• 0

O produto mais vendido pela VW é Salsicha


Bereba

Pergunta

 

Volkswagen mais vendido do mundo é uma salsicha

Enquanto o queridinho da Volks no mundo não atingiu 1 milhão de unidades em 2017, as salsichas quase chegaram a 7 mi

15/05/2018 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

  •  
Salsicha é o Volkswagen mais vendido do mundo
Salsicha é o Volkswagen mais vendido do mundo
1/3
 
Iguaria culinária é do tipo Currywurst
2/3
 
Volkswagen produz salsichas há mais tempo que o Golf
3/3
 
 
 
 
 

Pensou que o Golf era o Volkswagen mais vendido no mundo? Para a surpresa de muitos a resposta é não. Em 2017, o produto mais vendido da marca atingiu 6,8 milhões de unidades contra 952 mil unidades do Golf. Afinal, que carro tão lucrativo é esse? Na realidade não é bem um carro, mas sim salsichas. Sim, salsichas Volkswagen.

Leia mais:
VW Gol é o usado mais comercializado em abril
Volkswagen Golf GTI ganhará versão com 290 cv
Novos VW Gol e Voyage 2019 automáticos podem ficar assim

Por mais estranho que isso possa parecer, a Volkswagen produz salsichas do tipo Currywurst há 45 anos e, de longe, é seu produto mais vendido no mundo. O número é tão impressionante que supera a venda em 2017 de todos os carros que fazem parte do grupo VW, incluindo das marcas Audi, Porsche, Lamborghini, Seat, Skoda e Bentley.

Veja ofertas de carros da Volkswagen 

As salsichas são produzidas na Alemanha desde 1973 e só podem ser encontradas no país sede da marca. Comumente, alguns revendedores oferecem um pacote com cinco unidades da iguaria culinária da Volkswagen como presente para os compradores de carros novos. Já pensou em comer um salsicha com o mesmo logo do seu carro novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
....realmente embutidos fazem um mal danado.
Já fui fã de uma porçãozinha de mortadela com um cálice de Ypióca Ouro.
Nem tanto pelo fato de ser embutido (alguns até como) mas já viu o processo produtivo de uma salsicha? Vai de tudo até o fiofó do bicho em questão é triturado pra fazer a massa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Nem tanto pelo fato de ser embutido (alguns até como) mas já viu o processo produtivo de uma salsicha? Vai de tudo até o fiofó do bicho em questão é triturado pra fazer a massa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Triste mais é a realidade!

Igual aqueles empanados, a galera dizem Nuggets. É mais Finesse, meu filho ama essa coisa. Isso vai até bico triturado de ave.

Já tive a oportunidade de visitar um frigorífico de abate de boi. O trem é sinistro! Ali se aproveita de tudo, mas tudo mesmo, não se perde nadica de nada. Até o mugido dele é captado e gravado para vinhetas de rodeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nem tanto pelo fato de ser embutido (alguns até como) mas já viu o processo produtivo de uma salsicha? Vai de tudo até o fiofó do bicho em questão é triturado pra fazer a massa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Kkk...
Os alemães, austríacos e suíços comem isso 3 vezes ao dia tem uns 1000 anos e estão aí sãos e salvos. É cultural pra eles!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, RodrigoSP2 disse:

Nem tanto pelo fato de ser embutido (alguns até como) mas já viu o processo produtivo de uma salsicha? Vai de tudo até o fiofó do bicho em questão é triturado pra fazer a massa.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

opa, 

as salsichas e as leis...

Abs! esp! srad!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E por falar em salsichas e fiofó, segue aqui um breve causo de um jovem mancebo lá de Santo André. Levou uma sumida enorme aqui no clube.

Segue causo....

Eis que ele adentra ao açougue e pedi para o atendente;

- Por favor,(imaginem a voz de Pabllo Vittar) três quilos de linguiça calabresa da melhor qualidade.

 O atendente do muito educado, com voz do Lombardi pergunta;

- Você deseja que eu corte em rodelas?

A bicha muito da enfurecida responde;

- É lógico que não!!! De certo o meu esfíncter virou cofrinho, foi?

 

Causos da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/05/2018 at 4:56 PM, RicW disse:

Kkk...
Os alemães, austríacos e suíços comem isso 3 vezes ao dia tem uns 1000 anos e estão aí sãos e salvos. É cultural pra eles!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

É que eles bebem com bastante cerveja, daí mata as bactérias... :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...