Alarme não funciona


Jacson

Recommended Posts

Primeiro pq ao travar o carro e subir os vidros, o alarme não "bipa".

Segundo, imaginando que teria algum problema no alarme, deixei os vidros abertos e travei o carro (apenas 1 toque no botão de fechar), aguardei alguns minutos e o alarme não disparou.

Terceiro, deixei os vidros abertos, travei o carro, balancei o carro com as mãos... e o alarme não disparou.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pq ao travar o carro e subir os vidros, o alarme não "bipa".
Segundo, imaginando que teria algum problema no alarme, deixei os vidros abertos e travei o carro (apenas 1 toque no botão de fechar), aguardei alguns minutos e o alarme não disparou.
Terceiro, deixei os vidros abertos, travei o carro, balancei o carro com as mãos... e o alarme não disparou.
 
 
 
Jacson,

O alarme do Golf, de fábrica, não "bipa" mesmo não.
Trancar o carro deixando os vidros abertos não faz o alarme tocar.
Não é qualquer balançada que aciona o alarme. Pra tocar, você teria que simular a situação do carro sendo rebocado, o que significa inclinar ele de uns 20 graus sobre um dos eixos, o que certamente não aconteceu quando você balançou ele.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, RicW disse:

Trancar o carro deixando os vidros abertos não faz o alarme tocar.

Faz sim Xerife!

Muitos meses atrás, fiz o seguinte teste......Deixei os vidros abertos, dei o comando de travar o carro e soltei. Nos nossos carros, caso os vidros e teto estejam abertos, temos que ficar segurando o comando de tranca, até o fechamento de todos os vidros e acionamento do alarme. Isso fato aqui já debatido.

O interessante é que, no teste que eu fiz, deixando os vidros abertos e acionando o alarme.....Dali a poucos instante eu fiz menção e pus o braço para o lado de dentro do habitáculo e o alarme disparou, gritando freneticamente igual uma gata no cio sendo encoxada por um gato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sim Xerife!
Muitos meses atrás, fiz o seguinte teste......Deixei os vidros abertos, dei o comando de travar o carro e soltei. Nos nossos carros, caso os vidros e teto estejam abertos, temos que ficar segurando o comando de tranca, até o fechamento de todos os vidros e acionamento do alarme. Isso fato aqui já debatido.
O interessante é que, no teste que eu fiz, deixando os vidros abertos e acionando o alarme.....Dali a poucos instante eu fiz menção e pus o braço para o lado de dentro do habitáculo e o alarme disparou, gritando freneticamente igual uma gata no cio sendo encoxada por um gato.
 
O que fez tocar foi o seu braço lá dentro, acionando os sensores de ultrassom, e não os vidros abertos. O confrade@Jacson disse ter apenas deixado os vidros abertos...

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, RicW disse:

O alarme do Golf, de fábrica, não "bipa" mesmo não.

Agradeço por isso!

Tem uns bip"s muito nojentos.....Uns que bipam uma vez, uns que bipam duas vezes e outros que bipam até 03 vezes. Muito alto(parece um caminhão canavieiro dando ré, ao som daqueles trocentos silvos), ridículo e broxante.  Mas tudo isso vai ao gosto do freguês. Prefiro do jeito que é.

Abraçaço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço por isso!
Tem uns bip"s muito nojentos.....Uns que bipam uma vez, uns que bipam duas vezes e outros que bipam até 03 vezes. Muito alto(parece um caminhão canavieiro dando ré, ao som daqueles trocentos silvos), ridículo e broxante.  Mas tudo isso vai ao gosto do freguês. Prefiro do jeito que é.
Abraçaço.
 
Se eu passar por essas paragens, eu aciono o bipe pra você com o OBDeleven. Vai ficar de botar medo até em caminhão canavieiro parado em posto na beira da estrada. Pode me pagar pelo serviço em sorvete mesmo.
Abraço!!!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

3 minutos atrás, RicW disse:

Se eu passar por essas paragens, eu aciono o bipe pra você com o OBDeleven. Vai ficar de botar medo até em caminhão canavieiro parado em posto na beira da estrada. Pode me pagar pelo serviço em sorvete mesmo.
Abraço!!!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Aqui dá para vim de Ambulância, não vai ser preciso locar um Freezer deitado(Fox). Aqui não tem C.V. e nem P.C.C.  Aqui tem sim, muitos índios! Perigo é te sequestrarem, pensando ser um Europeu em Terra Brasilis.

Abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...