Recommended Posts

Postado

Bom dia gente,

 

Acabei de pegar um Golf Confortiline AA 1.4 TSI 2015 Alemão 

Nele tem uma configuração onde diz baixa dos retrovisores automática ao engatar a ré, deixei ativada essa opção na central, mas quando engato a ré os espelhos não baixam.

Alguem pode me dizer se esse modelo não tem isso, ou se preciso fazer alguma coisa nas configurações, ou etc?

Postado
Bom dia gente,
 
Acabei de pegar um Golf Confortiline AA 1.4 TSI 2015 Alemão 
Nele tem uma configuração onde diz baixa dos retrovisores automática ao engatar a ré, deixei ativada essa opção na central, mas quando engato a ré os espelhos não baixam.
Alguem pode me dizer se esse modelo não tem isso, ou se preciso fazer alguma coisa nas configurações, ou etc?


Para configurar você deve engatar a ré e configurar o melhor ajuste para o retrovisor e depois desengatar a ré. Para funcionar, toda vez que for engatar a ré o botão do espelho deve estar apontado para o retrovisor da direita®, caso esteja na esquerda(L)ou central (0)não funcionará. Após desengate da ré com o movimento do carro, mesmo o botão em “R” ele voltará a posição de direção ou se vc colocar o botão em “0”

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado


Para configurar você deve engatar a ré e configurar o melhor ajuste para o retrovisor e depois desengatar a ré. Para funcionar, toda vez que for engatar a ré o botão do espelho deve estar apontado para o retrovisor da direita[emoji768], caso esteja na esquerda(L)ou central (0)não funcionará. Após desengate da ré com o movimento do carro, mesmo o botão em “R” ele voltará a posição de direção ou se vc colocar o botão em “0”

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Obs. Somente o espelho retrovisor da direita que rebate na ré.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora