[VENDO] Golf Alemão 13/14 Highline DSG - Elegance + Teto + Madrid - Branco


wallambuco

Recommended Posts

Olá, pessoal! Tudo bem?

Conheci o fórum há pouco, assim que comprei meu GTI (e já me ajudaram a resolver uns pepinos que descobri no carro - agradeço imensamente).

Depois de conquistar esse sonho, estou vendendo o meu Golf TSI 1.4 Highline - 93.700km - VALOR: 65.500,00.

O veículo está na região de Porto Alegre / RS. Tem placa de MG pois trouxe o carro pra cá assim que fui nomeado em um concurso da Receita aqui.  Carro tá sinistro de bem cuidado, podem confiar!

http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos-e-pecas/carros/golf-tsi-1-4t-highline-at-modelo-alemao-teto-solar-ipva-2018-pago-461299394

Resumo:
* Modelo completíssimo, versão Highline, com pacote Elegance + Teto solar panorâmico + Rodas Madrid 17" (inclusive estepe).
* Pneus Michelin Primacy 3 em ótimo estado (+ 4 pneus Pirelli zerados de brinde!)
* TODAS as revisões na concessionária, sendo a última em 10/12/2017.
* Veículo utilizado exclusivamente para viagens em lazer, tratado com muito cuidado.
* 93.700km. Sempre usada gasolina Pódium e Militec para preservação do motor.
* Extremamente silencioso, com isolamento acústico incrível, e som de fábrica de qualidade impressionante. Com velocidade média de 100-110km/h, alcança consumo rodoviário de 18km/l.

Por ser alemão, ainda possui: 
+ Freio de mão elétrico (no botão)
+ Auto-hold
+ Suspensão multilink
+ Porta-luvas refrigerado
* Cambio DSG de 7 velocidades
* Sistema Keyless (partida sem chave)
* Start-stop
* Borboletas no volante
* AC Digital Dualzone
* 4 modos de direção (Sport, Normal, Eco, Individual)
* Bancos de couro Alcântara e tecido
* Cartão de GPS atualizado até 08/08/2017 (versão mais recente)

Motivo da venda:
Adquiri um Golf GTI recentemente, e penso em ficar com somente um carro de viagem. Inclusive, os 4 pneus zerados que entrego de brinde com o carro do anúncio estavam no GTI (e foram substituídos por um pneu esportivo de alta performance para estrada).

Estado do Carro:
Este carro está excepcional.
A mecatrônica do DSG já foi devidamente substituída durante a garantia (assim como é recomendado que seja feito nos carros alemães e alguns mexicanos), então pode ficar tranquilo!
Interior mais que impecável, mantido sempre em garagem coberta, veículo de não fumante, e zelado com muita paixão pelo carro. Pintura intacta, jamais retocada [possui pequeno risco no parachoque traseiro, 0.5 cm - desde que comprei o carro, pois preferi não mexer na pintura original!]. Parte debaixo do carro está intacta (mecânicos sempre elogiam a conservação do veículo).
Sinceramente, acho difícil achar outro com os requintes de cuidado que este está, sem maquiagens de revendedor e de procedência tão confiável.

Documentação:
Está com o IPVA 2018 pago integralmente.
Licenciado e em meu nome.
Possuo os três manuais, chave-reserva, notas-fiscais das revisões.

Revisões:
Como já disse, todas as revisões foram feitas em concessionária, carimbadas no manual. Em caso de dúvida, confira na Guaibacar Sertório - Porto Alegre (possuem todo histórico do carro para conferência).

Enfim, espero que agradem do carro.

Abraços

golfredimensionado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...