegar um Golf Confortiline AA 1.4 TSI 2015 Alemão 

Nele tem uma configuração onde diz baixa dos retrovisores automática ao engatar a ré, deixei ativada essa opção na central, mas quando engato a ré os espelhos não baixam.

Alguem pode me dizer se esse modelo não tem isso, ou se preciso fazer alguma coisa nas configurações, ou etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente,

Acabei de pegar um Golf Confortiline AA 1.4 TSI 2015 Alemão 
Nele tem uma configuração onde diz baixa dos retrovisores automática ao engatar a ré, deixei ativada essa opção na central, mas quando engato a ré os espelhos não baixam.
Alguem pode me dizer se esse modelo não tem isso, ou se preciso fazer alguma coisa nas configurações, ou etc?

Para configurar você deve engatar a ré e configurar o melhor ajuste para o retrovisor e depois desengatar a ré. Para funcionar, toda vez que for engatar a ré o botão do espelho deve estar apontado para o retrovisor da direita®, caso esteja na esquerda(L)ou central (0)não funcionará. Após desengate da ré com o movimento do carro, mesmo o botão em “R” ele voltará a posição de direção ou se vc colocar o botão em “0”

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário

Para configurar você deve engatar a ré e configurar o melhor ajuste para o retrovisor e depois desengatar a ré. Para funcionar, toda vez que for engatar a ré o botão do espelho deve estar apontado para o retrovisor da direita[emoji768], caso esteja na esquerda(L)ou central (0)não funcionará. Após desengate da ré com o movimento do carro, mesmo o botão em “R” ele voltará a posição de direção ou se vc colocar o botão em “0”

Abraços

Obs. Somente o espelho retrovisor da direita que rebate na ré.

Link para o comentário