Recommended Posts

Olá, preciso de sua ajuda, alguém aqui, com certeza passou pelo mesmo problema que eu. Comprei um GTI a mais ou menos dois meses, e na agonia para trocar os faróis pelos de duplo "U"  comprei um par de faróis originais, pensando ser um bom negocio, mas eles não são pug and play como eu imaginava e não funcionam em meu carro, já fui em varias pessoas especializadas e ninguém consegue me ajudar, inclusive fui na concessionaria ver se eles me passavam o diagrama elétrico, mas não obtive sucesso. Enfim, eu paguei um valor que pra mim é bastante alto nesses faróis e eles não funcionam! Conto com a ajuda de alguém. Desde já obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 17/05/2018 at 8:25 AM, Júlio césar bezerra disse:

Olá, preciso de sua ajuda, alguém aqui, com certeza passou pelo mesmo problema que eu. Comprei um GTI a mais ou menos dois meses, e na agonia para trocar os faróis pelos de duplo "U"  comprei um par de faróis originais, pensando ser um bom negocio, mas eles não são pug and play como eu imaginava e não funcionam em meu carro, já fui em varias pessoas especializadas e ninguém consegue me ajudar, inclusive fui na concessionaria ver se eles me passavam o diagrama elétrico, mas não obtive sucesso. Enfim, eu paguei um valor que pra mim é bastante alto nesses faróis e eles não funcionam! Conto com a ajuda de alguém. Desde já obrigado...

Conseguiu solução ?

também quero colocar esses faróis e também pensava ser plug and play 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Conseguiu solução ?
também quero colocar esses faróis e também pensava ser plug and play 

Boa noite! Pelo que me lembro existe um adaptador para realizar essa conversão utilizando faróis originais. Lembrando que algumas funções não irão funcionar, como luz de curva etc. Segue foto que achei na internet, deve ajudar de alguma forma!cb5afa9b3740e396ea7fc7f83a0a2268.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...