1. RicW

RicW

2. Sobrinho

Sobrinho

3. RodrigoSP2

RodrigoSP2

4. Thiagocs

Thiagocs

• Conteúdo Similar

• Por NicksCastro
      Golf Alemão Highline
      Pacote Exclusive 
      Startstop 
      Modos de Condução 
      Sistema Keyless
      Teto Solar 
      Rodas Madrid 
      Câmbio DSG
      Freio de Mão Eletrônico 
      Muito econômico 10-11 na cidade e 15 na estrada 
      Sem multas ou qualquer pendência 
      Quitado 
      Só autorizada que colocava a mão nele, tenho as notas guardadas. 
      Recentemente revisado, nada para fazer. 
      Manual e chave reserva 
      Carro está impecável, nunca sofreu nenhum tipo de acidente, está perfeito. É mais completo que os modelos mais novos. 
      Só estou vendendo para construir um imóvel. 
      Trocas somente por carro ou moto até R$20.000,00
      Qualquer outra informação, entre em contato!

https://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=560846001
    • Por abrahim
      Pessoal, meu carro deu pane e não liga mais. O veículo perdeu completamente o torque e ficou em ponto morto, além de apresentar diversos erros como:
      Erro: Controle de estabilidade (ESC)
      *Erro: assistente para arranque em subidas
      *Erro: indicador de controle dos pneus
      *Avaria: freio de estacionamento eletrônico
      *Erro: Start-Stop
      dentre outros...
      Encostei o veículo no acostamento e desliguei. Após isso ele não dá mais partida. Hoje ele está na concessionária e parece que o fusível F13 está queimado e quando é substituído ele queima novamente. Alguém já passou por isso? Vou enviar a foto da caixa de fusíveis e mostrar o fusível 30A que está queimando. Parece q ele é o responsável pela caixa de câmbio do veículo. 

• Por pedroqg
      Pessoal, procurei bastante e não encontrei tópico com esse problema.
      Com o carro em movimento, aparentemente sem motivo, o acelerador parece parar de funcionar e aparece uma mensagem no painel para "Pisar no pedal do freio". A indicação da marcha fica apenas como D (sem o número da marcha selecionada). Parece que fica em "ponto morto". Mesmo pisando fundo, o giro do motor não passa de 1.500rpm. (ver vídeo abaixo)
      Encostei o carro e depois de parado ele não conseguia voltar a andar. Tive que desligar o motor e ligar novamente para conseguir voltar a dirigir. Isso já aconteceu quatro vezes comigo ao longo de 2018 em situações diferentes. Ontem foi em estrada, andando a uns 80km/h. Hoje foi na rua em velocidade de 30km/h.
      Golf TSI 1.4 DSG Alemão 2013/2014 (comprei zero km)
      Alguém consegue me dar uma orientação do que pode ser o problema e como consertar? Muito obrigado!!

• Por Emersonjr
      Olá pessoal, o modelo do meu golf é o 2014 1.4 Turbo, o contador de combustível do painel de uma hora pra outra zerou, não constava mais nenhum combustível mesmo tendo, levei ao mecânico ele verificou e disse que o problema era no sensor de nível, só que em lugar nenhum encontro essa bendita peça para vender, nem na concessionária vw na minha cidade e nem na maioria dos sites que pesquisei, alguém poderia me informar onde encontrar? 
    • Por Sergio-CWB
      Boa noite galera!
      Por recomendação de um colega aqui do forum (Valeu pela dica betoup!) estou compartilhando meu anúncio aqui no grupo.
      Estou vendendo meu Golf 1.4 TSI Alemão 13/14 conforme descrição abaixo:
      Volkswagen Golf TSI Highline Gasolina com câmbio Manual/Mecânico 2013/2014 fabricado na Alemanha (Wolfsburg) com os seguintes opcionais:

- Pacote Premium (WO3): Seleção de perfil de condução (normal, eco, esporte e individual), Bancos em couro com aquecimento, detector de fadiga “Pro Active”, faróis de xenon com LEDs de condução diurna;
      - Rodas Madrid (PJ7): Rodas de liga leve Madrid com pneus Dunlop 225/45 R17;
      - Multimedia Discover Pro (PO3): Sistema de navegação com tela de 8,0″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD Card, interface para iPod e HD interno de 60 GB;
      - Park Assist (PO5): Park Assist 2.0 com câmera traseira;
      - AFS (8Q5): Regulagem do facho do farol automática/ dinâmica com luz p/ trânsito em curvas (AFS 1);
      - ACC (PF1): Adaptive cruise control (Controle adaptativo de distância e velocidade “ACC”, com função de frenagem de emergência “City emergency brake” e sistema de monitoramento frontal “Front assist”);
      - Cor: Red Sunset (LA3X);
      - Ano/Modelo: 13/14;
      - Todas as revisões feitas em concessionária VolksWagen;
      - Fabricado na Alemanha (Wolfsburg, Germany);
      - IPVA 2018 pago integral;
      - Tenho também os acessórios originais VW vendidos separadamente:
      -- Rack de teto com chave: Código: 5G4-071-126;
      -- Baú VW (Thule) Código: 000-071-200-H;
      -- Jogo de tapetes original Código: 5G1-061-500- -82V;
      -- Tapete de borracha para porta malas Código: 5G0-061-160.

-- Kilometragem atual: 44.500 km.
      -- Valor: R$ 77.500,00 (ATENÇAO: NOVO VALOR)
      Link para os anúncios com mais detalhes:  aqui no Webmotors.

Atualização Junho/2018:
       -- Coloquei 4 pneus novos Michelin Primacy 3 pois os originais, apesar de ainda estarem longe da TWI, a borracha estava começando a ficar com aquele efeito "vitrificado". Creio que é normal para um pneu de 5 anos aprox. ;
      -- Feito também tratamento de proteção e estético na pintura;

Atualização Novembro/2018:
      -- Feito revisão de rotina com troca de velas, óleo, filtro de óleo, filtro de ar do motor, filtro do Ar Condicionado, cheklist de itens de revisão, etc.

Qualquer dúvida é só entrar em contato! Valeu pessoal!