Partida Start-Stop suspeita


Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum e tenho uma dúvida.

 

Eu acabei de comprar um Golf Highline 2014 e estou com uma dúvida referente ao Start-Stop. No painel multimidia, ele diz que existe a função do Start-Stop, mas no entanto, ele tem o encaixe para a chave no painel. O lugar onde fica o botão do Start-Stop esta apenas com uma tampa. Será que existe a possibilidade de terem trocado isso, ou mesmo ele com o encaixe para a chave tem a opção de Start-Stop caso eu queira colocar. Alguém sabe disso?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum e tenho uma dúvida.
 
Eu acabei de comprar um Golf Highline 2014 e estou com uma dúvida referente ao Start-Stop. No painel multimidia, ele diz que existe a função do Start-Stop, mas no entanto, ele tem o encaixe para a chave no painel. O lugar onde fica o botão do Start-Stop esta apenas com uma tampa. Será que existe a possibilidade de terem trocado isso, ou mesmo ele com o encaixe para a chave tem a opção de Start-Stop caso eu queira colocar. Alguém sabe disso?
 
Valeu.
Rmorroni,

Pelo seu relato, me parece que você está confundindo o start-stop com o acesso e partida sem chave.

Sugiro fortemente que leia o manual de instruções do seu carro. Se eu tiver concluído erroneamente, ficam já aqui as minhas desculpas...

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RicW disse:

Rmorroni,

Pelo seu relato, me parece que você está confundindo o start-stop com o acesso e partida sem chave.

Sugiro fortemente que leia o manual de instruções do seu carro. Se eu tiver concluído erroneamente, ficam já aqui as minhas desculpas...

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

RicW,

 

Putz, será que estou confundindo então? Vc poderia me explicar por cima e diferença entre os dois?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JULIANOFIGUEIREDO disse:

Bom dia, esta confundindo sim. O sistema start stop é o que desliga o carro quando voce pisa no freio mais forte em um sinal de transito por exemplo, ja a partida sem chave nao é star stop, é apenas um meio de ligar o carro sem precisar inserir a chave no contato. Visto que nem tem

JULIANOFIGUEIREDO, muito obrigado pelo esclarecimento. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...