Recommended Posts

Pessoal andei lendo que se colocar qualquer lâmpada costuma acusar no painel, e se colocar xenon alem de acusar ainda pode esquentar e acontecer algo pior, Liguei numa loja especializada e o vendedor disse que instala as lâmpadas Super Brancas originais da Philips, troca tudo inclusive os milhas e não vai acusar no painel.. Querem 900.00 reais... Ta no preço? Alguém ja fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal andei lendo que se colocar qualquer lâmpada costuma acusar no painel, e se colocar xenon alem de acusar ainda pode esquentar e acontecer algo pior, Liguei numa loja especializada e o vendedor disse que instala as lâmpadas Super Brancas originais da Philips, troca tudo inclusive os milhas e não vai acusar no painel.. Querem 900.00 reais... Ta no preço? Alguém ja fez?
Tá caro demais.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Dion Zucchi
      Salve galera!
      Meu golf tá acusando “avaria na iluminação” desde que peguei ele. As lâmpadas do xenôn eu troquei mais peguei as da Philips modelo original. Os led da placa são originais de fábrica. Passei no scaner e apareceu o seguinte erro:
      ”B131411 - alimentação de tensão iluminação interna / curto-circuito à massa”
      Alguém sabe o motivo desse erro?

• Por TheNurb
      Fala pessoal, tudo bem? Finalmente peguei um MK7 (TSI 1.0 2017) e to feliz demais! 
      Mas é claro que logo o "bichinho dos upgrades" morde e lá se vai tempo e dinheiro haha
      Antes de ler: tentei pesquisar no fórum sobre casos parecidos mas não achei nenhuma resposta (posso ter viajado nas pesquisas, peço desculpas adiantado.. sei que é chato criar tópico pra coisa repetida)
      Vamos lá:

Eu to com uma listinha bacana de upgrades cosméticos para o meu carro e maioria já está encaminhada. Porém falta a questão do farol.. Já gastei um bom tempo analisando vários modelos e possibilidades... AKD, WinPower, MK7 ou Mk7.5? e assim vai.. Porém como meu projeto é na verdade baseado no Golf R Line (note o Line) UK 2015/2016 acabei optando pelo farol de LED original (com apenas o U externo aceso em cada lado).
      Encontrei um par 100% novo e original (hella, mexicano pelo que vi), 14 pinos. Também achei o kit de conversão 10p -> 14p necessário para instalar facilmente sem cortar fios,etc.
      A grande questão vai ser: após instalar tudo corretamente, vou precisar alterar algo no VCDS? Caso positivo, quais itens? E qual VCDS eu deveria utilizar no meu veículo (tsi 1.0 2017)?

Vejo bastante gente procurando a troca dos faróis e maioria acaba indo para um Winpower da vida por ser fácil e ter o duplo U, mas algumas pessoas tbm gostam de ter algo mais perto do original (algo como um opcional atrasado hehe).

Fico no aguardo! Obrigado pela atenção!

• Por rafagiraldes
      Boa tarde pessoal.
      Estou colocando a venda um PAR DO FAROL WINPOWER COM DUPLU "U" EM LED.
      Alem disso, coloco a venda também a GRADE FRONTAL ORIGINAL ( grade aonde o "filete cromado" acompanha o farol ), importei ela da Alemanha.
      Os faróis são usados. Comprei novos. Não obtive nenhum tipo de problema com eles.
      Estou vendendo, pois voltei os originais para comercializar o carro.

Os faróis acompanham XENON + REATOR!
      XENON 5000K. Reator 35W. Vai também a lampada do farol alto. Ok.
      Abaixo, UMA FOTO do meu carro com os faróis instalados, assim como a grade.
      Observe como a grade da uma diferença na frente, e "acompanha" o cromado e a linha do farol e do carro. Diferente da grade que vem no Comfortline, que o cromado é mais fino, e mais pra baixo, causando um "degrau" qdo se usa com os WINPOWER.
      Valor faróis: R$ 1.500,00
      Valor grade: R$ 350,00
      VENDIDO!
      Se levar os dois juntos, melhoro o valor.
      Quem quiser mais detalhes e fotos, estou a disposição no Whatsapp de preferencia.
      (16) 99711-7137

• Por Dion Zucchi
      Salve rapaziada!
      Ontem notei uma diferença na "cor" do xenon do farol. O esquerdo esta meio "avermelhado", diferente do direito. Segue a imagem: https://imgur.com/GqPDqc4
      Também, no painel, está indicando "Avaria na iluminação". Não sei pode ser essa questão do led, ou alguma outra coisa.. Como proceder referente a isso? 
      Valeu!
    • Por JorgeQ
      Boa noite!
      Sempre fui fã dos carros da Volks, já tive Jetta (de zero até 112 mil km, ótima experiência!), passei alguns anos com BMW 328i (boa experiência também) e semana passada realizei o sonho de comprar um Golf Highline TSI 13/14, com faróis bixenonio de fábrica, bancos em couro, banco do motorista elétrico e tela de 8" Discover Pro.
      Já rodei por volta de 700 km o carro e estou gostando muito, bastante tecnologia e conforto, porém, ao dirigir a noite tive um susto, mesmo com farol alto não consigo enxergar praticamente nada, está perigoso até. Tenho certeza que não saiu de fábrica assim e analisando notei que as lâmpadas da direta e da esquerda estão com tonalidade diferente, o que indica que alguma delas (ou as duas) já foi trocada.
      Já pesquisei sobre a compra de um par de lâmpadas D3S Philips, que são as originais e gostaria muito da ajuda de vocês para descobrir um bom lugar em São Paulo ou interior de SP (próximo a Campinas) que faça alinhamento dos faróis. 
      Minha idéia é comprar o par de lâmpadas novas, fazer a substituição e levar em algum lugar que faça o alinhamento. Li aqui que existe como fazer um reset via cabo e assim recalibrar o farol, mas não estou certo que apenas isto seria suficiente.
      Outra coisa, por volta da página 120/130 do manual, é citado que o carro tem regulagem automática do farol alto, porém, quando eu ligo meu farol no modo auto e depois coloco a alavanca do farol para baixo, aparece a luz azul de farol alto no painel, porém sem a letra A, de automático. Será que meu carro veio sem esta função? Ele tem sensor de chuva e aquelas 4 lentes no vidro próximo ao encaixe do retrovisor.
      Desde já me desculpo pelo texto longo e agradeço qualquer ajuda ou comentário.
      Obrigado!
      P. S.: Na estrada não consigo sequer iluminar a traseira de um carro para identificar qual é o modelo dele, ler a placa, parece que não existe mudança alguma entre farol alto e farol baixo, tem algo errado!