Erro Leitura Arquivos Mp4 Tela 8"


Rocha

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem?

Tenho um GTi Alemão com  pacote premium e sistema Dynaudio com tela de 8". Fiz há quase dois anos a liberação de video em movimento via VCDS e desde então conseguia rodar videos em mp4 baixados do Youtube normalmente. No início apanhei um pouco até descobrir que não da pra rodar arquivos maiores que 21 ou 22Mb, mas depois disso baixei e tenho em um pendrive mais de 1.000 videoclips que rodam  até hoje sem problema algum.
A questão é que de um tempo pra cá todo novo video baixado da erro de leitura. A princípio pensei que pudesse ser o programa que eu usava, mas usei varios outros e o problema persistiu. Usei pendrives diferentes, cartões SD diferentes e nada. Os videos baixados no passado continuam rodando normalmente, mas os novos videos não.

Recentemente encontrei um amigo que também tem o GTi com pacote premium, porém é o nacional (2017) com sistema Fender, mas que possui também o desbloqueio do video. Testei os videos que dão erro de leitura no meu carro e eles rodaram sem nenhum problema no carro dele. Fiz o inverso também, pegando os videos dele e testando no meu carro e todos eles deram erro. A conclusão que eu chego é que até um dado momento todos os videos que tiveram leitura reconhecida no meu carro de uma forma ou de outra ficaram registrados como arquivos válidos pelo sistema, enquanto todos os novos vídeos não. Nas configurações de video a única coisa estranha que vejo é que a opção "Redefinir codec das configurações de sistema" está apagada, sem a opção de seleciona-la. 

Alguém já teve esse problema e/ou sabe como faz para soluciona-lo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...