Entre para seguir isso  
Lucasurb

Grupo Whats Campinas&Regiao

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Lucasurb
      Esse grupo buscar unir o pessoal de campinas e região . 
      Como principal regra 
      amizade , humildade e respeito ! 
      https://chat.whatsapp.com/58xaJRaqZs4KwewrfDJHhz
    • Por Domingos211
      Pessoal, apenas para identificarmos o perfil de cada um, selecione sua idade.

Se quiser, deixa nos comentários com quantos anos você comprou seu primeiro golf.
      A intenção é verificar como está o nível de interesse neste carro por faixa etária, geralmente povo costuma dizer que Golf é carro de jovem... Então vamos confirmar ou desmentir!
    • Por Rick Bouillet
      Olá amigos. Tenho um GTI Alemão 2014 que remapeei, coloquei downpipe, intake e molas Eibach. Ele ficou com aproximadamente 320cv e estou pensando em mexer nos freios. Vi um kit da Sigma com pinças de 6 pistões. Alguém conhece ou já instalou? Não precisa mexer em nada mais no sistema? Cilindro mestre ou nos dutos? O sistema aguenta essa modificação? Obrigado!
    • Por Patrícia Alves
      Gente  me da uma ajuda aqui , hoje fiz a troca das pastilhas de freio dianteira , o mecânico mencionou que o sensor estava danificado ( tá mais , não danifica mesmo ?) .Eis que ele colocou as novas pastilhas , só que as pastilhas não  devem vir com sensor ?Detalhe a mensagem no painel do carro não apagou !!!!! Ele me colocou as pastilhas sem sensor !!! A PERGUNTA É , AS PASTILHAS DE FREIO DEVEM VIR COM O SENSOR ???? Me ajudem *Golf  MK7 DSG 1.4 Turbo 14/15 .