Recommended Posts

Postado (editado)

Hlera, o alarme do meu Golf não dispara. Já fiz de tudo mas o alarme não funciona.

Levei na cc mas eles não resolveram.

Osso já aconteceu com vocês?

Editado por Jacson
Texto errado
Postado

Primeiro pq ao travar o carro e subir os vidros, o alarme não "bipa".

Segundo, imaginando que teria algum problema no alarme, deixei os vidros abertos e travei o carro (apenas 1 toque no botão de fechar), aguardei alguns minutos e o alarme não disparou.

Terceiro, deixei os vidros abertos, travei o carro, balancei o carro com as mãos... e o alarme não disparou.

Postado
Primeiro pq ao travar o carro e subir os vidros, o alarme não "bipa".
Segundo, imaginando que teria algum problema no alarme, deixei os vidros abertos e travei o carro (apenas 1 toque no botão de fechar), aguardei alguns minutos e o alarme não disparou.
Terceiro, deixei os vidros abertos, travei o carro, balancei o carro com as mãos... e o alarme não disparou.

Jacson,

O alarme do Golf, de fábrica, não "bipa" mesmo não.
Trancar o carro deixando os vidros abertos não faz o alarme tocar.
Não é qualquer balançada que aciona o alarme. Pra tocar, você teria que simular a situação do carro sendo rebocado, o que significa inclinar ele de uns 20 graus sobre um dos eixos, o que certamente não aconteceu quando você balançou ele.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Postado
37 minutos atrás, RicW disse:

Trancar o carro deixando os vidros abertos não faz o alarme tocar.

Faz sim Xerife!

Muitos meses atrás, fiz o seguinte teste......Deixei os vidros abertos, dei o comando de travar o carro e soltei. Nos nossos carros, caso os vidros e teto estejam abertos, temos que ficar segurando o comando de tranca, até o fechamento de todos os vidros e acionamento do alarme. Isso fato aqui já debatido.

O interessante é que, no teste que eu fiz, deixando os vidros abertos e acionando o alarme.....Dali a poucos instante eu fiz menção e pus o braço para o lado de dentro do habitáculo e o alarme disparou, gritando freneticamente igual uma gata no cio sendo encoxada por um gato.

Postado
Faz sim Xerife!
Muitos meses atrás, fiz o seguinte teste......Deixei os vidros abertos, dei o comando de travar o carro e soltei. Nos nossos carros, caso os vidros e teto estejam abertos, temos que ficar segurando o comando de tranca, até o fechamento de todos os vidros e acionamento do alarme. Isso fato aqui já debatido.
O interessante é que, no teste que eu fiz, deixando os vidros abertos e acionando o alarme.....Dali a poucos instante eu fiz menção e pus o braço para o lado de dentro do habitáculo e o alarme disparou, gritando freneticamente igual uma gata no cio sendo encoxada por um gato.

O que fez tocar foi o seu braço lá dentro, acionando os sensores de ultrassom, e não os vidros abertos. O confrade@Jacson disse ter apenas deixado os vidros abertos...

Abraço

Postado
54 minutos atrás, RicW disse:

O alarme do Golf, de fábrica, não "bipa" mesmo não.

Agradeço por isso!

Tem uns bip"s muito nojentos.....Uns que bipam uma vez, uns que bipam duas vezes e outros que bipam até 03 vezes. Muito alto(parece um caminhão canavieiro dando ré, ao som daqueles trocentos silvos), ridículo e broxante.  Mas tudo isso vai ao gosto do freguês. Prefiro do jeito que é.

Abraçaço.

Postado
Agradeço por isso!
Tem uns bip"s muito nojentos.....Uns que bipam uma vez, uns que bipam duas vezes e outros que bipam até 03 vezes. Muito alto(parece um caminhão canavieiro dando ré, ao som daqueles trocentos silvos), ridículo e broxante.  Mas tudo isso vai ao gosto do freguês. Prefiro do jeito que é.
Abraçaço.

Se eu passar por essas paragens, eu aciono o bipe pra você com o OBDeleven. Vai ficar de botar medo até em caminhão canavieiro parado em posto na beira da estrada. Pode me pagar pelo serviço em sorvete mesmo.
Abraço!!!

Postado

A

3 minutos atrás, RicW disse:

Se eu passar por essas paragens, eu aciono o bipe pra você com o OBDeleven. Vai ficar de botar medo até em caminhão canavieiro parado em posto na beira da estrada. Pode me pagar pelo serviço em sorvete mesmo.
Abraço!!!

Aqui dá para vim de Ambulância, não vai ser preciso locar um Freezer deitado(Fox). Aqui não tem C.V. e nem P.C.C.  Aqui tem sim, muitos índios! Perigo é te sequestrarem, pensando ser um Europeu em Terra Brasilis.

Abraçaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora