Recommended Posts

Postado

Olá donos e admiradores de Golf MK7. Sou novo no fórum e embora tenha pesquisado tanto aqui, como em outros fóruns, não encontrei solução para minha dúvida.

Possuo um Highline + pacote Premium ano 13/14. Ando com meu veículo com as luzes sempre na função AUTO que acende o farol baixo quando detecta ausência de luminosidade. Porém quando puxo o interruptor no primeiro estágio para acendimento dos faróis de neblina, mesmo na função AUTO em meio a claridade, ele acende normalmente o farol baixo + o farol de neblina. Meu questionamento é: existe algum código via VCDS que eu possa deixar o interruptor na função AUTO com a opção de farol de neblina no primeiro estágio mas que ele só ligue o farol baixo + o farol de neblina se detectado ausência de iluminação?

Obrigado!

Postado

Funciona assim mesmo, ligando os faróis de neblina, mesmo no auto, imediatamente os faróis principais serão ligados, nada de errado com teu carro. Agora, se é possível alterar eu não sei.

Postado
9 minutos atrás, RED883 disse:

Funciona assim mesmo, ligando os faróis de neblina, mesmo no auto, imediatamente os faróis principais serão ligados, nada de errado com teu carro. Agora, se é possível alterar eu não sei.

Agradeço sua resposta amigo e realmente imaginei que esse é o padrão. Mas como expus no tópico, gostaria de saber se consigo alterar para somente ligar farol baixo + luz de neblina em ausência de iluminação.

Grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora