Troca da Lâmpada Xenon D3S


Recommended Posts

Salve rapaziada!

Peguei um Golf semi-novo em uma concessionária, e o cara tinha trocado apenas uma lâmpada do Xenon, que conforme ele disse, tinha queimado. É visível a diferença de uma lâmpada para a outra, já que uma ainda é a original e está fraca. Pedi pro cara qual modelo que ele comprou e o mesmo não sabia dizer. Tive que desmontar o farol para ver o modelo da lâmpada que foi trocada:

25asx0j.jpg

Encontrei dois lugares para comprar a lâmpada, um por 300 e outro por 500:

R$ 300 - http://www.performance-cafe.com/produto/lampadas-xenon-d3s-philips-4300k-35w/33105

R$ 500 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921375445-lmpada-d3s-4300k-original-100-phillips-xenecostart-_JM

Alguém sabe me dizer se ambos são comprar seguras ou tem algum outro lugar para comprar? 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Já resolveu?

 

Comprei essa semana mas ainda não chegou umas philips que diz que são originais, com o selo de autenticidade. Vamos ver o que acontece. Foram 350 cada. Antes disso tinha comprado umas de 100 reais cada, mas duraram 18 dias apenas, sempre muito fracas. Uma ainda tá acesa, mas fraca que só. Estou solicitando devolução do produto pelo Mercadolivre, vamos ver se consigo.

 

Se tiver resolvido, me fala aí o que fez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação: Na performancecafé, apesar de mostrarem uma caixa com lampadas OEM philips, tem uma foto que tem uma lãmpada escrito HID Xenstart. Essa HID é uma marca xingling total dessas lâmpadas, então não sei o que pensar.
Artfurtado,

HID não é marca. É o acrônimo em inglês para "High Intensity Discharge" (descarga de alta intensidade, em português), que é o nome técnico dessas lâmpadas que vulgarmente chamamos de "xénon". O termo HID se refere ao princípio de funcionamento dessas lâmpadas. Na verdade, xénon é apenas o nome do gás que preenche elas.

Já o termo Xenstart é o nome comercial de uma das linhas de lâmpadas tipo HID da Philips.

Abraço

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
Em 5/23/2018 at 6:09 PM, arfurtado disse:

Já resolveu?

 

Comprei essa semana mas ainda não chegou umas philips que diz que são originais, com o selo de autenticidade. Vamos ver o que acontece. Foram 350 cada. Antes disso tinha comprado umas de 100 reais cada, mas duraram 18 dias apenas, sempre muito fracas. Uma ainda tá acesa, mas fraca que só. Estou solicitando devolução do produto pelo Mercadolivre, vamos ver se consigo.

 

Se tiver resolvido, me fala aí o que fez..

Olá, como se saiu com esse modelo da philips?

Hoje fiz um teste com uma lampada, quando  ela acende fica meio azulada, entretanto a ilimunação estava branca. Ao contrário da original que é sempre branca.

O vendedor disse que é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...