Recommended Posts

Postado

Bom dia, tudo bem?

Pessoal, comprei um Golf Highline Alemão recentemente e ainda estou aprendendo bastante sobre o carro. Percebi que no console ao lado do cambio existem as opções de Start-Stop, Botão MODE. Só que o botão MODE ele não faz nada, já pesquisei bastante aqui no fórum e achei um tópico do KLAUS falando nisso, só que lá existe uma pergunta de um membro que não foi respondida e eu acho que é essa a minha dúvida. Os Golfs que já existem o botão MODE precisam adquirir novos Botões + Software, ou apenas o Software resolveria?

Alguém saberia me informar?

Obrigado!

Postado

Esse botão é para selecionar os modos de condução, sabe dizer qual o pacote tem seu highline? pq se for o básico esse botão não viria e o antigo dono pode ter tentado fazer um retrofit.

Teu carro tem Kessy?

Postado

ta explicado então, o botao MODE (modos de condução e sistema Kessy é abertura via botão) vem a partir do pacote Elegance, o seu no caso é o Highline básico. Esse botão foi instalado posteriormente, dá uma pesquisada aqui que alguem já conseguiu fazer funcionar, nao lembro se com o cabo VCDS ou na css mesmo.

Postado
2 horas atrás, rmorroni disse:

Bom dia, tudo bem?

Pessoal, comprei um Golf Highline Alemão recentemente e ainda estou aprendendo bastante sobre o carro. Percebi que no console ao lado do cambio existem as opções de Start-Stop, Botão MODE. Só que o botão MODE ele não faz nada, já pesquisei bastante aqui no fórum e achei um tópico do KLAUS falando nisso, só que lá existe uma pergunta de um membro que não foi respondida e eu acho que é essa a minha dúvida. Os Golfs que já existem o botão MODE precisam adquirir novos Botões + Software, ou apenas o Software resolveria?

Alguém saberia me informar?

Obrigado!

Boa tarde,

tenho quase certeza que se faz necessario a troca do modulo de carroceria, o tal do BCM, unidade 09.

Abs!

Postado
3 horas atrás, rmorroni disse: