Rocket Performance - Remap Álcool


Recommended Posts

A Rocket Performance se BH divulgou que está desenvolvendo um remap no álcool, para mais potência que podium inclusive.

Eu achei interessante e estou ba espectativa.

Que voce acham? Vai ter ganho expressivo? Algum prejuízo com o uso desse combustível a longo prazo?

Estão sabendo de algo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara já falou que não tem certeza se o câmbio vai aguentar muito tempo do jeito que o carro está, imagina quando passar para o álcool


Pelo q vi agora o carro ficou com 58kgmf o q já é absurdo a meu ver, se no alcool ele pensa em tirar ainda mais da máquina imagine só ...
Cada um sabe o que faz com sua super-máquina #GolfGTiMk7 agora “moer” tb não né! Boa semana a todos!
Cuide e aproveite bem sua máquina!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Galera... o que mais estoura no gti é a embreagem... muita potencia e torque normalmente zoa a embreagem, faz patinar, mesmo com remap de cambio, alguem ai ja ouviu falar de quebrar engrenagens? Eu sinceramente nunca ouvi...mas se algm ja ouviu conta ai...

Para resolver as patinadas de embreagem da para fazer upgrade dos discos da embreagem pelos da apr... 

Sobre Rodar no alcool não sei se é uma boa para baixas rotações por conta da baixa taxa de compressão, entao pra andar na rua talvez o carro n fique tao bom, só quando entrar a turbina..

pra andar de pé embaixo, muita pressão e pouca taxa é o que há... mas, dia a dia já nao sei...

(apenas uma opinião “bruta” ainda, baseada em meu conhecimento)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...

Remaps/piggybacks para rodar no etanol pode ser legal no GTI, pq o etanol é mais barato e com mais octanas ( 113 x 96 ) do que a podium/octapro.

Mas tem que ver se as bombas de baixa e alta pressão conseguem mandar o volume extra suficiente e se os injetores originais tb vão alimentar o motor 100% se alimentado apenas com etanol.

O ideal seria desenvolver uma calibração para pelo menos uns 40% a 50% de etanol com o restante de gasolina comum o que já ajudava bastante na performance desse motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...