FAROL LED/XENON OU DUPLO "U"


Recommended Posts

Olá, preciso de sua ajuda, alguém aqui, com certeza passou pelo mesmo problema que eu. Comprei um GTI a mais ou menos dois meses, e na agonia para trocar os faróis pelos de duplo "U"  comprei um par de faróis originais, pensando ser um bom negocio, mas eles não são pug and play como eu imaginava e não funcionam em meu carro, já fui em varias pessoas especializadas e ninguém consegue me ajudar, inclusive fui na concessionaria ver se eles me passavam o diagrama elétrico, mas não obtive sucesso. Enfim, eu paguei um valor que pra mim é bastante alto nesses faróis e eles não funcionam! Conto com a ajuda de alguém. Desde já obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, bom dia! 

eu conversei com o pessoal da Rally som que são os melhores do brasil em instalações de som e projetos de alto nível, e eles já montaram esse farol original no gti sem LED, tem como montar mas Não fica bom e o farol perde funções, DEVIDO A PINAGEM DELES... tem que criar uma pinagem pra ligar eles você tem que comprar o chicote e o plug completo do GTI COM LED realizar um estudo de cada pino junto a cada fio, montar e instalar... nas mão de um leigo você pode acabar com seu carro até queimar uma central... 

como eu sempre digo se vai te fazer feliz vá em frente, mas o meu conselho é deixar o farol amarelo original sem comprometer a fiação do seu carro! 

mesmo os winpower não ficam perfeitos é difícil acertar o foco... 

e agora que vi que você também é Bezerra então é da família, boa sorte com seu carro... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...