MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!


Recommended Posts

Em 21/09/2016 at 0:18 PM, Bruno Imamura disse:

Minha criança .!! rsrs

VW Golf GTI MK7 + Premium Pack + Austin Wheels 18' OEM + Blue Nigth

Correção e Vitrificação.!!

Espero que gostem .!!

WhatsApp Image 2016-09-20 at 18.25.54.jpeg

WhatsApp Image 2016-09-20 at 18.25.35.jpeg

Lindão teu geteco Bruno!! Parabéns! acho que lembro do teu nick lá do golfclub desde a época dos mk4. Bom saber que ainda estamos fiéis às raízes! kk

Aproveita e me explica qual foi esse procedimento que vc fez na sua pintura! Serve pra reparar os swirls (teia de aranha) e proteger??

Parabéns e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Coloquei hoje o farol Winpower.
Muuuito bom!!
Eu ia instalar em casa, mas achei meio difícil e levei em uma oficina aqui da cidade. Os caras demoraram uns 50 minutos pra instalar e cobraram 100 reais. No final, todo o pessoal da oficina veio olhar, babando, como muda totalmente a cara do carro. Eles mesmos ficaram surpresos com a alta qualidade do produto.
Seguem algumas fotos de como fica:
589b0ebe0d9041d8e3754c8d35cbd6a7.jpg
1ed793a1eb00d63eaab0d0e5ceab42d9.jpg6c9aca28d5d8bce906d494bfd951034c.jpg51be651bb956808bb4a96fda9a2ec411.jpg

Muito lindo!!! Quero muito esse farol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Faz tempo q estou no grupo, e só agora depois de um belo banho tirei boas fotos da máquina pra dividir com vcs um pouco do prazer de possuir essa paixão ! Instalei a cãmera de ré a poucos dias, sou de SCB/SP, posso indicar pra quem quiser, onde comprar e onde instalar!

GTi Exclusive 2014
Carbon Gray
17.500 kms
Alemão

841e91ed050fe0ba5c82122331b51448.jpg

1baef67ff1f71d43f19fa40a87e2dcae.jpg

c16aee2096788b968adfc75173c6bb88.jpg

dae85e7115cb6ad2f306ad2755ec9f91.jpg

6497a4ac493adc88eb00b0a17dc2a664.jpg

f2babae137bf3da1a75e4a2e44d4187a.jpg

0abf9a1ce73e546d9d21e14b09fcfa1d.jpg

28ac018159f0b3d8d671ab338bfffe83.jpg

54c1edab7c73b7af2f61a8df9fd0aa0b.jpg

b95191800684677a8af1d134d3d21ea4.jpg

573068833b78c5c8886675872660cc8b.jpg

7df877da32f4de39980a859f5901797c.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
6 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Vc tem uma dessas mesmo?

Bixo, eu queria ter uma só pra colocar a boca debaixo disso e apertar o botão... :lol::lol:

Deixa seu pequeno crescer pra ver!

Diga aí Allan, firmeza!

Então, em Outubro do ano que vem, já se vão duas décadas extraindo, produzindo e vendendo sorvetes.

A dá esquerda é uma produtora vertical de sorvete soft(expresso/italiano). Já estamos na quarta máquina, o que dá uma média de troca de uso "severo" de cinco anos. Essas máquinas da Alphagel, são muito robustas. Para vc ter uma ideia a atual igualzinha a essa da esquerda eu adquiri quando vim aqui para Comodoro(isso em 2010). A danada tá virgem de tudo, os rolamentos começaram a "chiar" por esses dias. Eu não estou muito a fim de desmontar ela para fazer essa manutenção por esses dias, devido os festejos de final de ano, demanda dois dias para o desmonte e remonte. Por essas minhas andanças, já dei muito murro em ponta de faca, aprendi olhando e trocando informações com o técnico lá de Campo Grande, Sr Erivaldo.

No final da década de 90 quando iniciamos nesse ramo de atividade, as informações, detalhes, manutenções dessas máquinas eram super difíceis. Hj com a internet e uma gama enorme de modelos de máquinas no mercado, a coisa tá mais difundida e muito mais tranquilo de trabalhar. Na época, o único técnico mais perto daqui, era o Sr Erivaldoj(hj já pendurou as chuteiras ou melhor....o ferramental), mas continuo em contato com ele. Em se tratando de equipamentos, nunca sabemos tudo. Cada dia se aprende uma coisa, um detalhe por mais simples que seja. Aí vc se pergunta.....Como não pensei nisso antes! Tenho muita consideração e apreço por ele, tive o privilégio de ficar duas  vezes em contato com ele quando veio dar suporte técnico.

Recentemente, mesmo ele estando "aposentado" enviamos a ele uma máquina dessas aí produtora de sorvete soft para ele deixar ela zero bala. Era uma máquina que estava desativada e nós estávamos usando ela como "desmanche", recambiando as peças para as que estavam em trabalho. Essa máquina hj está em pleno funcionamento lá para as bandas do meu estado natal, o Paraná. Meu tio(irmão de mamãe) enveredou para esse ramo de sorvete soft . Na verdade essa máquina era de mamãe, o irmão dela estava passando por problemas financeiros(quem é que não está né?). Só que tinha um agravante, além de estar desempregado, idade avançada. Tem uma filha com uma doença muito complicada. Aí tivemos a ideia de mandar essa máquina para a "retífica" lá para Campo Grande, o equipamento depois de toda pomposa e em pleno funcionamento, juntando tudo, frete, peças e mão de obra, ficou um terço do valor de uma nova. O que era o que mamãe queria fazer a princípio........... Detalhe que mamãe também tem um ponto de venda dela  de sorvete soft aqui pertinho de mim.

Já a máquina da direita é uma produtora de sorvetes também, só que essa produz sorvete artesanal(de massa/bola) aqueles que ficam em freezeres. Essa máquininha é valente heim putz! Ela é para baixa produção, de oito a dez minutos "solta" uma balde de cinco quilos de sorvete. Nós temos uma produção/vendas "em média" semanal de 13/15 e as vezes de até 20baldes de sorvete artesanal. Isso tudo é claro, depende das condições climáticas. Essa máquina nos sete anos que a temos(pois no ramo de sorvete artesanal, estamos há sete anos), esse equipamento nunca deu dor de cabeça. E olha que já adquirimos ela usada. Somente troca de correia que aciona os batedores......Fuga de gás, solenóides, válvula de expansão, compressores, motores....Nunca, nunquinha teve problemas. Creio eu que a durabilidade e funcionalidade dos equipamentos durarem, é devido um pouco a robustez, mas o primordial é a operacionalidade única e exclusiva por mim e minha esposa. Aqui não temos funcionários, é tão somente ela e eu.

Por incrível que pareça,  creio eu que sejamos a única sorveteria em todo o Cosmos que não fabricamos e nem vendemos o tão famoso PICOLÉ. Pois, ao contrário que muitos pensam e imaginam a arte de fabricar sorvetes não é tão simples assim. E isso serve para a fabricação de picolés. Mas o que pesa mesmo no momento é a falta de espaço físico, para enveredar na arte de fabricação dos "palitos". Mas, tâmo de boa na lagoa!

E sobre o Nicolas(09 anos),! Ele no momento já está tirando umas casquinhas na máquina de sorvete soft. Meias tortinhas e todas malacabadas mas tá! Apenas para o consumo próprio.

Abraçaço.

P.S. Meu celular  é um desses aqui...13306090_1GG.jpg

No dia que postei essas fotos  eu puxei da internet(creio que vc e todos aqui perceberam). A "câmera" do meu celular tava meio ruinzinha. Câmera digital até que tem, mas não sou muito afeito as tecnologias de cabos e afins. Sei malemá dar PARTIDA no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sobrinho disse:

Diga aí Allan, firmeza!

Então, em Outubro do ano que vem, já se vão duas décadas extraindo, produzindo e vendendo sorvetes.

A dá esquerda é uma produtora vertical de sorvete soft(expresso/italiano). Já estamos na quarta máquina, o que dá uma média de troca de uso "severo" de cinco anos. Essas máquinas da Alphagel, são muito robustas. Para vc ter uma ideia a atual igualzinha a essa da esquerda eu adquiri quando vim aqui para Comodoro(isso em 2010). A danada tá virgem de tudo, os rolamentos começaram a "chiar" por esses dias. Eu não estou muito a fim de desmontar ela para fazer essa manutenção por esses dias, devido os festejos de final de ano, demanda dois dias para o desmonte e remonte. Por essas minhas andanças, já dei muito murro em ponta de faca, aprendi olhando e trocando informações com o técnico lá de Campo Grande, Sr Erivaldo.

No final da década de 90 quando iniciamos nesse ramo de atividade, as informações, detalhes, manutenções dessas máquinas eram super difíceis. Hj com a internet e uma gama enorme de modelos de máquinas no mercado, a coisa tá mais difundida e muito mais tranquilo de trabalhar. Na época, o único técnico mais perto daqui, era o Sr Erivaldoj(hj já pendurou as chuteiras ou melhor....o ferramental), mas continuo em contato com ele. Em se tratando de equipamentos, nunca sabemos tudo. Cada dia se aprende uma coisa, um detalhe por mais simples que seja. Aí vc se pergunta.....Como não pensei nisso antes! Tenho muita consideração e apreço por ele, tive o privilégio de ficar duas  vezes em contato com ele quando veio dar suporte técnico.

Recentemente, mesmo ele estando "aposentado" enviamos a ele uma máquina dessas aí produtora de sorvete soft para ele deixar ela zero bala. Era uma máquina que estava desativada e nós estávamos usando ela como "desmanche", recambiando as peças para as que estavam em trabalho. Essa máquina hj está em pleno funcionamento lá para as bandas do meu estado natal, o Paraná. Meu tio(irmão de mamãe) enveredou para esse ramo de sorvete soft . Na verdade essa máquina era de mamãe, o irmão dela estava passando por problemas financeiros(quem é que não está né?). Só que tinha um agravante, além de estar desempregado, idade avançada. Tem uma filha com uma doença muito complicada. Aí tivemos a ideia de mandar essa máquina para a "retífica" lá para Campo Grande, o equipamento depois de toda pomposa e em pleno funcionamento, juntando tudo, frete, peças e mão de obra, ficou um terço do valor de uma nova. O que era o que mamãe queria fazer a princípio........... Detalhe que mamãe também tem um ponto de venda dela  de sorvete soft aqui pertinho de mim.

Já a máquina da direita é uma produtora de sorvetes também, só que essa produz sorvete artesanal(de massa/bola) aqueles que ficam em freezeres. Essa máquininha é valente heim putz! Ela é para baixa produção, de oito a dez minutos "solta" uma balde de cinco quilos de sorvete. Nós temos uma produção/vendas "em média" semanal de 13/15 e as vezes de até 20baldes de sorvete artesanal. Isso tudo é claro, depende das condições climáticas. Essa máquina nos sete anos que a temos(pois no ramo de sorvete artesanal, estamos há sete anos), esse equipamento nunca deu dor de cabeça. E olha que já adquirimos ela usada. Somente troca de correia que aciona os batedores......Fuga de gás, solenóides, válvula de expansão, compressores, motores....Nunca, nunquinha teve problemas. Creio eu que a durabilidade e funcionalidade dos equipamentos durarem, é devido um pouco a robustez, mas o primordial é a operacionalidade única e exclusiva por mim e minha esposa. Aqui não temos funcionários, é tão somente ela e eu.

Por incrível que pareça,  creio eu que sejamos a única sorveteria em todo o Cosmos que não fabricamos e nem vendemos o tão famoso PICOLÉ. Pois, ao contrário que muitos pensam e imaginam a arte de fabricar sorvetes não é tão simples assim. E isso serve para a fabricação de picolés. Mas o que pesa mesmo no momento é a falta de espaço físico, para enveredar na arte de fabricação dos "palitos". Mas, tâmo de boa na lagoa!

E sobre o Nicolas(09 anos),! Ele no momento já está tirando umas casquinhas na máquina de sorvete soft. Meias tortinhas e todas malacabadas mas tá! Apenas para o consumo próprio.

Abraçaço.

P.S. Meu celular  é um desses aqui...13306090_1GG.jpg

No dia que postei essas fotos  eu puxei da internet(creio que vc e todos aqui perceberam). A "câmera" do meu celular tava meio ruinzinha. Câmera digital até que tem, mas não sou muito afeito as tecnologias de cabos e afins. Sei malemá dar PARTIDA no computador.

Ahhhhhhhh Mizeravi....

Depois dessa me deu até vontade de tomar um sorvete de casquinha, chutar meu trampo de TI e partir para um fazedor de sorvete desse, mas não daria muito certo não. Tomaria muito mais do que venderia! :lol:

Ontem fui na CESVI Brasil, jogaram um projeto na minha minha e do meu colega de baia para a instalação autônoma de mais de 400 maquinas para atualizarem o software dos peritos de seguradora. Até que tá fácil!!! Porém ainda preferiria ficar tomando sorvete nesse calor...

Mas, meus parabéns, por ser um artesão nessa arte...

Aqui em São Paulo, pelo menos na minha região do ABC, eu conheço somente 1 lugar que faz sorvete caseiro, o restante é só Kibon, Nestlé e outras marcas que desconheço.

Sobre o celular, esquenta não, se consegue receber e efetuar ligação, ta de boa.

2 horas atrás, sobrinho disse:

Nós temos uma produção/vendas "em média" semanal de 13/15 e as vezes de até 20baldes de sorvete artesanal.

Tu ta ficando rhyco! Quantos kg são um balde de sorvete? 5, 10kg???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Ahhhhhhhh Mizeravi....

Depois dessa me deu até vontade de tomar um sorvete de casquinha, chutar meu trampo de TI e partir para um fazedor de sorvete desse, mas não daria muito certo não. Tomaria muito mais do que venderia! :lol:

Ontem fui na CESVI Brasil, jogaram um projeto na minha minha e do meu colega de baia para a instalação autônoma de mais de 400 maquinas para atualizarem o software dos peritos de seguradora. Até que tá fácil!!! Porém ainda preferiria ficar tomando sorvete nesse calor...

Mas, meus parabéns, por ser um artesão nessa arte...

Aqui em São Paulo, pelo menos na minha região do ABC, eu conheço somente 1 lugar que faz sorvete caseiro, o restante é só Kibon, Nestlé e outras marcas que desconheço.

Sobre o celular, esquenta não, se consegue receber e efetuar ligação, ta de boa.

Tu ta ficando rhyco! Quantos kg são um balde de sorvete? 5, 10kg???

Abraços!

Fazemos aquilo que a vida nos provém. Vc com total ctza é um excelente profissional  no seu ramo de atividade. Se o meu tampo rentável? É sim, não vou negar! No início trampava igual um cavalo. De Domingo a Domingo! Há quatro anos começamos a folgar todas as Quartas e na segunda quinzena de Janeiro pegamos dez dias de férias. Horário meu de trampo é das 11:00 às 23:00h salvo exceção as Quartas. Trabalho sozinho todos os dias. Minha esposa me ajuda aqui na frente(vendas) aos Domingos e quando tem eventos aqui na praça( sorveteria é em frente). Porém, a minha esposa é encarregada da limpeza e manutenção do espaço físico e da produção do sorvete artesanal. Também faço se preciso for.

Ao término do dia de trabalho tem que ser feito o degelo da máquina produtora de sorvete soft, leva em média de uma hora e quarenta minutos a duas horas. Nesse intervalo de tempo já vou adiantando algo para o dia seguinte(repondo mercadorias, guardando mercadorias, ajeitando os freezeres, alocando os baldes de sorvetes e afins.  Janto, finalizo e vou para casa. Um pulinho daqui. Chego em casa por volta de uma uma e meia. E até ás três da manhã estou indo me recolher ao meu sarcófago. Durmo até as dez,acordo, levanto, aí começa tudo de novo.

Sobre os baldes temos dois tipos de tamanho, para os sabores carro chefe que tem alta rotatividade(pois mesmo vendendo bem, tem sabores que empacam) acondicionamos no baldes quadrados de plástico(cabem entre 05kg há 06kg, pois depende dos agregados recheio e mesclados. Ou nas caixinhas pardas descartáveis de papel cartão. Nessas caixas cabem entre dois e trezentos/dois e quinhentos à três quilos de sorvete.

Abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga aí Allan, firmeza!
Então, em Outubro do ano que vem, já se vão duas décadas extraindo, produzindo e vendendo sorvetes.
A dá esquerda é uma produtora vertical de sorvete soft(expresso/italiano). Já estamos na quarta máquina, o que dá uma média de troca de uso "severo" de cinco anos. Essas máquinas da Alphagel, são muito robustas. Para vc ter uma ideia a atual igualzinha a essa da esquerda eu adquiri quando vim aqui para Comodoro(isso em 2010). A danada tá virgem de tudo, os rolamentos começaram a "chiar" por esses dias. Eu não estou muito a fim de desmontar ela para fazer essa manutenção por esses dias, devido os festejos de final de ano, demanda dois dias para o desmonte e remonte. Por essas minhas andanças, já dei muito murro em ponta de faca, aprendi olhando e trocando informações com o técnico lá de Campo Grande, Sr Erivaldo.
No final da década de 90 quando iniciamos nesse ramo de atividade, as informações, detalhes, manutenções dessas máquinas eram super difíceis. Hj com a internet e uma gama enorme de modelos de máquinas no mercado, a coisa tá mais difundida e muito mais tranquilo de trabalhar. Na época, o único técnico mais perto daqui, era o Sr Erivaldoj(hj já pendurou as chuteiras ou melhor....o ferramental), mas continuo em contato com ele. Em se tratando de equipamentos, nunca sabemos tudo. Cada dia se aprende uma coisa, um detalhe por mais simples que seja. Aí vc se pergunta.....Como não pensei nisso antes! Tenho muita consideração e apreço por ele, tive o privilégio de ficar duas  vezes em contato com ele quando veio dar suporte técnico.
Recentemente, mesmo ele estando "aposentado" enviamos a ele uma máquina dessas aí produtora de sorvete soft para ele deixar ela zero bala. Era uma máquina que estava desativada e nós estávamos usando ela como "desmanche", recambiando as peças para as que estavam em trabalho. Essa máquina hj está em pleno funcionamento lá para as bandas do meu estado natal, o Paraná. Meu tio(irmão de mamãe) enveredou para esse ramo de sorvete soft . Na verdade essa máquina era de mamãe, o irmão dela estava passando por problemas financeiros(quem é que não está né?). Só que tinha um agravante, além de estar desempregado, idade avançada. Tem uma filha com uma doença muito complicada. Aí tivemos a ideia de mandar essa máquina para a "retífica" lá para Campo Grande, o equipamento depois de toda pomposa e em pleno funcionamento, juntando tudo, frete, peças e mão de obra, ficou um terço do valor de uma nova. O que era o que mamãe queria fazer a princípio........... Detalhe que mamãe também tem um ponto de venda dela  de sorvete soft aqui pertinho de mim.
Já a máquina da direita é uma produtora de sorvetes também, só que essa produz sorvete artesanal(de massa/bola) aqueles que ficam em freezeres. Essa máquininha é valente heim putz! Ela é para baixa produção, de oito a dez minutos "solta" uma balde de cinco quilos de sorvete. Nós temos uma produção/vendas "em média" semanal de 13/15 e as vezes de até 20baldes de sorvete artesanal. Isso tudo é claro, depende das condições climáticas. Essa máquina nos sete anos que a temos(pois no ramo de sorvete artesanal, estamos há sete anos), esse equipamento nunca deu dor de cabeça. E olha que já adquirimos ela usada. Somente troca de correia que aciona os batedores......Fuga de gás, solenóides, válvula de expansão, compressores, motores....Nunca, nunquinha teve problemas. Creio eu que a durabilidade e funcionalidade dos equipamentos durarem, é devido um pouco a robustez, mas o primordial é a operacionalidade única e exclusiva por mim e minha esposa. Aqui não temos funcionários, é tão somente ela e eu.
Por incrível que pareça,  creio eu que sejamos a única sorveteria em todo o Cosmos que não fabricamos e nem vendemos o tão famoso PICOLÉ. Pois, ao contrário que muitos pensam e imaginam a arte de fabricar sorvetes não é tão simples assim. E isso serve para a fabricação de picolés. Mas o que pesa mesmo no momento é a falta de espaço físico, para enveredar na arte de fabricação dos "palitos". Mas, tâmo de boa na lagoa!
E sobre o Nicolas(09 anos),! Ele no momento já está tirando umas casquinhas na máquina de sorvete soft. Meias tortinhas e todas malacabadas mas tá! Apenas para o consumo próprio.
Abraçaço.
P.S. Meu celular  é um desses aqui...13306090_1GG.jpg
No dia que postei essas fotos  eu puxei da internet(creio que vc e todos aqui perceberam). A "câmera" do meu celular tava meio ruinzinha. Câmera digital até que tem, mas não sou muito afeito as tecnologias de cabos e afins. Sei malemá dar PARTIDA no computador.

Que aula!
Parabéns,@sobrinho, e obrigado por compartilhar conosco!
Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande @Lobin! O Golfeira tá reluzente e lustroso, perfeito para uma viagem noturna para os lepidópteros grudarem na "fuselagem" dele.

Heim, vem cá! Essa big mansão, de aparelha com a sua nave é o que, uma chácara, associação ou seu esconderijo, quantos alqueires tem esse terreno?

Depois da Muralha da China, somente essa construção se vê da Lua.

Tu tá com os burros na sombra! ;)

Abraçaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...