MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!


Recommended Posts

Eu gosto do desenho desta roda 16" da vw.

O que vou falar aqui corro risco de toma até um BAN hahaha mas acho esta roda mais bonita que as madri

(galera gosto é gosto hein)

Na minha opinião:

17" do GTI (não lembro o nome) - 17" Geneva - Estás 16" (Não sei o nome) - e as 17" Madrid (que ficam bonitas mais no branco mas já no preto acho que esconde muito os detalhes do carro)

 

Me ofereceram pintar as rodas de preto mas acho que vai ficar muito apagado o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando via as "Dover" de perto eu realmente as achava feias... porém quando as vejo de longe... parece que estou vendo de perto....

Sinceramente, e com toda a sinceridade mesmo: essas rodas Dover não são bonitas. A única vantagem que eu enxergo nelas é a facilidade limpeza, dado o desenho ridiculamente simples.

O melhor acerto para o Golf, seja ele de qualquer cor e versão for (inclusive o Gti -_-) são as rodas Madrid. Aliás, se eu tivesse condições para comprar um GTi a primeira coisa que eu faria seria substituir aquelas rodas de desenho de "taco de Golf" pelas indubitáveis Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cardeque disse:

Quando via as "Dover" de perto eu realmente as achava feias... porém quando as vejo de longe... parece que estou vendo de perto....

Sinceramente, e com toda a sinceridade mesmo: essas rodas Dover não são bonitas. A única vantagem que eu enxergo nelas é a facilidade limpeza, dado o desenho ridiculamente simples.

O melhor acerto para o Golf, seja ele de qualquer cor e versão for (inclusive o Gti -_-) são as rodas Madrid. Aliás, se eu tivesse condições para comprar um GTi a primeira coisa que eu faria seria substituir aquelas rodas de desenho de "taco de Golf" pelas indubitáveis Madrid.

As Madrid são bonitas, mas na minha opinião as rodas mais bonitas da linha Golf não vem pro Brasil. Principalmente as aro 18" como a Durban, a Salvador e a Serron. A roda Austin que existe agora para o GTI nacional é bem melhor que a Brooklyn dos importados, mas ainda não gosto muito desse desenho "taco de golf".

Inclusive acho as rodas 16" do Audi A3 1.4 Attraction bem mais feias que a Dover, com aquele desenho que parece um ventilador Britânia kkkkk

Ando vendo as rodas aftermarket, mas sinceramente acho a grande maioria bastante feias, mesmo sendo da marcas conceituadas. Visual muito "xuning", poluído e com aparência pesada. São poucas as que eu realmente gostei e fiquei com vontade de colocar no meu carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Brunomri disse:

As Madrid são bonitas, mas na minha opinião as rodas mais bonitas da linha Golf não vem pro Brasil. Principalmente as aro 18" como a Durban, a Salvador e a Serron. A roda Austin que existe agora para o GTI nacional é bem melhor que a Brooklyn dos importados, mas ainda não gosto muito desse desenho "taco de golf".

Inclusive acho as rodas 16" do Audi A3 1.4 Attraction bem mais feias que a Dover, com aquele desenho que parece um ventilador Britânia kkkkk

Ando vendo as rodas aftermarket, mas sinceramente acho a grande maioria bastante feias, mesmo sendo da marcas conceituadas. Visual muito "xuning", poluído e com aparência pesada. São poucas as que eu realmente gostei e fiquei com vontade de colocar no meu carro.

As Durban estão vindo no novo Passat, vi elas hoje.

Espera a turma do Passat começa a modifica e compra as rodas dos usuários pois compra na concessionária deve ser uma facada só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Brunomri disse:

As Madrid são bonitas, mas na minha opinião as rodas mais bonitas da linha Golf não vem pro Brasil. Principalmente as aro 18" como a Durban, a Salvador e a Serron. A roda Austin que existe agora para o GTI nacional é bem melhor que a Brooklyn dos importados, mas ainda não gosto muito desse desenho "taco de golf".

Inclusive acho as rodas 16" do Audi A3 1.4 Attraction bem mais feias que a Dover, com aquele desenho que parece um ventilador Britânia kkkkk

Ando vendo as rodas aftermarket, mas sinceramente acho a grande maioria bastante feias, mesmo sendo da marcas conceituadas. Visual muito "xuning", poluído e com aparência pesada. São poucas as que eu realmente gostei e fiquei com vontade de colocar no meu carro.

Faltou aquela roda de 4k (unidade)... Jante Blade...

b2f667e00e21401610f46f80ab54751a.jpg

cb19fe8e54e249425bfe06a4cf8d7742.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cardeque

 

Vi essas Blade, provavelmente essa foto do site e do catálogo recebeu uma seria photoshopada...
O carro está mais baixo, as rodas estão maiores e o perfil do pneu está menor..

Essa é a impressão que tive após ver rodas ao vivo ( falecida Brasilwagen Zach Narch ).

Pessoalmente a roda não é TÃO bonita como na imagem.
Eu ia comprar mas pensei 5 min e desisti, porém quando fui comprar o jogo me fizeram por 5800,00. 4k a unidade é sacanagem mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz Guilherme Saldanha disse:

@cardeque

 

Vi essas Blade, provavelmente essa foto do site e do catálogo recebeu uma seria photoshopada...
O carro está mais baixo, as rodas estão maiores e o perfil do pneu está menor..

Essa é a impressão que tive após ver rodas ao vivo ( falecida Brasilwagen Zach Narch ).

Pessoalmente a roda não é TÃO bonita como na imagem.
Eu ia comprar mas pensei 5 min e desisti, porém quando fui comprar o jogo me fizeram por 5800,00. 4k a unidade é sacanagem mesmo..

As Blade vendiam no site de acessórios da Volks do Brasil, acho que era de 17" e tinha que pedir orçamento. Deve sair por esse valor que vocês disseram mesmo.

Uma vez cotei a Madrid em concessionária e me cobraram 2300 cada roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunomri 
Sim me lembro, mas nas imagens ela é MUITO mais bonita que pessoalmente. 

Eu lembro que pedi o orçamento pela própria CSS ( setor de peças ) o valor unitário da roda era de R$ 1650,00 de acordo com o rapaz de peças, mas ele conseguia chegar no valor de R$ 5800,00 para o conjunto. 

Das rodas oferecidas para o Golf me lembro que a Madrid tinha um preço acessível no começo, porém depois de popularizar a VW resolveu aumentar os preços. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Guilherme Saldanha

Pensando bem, está um preço justo o jogo dessas Blade por 5800 reais. Pelo que estive pesquisando, os jogos de rodas aftermarket dos fabricantes de ponta custam bem mais do que isso. Além das Madrid que se for pedir oficialmente sai bem caro também.

Nunca vi pessoalmente a roda Blade, apenas no catálogo de acessórios que tenho aqui e na internet.

Essa que você cotou era aro 17" ou 18"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunomri
Realmente o preço é muito bom, eu só desisti porque não achei tão bonita pessoalmente. 
Eu no caso não gosto de colocar rodas que não sejam da marca do carro e originais, minha saída tinha sido a Blade, mas quando vi pessoalmente acabei mudando para Brooklyn ( do GTI ) e mandei pintar de grafite. 

O aro da Brooklyn que eu cotei era 17, de acordo com o vendedor era o único aro disponível na época para os Golfs aqui no Brasil( eu perguntei a respeito da 18 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luiz Guilherme Saldanha disse:

@Brunomri
Realmente o preço é muito bom, eu só desisti porque não achei tão bonita pessoalmente. 
Eu no caso não gosto de colocar rodas que não sejam da marca do carro e originais, minha saída tinha sido a Blade, mas quando vi pessoalmente acabei mudando para Brooklyn ( do GTI ) e mandei pintar de grafite. 

O aro da Brooklyn que eu cotei era 17, de acordo com o vendedor era o único aro disponível na época para os Golfs aqui no Brasil( eu perguntei a respeito da 18 )

Entendi. Já vi alguns GTI com a roda Brooklyn pintada de grafite, fica bem mais bonito! Você se importaria de dizer por quanto te fizeram o jogo da Brooklyn? Só pra eu ter mais um referencial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Guilherme Saldanha disse:

@Brunomri 
Sim me lembro, mas nas imagens ela é MUITO mais bonita que pessoalmente. 

Eu lembro que pedi o orçamento pela própria CSS ( setor de peças ) o valor unitário da roda era de R$ 1650,00 de acordo com o rapaz de peças, mas ele conseguia chegar no valor de R$ 5800,00 para o conjunto. 

Das rodas oferecidas para o Golf me lembro que a Madrid tinha um preço acessível no começo, porém depois de popularizar a VW resolveu aumentar os preços. 
 

Na boa, R$ 1.650,00 para um roda exclusivamente vendida pela VW??? De duas, uma: Ou era falsificada ou era roubada. R$ 1.650,00, seria preço de réplica (daquelas bem vagabundinhas)!

O código da roda é: 5G0071497FZZ No http://www.pecas-on-line.com.br/ ainda estão saindo por R$ 3800,00 a unidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, Rodrigo Rafael Cunha disse:

 

1 minuto atrás, Rodrigo Rafael Cunha disse:

 

 

 

como e que fica a questao dos sensores de pressao com a mudanca de rodas? qualquer borracharia, loja de rodas vaimsaber trocar e adaptar o sistema?

 

 

 

O sensor de pressão do Golf, não é necessariamente um sensor dedicado de pressão.O veículo utiliza o sistema ABS continuamente para verificar anomalias no conjunto de rodas. Ele trabalha fazendo analogias com o parâmetro SET que vc defini como "pressão normal". Qualquer anomalia percebida pelo sistema ABS ele já acusa perda de pressão. Por exemplo, um simples rodízio de rodas suficiente para que o sistema abs acuse perda de pressão (mesmo que vc tenha calibrado os pneus antes).

f3e9bc36884ad15d9fe61ed9764f1db3.jpg

917621a1a804bfe5270efab157120008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o colega ai em cima: Utiliza o ABS e outros sistemas como o ESP e ASR, e é até simples a forma que faz o cálculo. De forma simplificada através da velocidade relativa do giro de cada roda, baseado no parâmetro previamente estabelecido, o sistema sabe quando(por conta da perda de pressão) o diâmetro do pneu diminui e consequentemente sua velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Rodrigo Rafael Cunha disse:

como e que fica a questao dos sensores de pressao com a mudanca de rodas? qualquer borracharia, loja de rodas vaimsaber trocar e adaptar o sistema?

Ah, resumindo: Não há sistema físico de medição dentro das rodas ou pneus. O borracheiro ou vc vai trocar as rodas igual de um fusca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4a00535869299c009980c3794b47c36d.jpgbbe2a9ba35c634dcfa9e2827be069711.jpg

Meu humilde HIGHLINE MT 13/14. Hj já está com 8 mil km.

-pedais e apoio de pé R line

-badge da grade R line

-badges laterais R line

-antena shark

-farois Led (a instalar) h15 e h7

-insufilm espelhado já veio da cc

-ponteiras de escape inox vw

-badge vw frontal black out

-capa silicone chave estilo gti

-badge r line traseiro (a instalar)

-unichip q+ ( está guardado a 3 carros esperando ser instalado kk)

Aguardando agora os melhores ups. De performance!

Abraços.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RacerX disse:

4a00535869299c009980c3794b47c36d.jpgbbe2a9ba35c634dcfa9e2827be069711.jpg

Meu humilde HIGHLINE MT 13/14. Hj já está com 8 mil km.

-pedais e apoio de pé R line

-badge da grade R line

-badges laterais R line

-antena shark

-farois Led (a instalar) h15 e h7

-insufilm espelhado já veio da cc

Aguardando agora os melhores ups. De performance!

Abraços.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Humilde nada! Uma verdadeira maquina isso sim hahahah

parabéns pelo carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, minha nova perfumaria! Extensor do paddle shift em aluminio escovado preto.

 

http://i1381.photobucket.com/albums/ah232/loggiee/DSC_0574_zpsrdoad0r2.jpg

Bom dia brother !!!

Coloquei esses paddles no meu carro e começou a raspar na chave de seta e limpador. Infelizmente acabou quebrando o paddle do lado direito...vc fez alguma alteração ou adaptação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...