Botão Mode no console.


Recommended Posts

Bom dia, tudo bem?

 

Pessoal, comprei um Golf Highline Alemão recentemente e ainda estou aprendendo bastante sobre o carro. Percebi que no console ao lado do cambio existem as opções de Start-Stop, Botão MODE. Só que o botão MODE ele não faz nada, já pesquisei bastante aqui no fórum e achei um tópico do KLAUS falando nisso, só que lá existe uma pergunta de um membro que não foi respondida e eu acho que é essa a minha dúvida. Os Golfs que já existem o botão MODE precisam adquirir novos Botões + Software, ou apenas o Software resolveria?

 

Alguém saberia me informar?

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta explicado então, o botao MODE (modos de condução e sistema Kessy é abertura via botão) vem a partir do pacote Elegance, o seu no caso é o Highline básico. Esse botão foi instalado posteriormente, dá uma pesquisada aqui que alguem já conseguiu fazer funcionar, nao lembro se com o cabo VCDS ou na css mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rmorroni disse:

Bom dia, tudo bem?

 

Pessoal, comprei um Golf Highline Alemão recentemente e ainda estou aprendendo bastante sobre o carro. Percebi que no console ao lado do cambio existem as opções de Start-Stop, Botão MODE. Só que o botão MODE ele não faz nada, já pesquisei bastante aqui no fórum e achei um tópico do KLAUS falando nisso, só que lá existe uma pergunta de um membro que não foi respondida e eu acho que é essa a minha dúvida. Os Golfs que já existem o botão MODE precisam adquirir novos Botões + Software, ou apenas o Software resolveria?

 

Alguém saberia me informar?

 

Obrigado!

 

 

Boa tarde,

 tenho quase certeza que se faz necessario a troca do modulo de carroceria, o tal do BCM, unidade 09.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa noite, sou novo no grupo. Acabei de comprar um golf highline e os botões de mode e outro que tem mais embaixo não funcionam(acredito que seja p botão que desliga o start stop), na verdade eles nem ascendem, meu carro e 2014/2014 modelo highline com teto solar modelo alemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...