Acendimento automático dos faróis de milha com o interruptor na função AUTO


Recommended Posts

Olá donos e admiradores de Golf MK7. Sou novo no fórum e embora tenha pesquisado tanto aqui, como em outros fóruns, não encontrei solução para minha dúvida.

Possuo um Highline + pacote Premium ano 13/14. Ando com meu veículo com as luzes sempre na função AUTO que acende o farol baixo quando detecta ausência de luminosidade. Porém quando puxo o interruptor no primeiro estágio para acendimento dos faróis de neblina, mesmo na função AUTO em meio a claridade, ele acende normalmente o farol baixo + o farol de neblina. Meu questionamento é: existe algum código via VCDS que eu possa deixar o interruptor na função AUTO com a opção de farol de neblina no primeiro estágio mas que ele só ligue o farol baixo + o farol de neblina se detectado ausência de iluminação?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RED883 disse:

Funciona assim mesmo, ligando os faróis de neblina, mesmo no auto, imediatamente os faróis principais serão ligados, nada de errado com teu carro. Agora, se é possível alterar eu não sei.

Agradeço sua resposta amigo e realmente imaginei que esse é o padrão. Mas como expus no tópico, gostaria de saber se consigo alterar para somente ligar farol baixo + luz de neblina em ausência de iluminação.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...