Recommended Posts

Postado

Bom dia, tudo bem?

 

Pessoal, comprei um Golf Highline Alemão recentemente e ainda estou aprendendo bastante sobre o carro. Percebi que no console ao lado do cambio existem as opções de Start-Stop, Botão MODE. Só que o botão MODE ele não faz nada, já pesquisei bastante aqui no fórum e achei um tópico do KLAUS falando nisso, só que lá existe uma pergunta de um membro que não foi respondida e eu acho que é essa a minha dúvida. Os Golfs que já existem o botão MODE precisam adquirir novos Botões + Software, ou apenas o Software resolveria?

 

Alguém saberia me informar?

 

Obrigado!

 

 

Postado

Esse botão é para selecionar os modos de condução, sabe dizer qual o pacote tem seu highline? pq se for o básico esse botão não viria e o antigo dono pode ter tentado fazer um retrofit.

Teu carro tem Kessy?

Postado

ta explicado então, o botao MODE (modos de condução e sistema Kessy é abertura via botão) vem a partir do pacote Elegance, o seu no caso é o Highline básico. Esse botão foi instalado posteriormente, dá uma pesquisada aqui que alguem já conseguiu fazer funcionar, nao lembro se com o cabo VCDS ou na css mesmo.

Postado
2 horas atrás, rmorroni disse:

Bom dia, tudo bem?

 

Pessoal, comprei um Golf Highline Alemão recentemente e ainda estou aprendendo bastante sobre o carro. Percebi que no console ao lado do cambio existem as opções de Start-Stop, Botão MODE. Só que o botão MODE ele não faz nada, já pesquisei bastante aqui no fórum e achei um tópico do KLAUS falando nisso, só que lá existe uma pergunta de um membro que não foi respondida e eu acho que é essa a minha dúvida. Os Golfs que já existem o botão MODE precisam adquirir novos Botões + Software, ou apenas o Software resolveria?

 

Alguém saberia me informar?

 

Obrigado!

 

 

Boa tarde,

 tenho quase certeza que se faz necessario a troca do modulo de carroceria, o tal do BCM, unidade 09.

Abs!

Postado
3 horas atrás, rmorroni disse:

Muito obrigado @COX1985, eu vi um post do @KLAUS sobre isso. Vou tentar pesquisar mais sobre isso! Então esse Kessy é a partida do carro via o botão e a chave presencial?

Exatamente.

  • 1 year later...
Postado

Boa noite, sou novo no grupo. Acabei de comprar um golf highline e os botões de mode e outro que tem mais embaixo não funcionam(acredito que seja p botão que desliga o start stop), na verdade eles nem ascendem, meu carro e 2014/2014 modelo highline com teto solar modelo alemão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora