Aviso no painel: falha oficina coloque a alavanca na posição p

Recommended Posts

Boa noite. Sou novo aqui no fórum e preciso de uma opinião de usuários a mais tempo. Comprei um golf 1.4 tsi. Fazem 2 meses e meio e to adorando carro. Acontece que de umas semanas pra cá, o carro da um aviso no painel, um triângulo amarelo acende e no computador de bordo está escrito: falha oficina posiciona a alavanca na posição p. 

Confesso que essa mensagem aparece repentinamente e some bem de pressa. Uma única vez ela ficou acesa. 

Bom, meu carro saiu da garantia em janeiro. Sempre revisionismo na concessionária. 

Algum de vcs já souberam desse erro? 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Sou novo aqui no fórum e preciso de uma opinião de usuários a mais tempo. Comprei um golf 1.4 tsi. Fazem 2 meses e meio e to adorando carro. Acontece que de umas semanas pra cá, o carro da um aviso no painel, um triângulo amarelo acende e no computador de bordo está escrito: falha oficina posiciona a alavanca na posição p. 
Confesso que essa mensagem aparece repentinamente e some bem de pressa. Uma única vez ela ficou acesa. 
Bom, meu carro saiu da garantia em janeiro. Sempre revisionismo na concessionária. 
Algum de vcs já souberam desse erro? 
Obrigado desde já!

velho, nao querendo ser chato, mas eu tenho certeza que esse é o topic mais discutido desse forum, se tu procurar no google o erro, tu cai direto aqui no forum, e tem 500 mil tópicos diferentes falando sobre diversos problemas do DSG. Recomendo dar uma lida nesses topicos, mas basicamente: leva na concessionaria, é o jeito.
abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• RicW locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.