MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!


Recommended Posts

Andei meio ausente, porém ainda estou com o Golf. Carrinho maneiro demais, acabou de sair da garantia e mesmo assim não quero largar dele - difícil demais achar um substituto...

Fiz a última revisão dentro do prazo da garantia contratual no final de abril. O carro está com apenas 33 000Km, pouco para um guerreiro que roda em solo brasileiro desde maio de 2014 - admito que ele costuma ficar longos períodos sem uso.

IMG_20170501_171433749_zpspevajpgo.jpg

IMG_20170501_171505207_zpsfathqzox.jpg

Golf_zpsbq9csrhb.jpg

As próximas imagens foram feitas no último feriado, depois daquela lavada top e um talento com Meguiars ULTIMATE:

IMG_20170615_124832341_zpsbnp2rkq7.jpg

IMG_20170615_124942669_zpsutjfjbmc.jpg

IMG_20170615_125003113_zpscz3wk7ds.jpg

IMG_20170615_125009416_zpsccxuvinj.jpg

IMG_20170615_135227128_zps1vrhmljn.jpg

IMG_20170615_135354743_zpsdns0bvsq.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://goo.gl/photos/mXfRT2Lqwbs86HbGA

https://goo.gl/photos/w2QdTwerapChKKrh7

Boa tarde pessoal,

sou novo no fórum, há um mês com meu Golf Comfortline 1.0 TSI com todos os opcionais (exceto pack navegador). Atualmente com 2.300 km. 

Por enquanto só tenho as fotos de quando ele foi entregue, além do consumo na viagem que fiz nesse último feriado. 

Estou adorando o carro. Anda tanto quanto meu antigo Civic LXR 2.0, mas gastando uns 30% menos. 

Cor: cinza platinum. 

 

f9891985573de1dcd393a985d0c6e929.jpg13c34e4d7ac2077b0fe304a43268a25b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniPeres Fenomenal! Muito bonito o interior do Pacote R-Line, com esses detalhes que lembram o Golf R Europeu. Lindo mesmo. E imagino que o Kit R-Line venha com suspensão mais baixa, confere? Porque esse Golf parece rebaixado hahahaha Mas o Europeu por natureza é um carro mais baixo, afinal, eles não tem o nosso solo lunar e ridículo. As ruas lá são outro padrão (Apesar de eu ouvir muitos britânicos reclamarem nas reviews de carro das condições das ruas do Reino Unido haha)

 

@RodrigoSP2 Linda essa cor. Cinza fica show. E o consumo tá excelente. Melhor que popular. Andei em um 1.0 TSi na CCS e é show de bola o carro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2017 at 4:03 PM, RodrigoSP2 disse:

https://goo.gl/photos/mXfRT2Lqwbs86HbGA

https://goo.gl/photos/w2QdTwerapChKKrh7

Boa tarde pessoal,

sou novo no fórum, há um mês com meu Golf Comfortline 1.0 TSI com todos os opcionais (exceto pack navegador). Atualmente com 2.300 km. 

Por enquanto só tenho as fotos de quando ele foi entregue, além do consumo na viagem que fiz nesse último feriado. 

Estou adorando o carro. Anda tanto quanto meu antigo Civic LXR 2.0, mas gastando uns 30% menos. 

Cor: cinza platinum. 

 

f9891985573de1dcd393a985d0c6e929.jpg13c34e4d7ac2077b0fe304a43268a25b.jpg

RodrigoSP2,

Se importa de dizer quando exatamente você comprou/pegou seu carro? Pergunto pelo seguinte: Peguei meu Golf (modelo 1.0) dia 08/06/17 e durante as negociações, o vendedor disse que não seria possível adicionar o pacote Comfort, que a VW não fabricava mais o veículo com essa configuração. Se eu quisesse adicionar bancos de couro, somente na css e o ar dual zone  somente existe na versão 1.4. Agora na sua foto vejo que o seu tem ar dual zone, correto? Fiquei intrigado... será que o cara me enrolou?? Achei estranho conseguir configurar no site e não haver disponibilidade da versão montada pra venda. O seu veio com ar dual zone e bancos de couro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, AndreyR disse:

RodrigoSP2,

Se importa de dizer quando exatamente você comprou/pegou seu carro? Pergunto pelo seguinte: Peguei meu Golf (modelo 1.0) dia 08/06/17 e durante as negociações, o vendedor disse que não seria possível adicionar o pacote Comfort, que a VW não fabricava mais o veículo com essa configuração. Se eu quisesse adicionar bancos de couro, somente na css e o ar dual zone  somente existe na versão 1.4. Agora na sua foto vejo que o seu tem ar dual zone, correto? Fiquei intrigado... será que o cara me enrolou?? Achei estranho conseguir configurar no site e não haver disponibilidade da versão montada pra venda. O seu veio com ar dual zone e bancos de couro? 

Caro Andrey,

lamento lhe informar mas você foi "dibrado". Lhe empurraram um em estoque com a blasfêmia de não haver opcionais para Comfortline. É raro, mas existe. Caso não tivesse em estoque, que encomendassem. Ainda mais agora, que é fabricado "logali" no Paraná. Até uns anos atrás você tinha que esperar uns camaradas fabricarem ele do outro lado da linha de Greenwich. Caso você tenha essa argumentação registrada sugiro tentar negociar, ou até entrar em alguma pequenas causas/ procon. De três uma: Ou você deixa como está, ou propõe algum bonus (acessórios de brinde, revisões gratuitas, garantia extendida) ou simplesmente devolve e exige um carro conforme a especificação desejada. Repare que o grau de dificuldade aumenta. Boa sorte na empreitada, precisando estamos aí.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RodrigoSP2, Se importa de dizer quando exatamente você comprou/pegou seu carro? Pergunto pelo seguinte: Peguei meu Golf (modelo 1.0) dia 08/06/17 e durante as negociações, o vendedor disse que não seria possível adicionar o pacote Comfort, que a VW não fabricava mais o veículo com essa configuração. Se eu quisesse adicionar bancos de couro, somente na css e o ar dual zone  somente existe na versão 1.4. Agora na sua foto vejo que o seu tem ar dual zone, correto? Fiquei intrigado... será que o cara me enrolou?? Achei estranho conseguir configurar no site e não haver disponibilidade da versão montada pra venda. O seu veio com ar dual zone e bancos de couro? 

Olá. Claro que não. O meu é o Comfortline com 3 pacotes: teto solar, pacote elegance e pacote comfort. Só não tem o Exclusive (que se não me engano adiciona multimídia com navegador embutido). Na tabela esse Golf estava por R$91 mil (pasme), sendo que o Highline AT com quase os mesmos equipamentos (sem o teto) custava R$95 mil. Dai começamos a negociar e fechamos por R$85 mil.

Na mesma CSS (Alta VW), tinha mais dois 1.0 TSI, um com pacote Elegance e teto (mas sem o Comfort) e outro com pacote Comfort e Elegance, mas sem o teto.

E tinha o mais completo de todos (inclusive pacote Exclusive) mas era motor 1.6 MSI (e eu fazia questão do TSI). Aliás o próprio vendedor desestimulou a venda do 1.6 manual pois disse que estava saindo de linha . As unidades que tinham eram as últimas disponíveis e que de maio em diante não seriam mais fabricadas (só a versão AT). Se é verdade ou não eu não sei. Só sei que tinham descontos bons nesses modelos 1.6 MT (tinha um por R$70 mil).

Edit: comprei no dia 20/05/17 e o carro foi entregue no dia 23/05/17 pois estava em estoque.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MauricioMK7 disse:

Dando uma atualizada, carro continua aqui firme e forte. Vai fechar 1 ano de uso e 4.500km. Não fiz mais praticamente nada de up nele.

 

19114076_1454443804619569_21636348498004

19225416_1454443801286236_14509018915749

18034020_1395503647180252_51134918357412

19274888_1454443791286237_44388478707131

19702398_1470779256319357_27370610179374

19701996_1470780166319266_81857033213602

19601218_1470780146319268_49533712165501

Top demais o Gteco, pouco rodado também. O Highline branco do vídeo acima está usando as molas OEM do GTi alemão que você vendeu... Sou o William do Clube do Golf de Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

Olá. Claro que não. O meu é o Comfortline com 3 pacotes: teto solar, pacote elegance e pacote comfort. Só não tem o Exclusive (que se não me engano adiciona multimídia com navegador embutido). Na tabela esse Golf estava por R$91 mil (pasme), sendo que o Highline AT com quase os mesmos equipamentos (sem o teto) custava R$95 mil. Dai começamos a negociar e fechamos por R$85 mil.

Na mesma CSS (Alta VW), tinha mais dois 1.0 TSI, um com pacote Elegance e teto (mas sem o Comfort) e outro com pacote Comfort e Elegance, mas sem o teto.

E tinha o mais completo de todos (inclusive pacote Exclusive) mas era motor 1.6 MSI (e eu fazia questão do TSI). Aliás o próprio vendedor desestimulou a venda do 1.6 manual pois disse que estava saindo de linha . As unidades que tinham eram as últimas disponíveis e que de maio em diante não seriam mais fabricadas (só a versão AT). Se é verdade ou não eu não sei. Só sei que tinham descontos bons nesses modelos 1.6 MT (tinha um por R$70 mil).

Edit: comprei no dia 20/05/17 e o carro foi entregue no dia 23/05/17 pois estava em estoque.

Sent from my iPhone using Tapatalk

O meu não tem o pacote comfort. Somente Elegance e teto. Fechei a compra por R$ 80 mil. Como o vendedor disse que a VW não estava mais fabricando o 1.0 com comfort, achei o meu fosse o mais completo. Só estou levantando esta questão pois se o vendedor disse que não há pacote comfort para o 1.0, e na verdade há (talvez por querer vender logo e não ter o carro em estoque com o pacote comfort), vejo como uma falta de honestidade tremenda. Nesse caso acho que vale tentar de alguma forma reverter isso. Se você comprou com o pacote comfort, é sinal de que a VW ainda fabrica com as mesmas configurações do site. Vou passar em uma css no próximo fds e pra verificar esta informação. Valeu pelo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Yuri_RL disse:

Caro Andrey,

lamento lhe informar mas você foi "dibrado". Lhe empurraram um em estoque com a blasfêmia de não haver opcionais para Comfortline. É raro, mas existe. Caso não tivesse em estoque, que encomendassem. Ainda mais agora, que é fabricado "logali" no Paraná. Até uns anos atrás você tinha que esperar uns camaradas fabricarem ele do outro lado da linha de Greenwich. Caso você tenha essa argumentação registrada sugiro tentar negociar, ou até entrar em alguma pequenas causas/ procon. De três uma: Ou você deixa como está, ou propõe algum bonus (acessórios de brinde, revisões gratuitas, garantia extendida) ou simplesmente devolve e exige um carro conforme a especificação desejada. Repare que o grau de dificuldade aumenta. Boa sorte na empreitada, precisando estamos aí.

Abraço

Não estava querendo acreditar nisso, mas foi isso mesmo. Estava revendo minha conversa com o vendedor pelo zap e ele disse que somente as versões GTI têm dual zone e couro de fábrica. Fiquei ansioso pelo carro e deixei pra lá. Vou consultar um advogado pra verificar o que pode ser feito. Se não for possível que nada seja feito, beleza. O carro é sensacional e ficaria com ele sem problema algum. Mas a questão não é o carro, e sim, a falta de honestidade do vendedor e neste caso, mesmo que eu tivesse comprado um ferro de passar, vale um processo sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava querendo acreditar nisso, mas foi isso mesmo. Estava revendo minha conversa com o vendedor pelo zap e ele disse que somente as versões GTI têm dual zone e couro de fábrica. Fiquei ansioso pelo carro e deixei pra lá. Vou consultar um advogado pra verificar o que pode ser feito. Se não for possível que nada seja feito, beleza. O carro é sensacional e ficaria com ele sem problema algum. Mas a questão não é o carro, e sim, a falta de honestidade do vendedor e neste caso, mesmo que eu tivesse comprado um ferro de passar, vale um processo sim. 


Enquanto escrevíamos eu entrei no configurador da VW pois sempre me confundo com o nome desses pacotes de opcionais. E acabei de ver que o único modelo que vem com bancos em couro de série é o Highline (e não o GTI como o seu vendedor disse). Aliás acho uma heresia colocar o pacote de bancos em couro no lugar dos belos bancos xadrez do GTI.

Espero que tudo se resolva da melhor forma.
A propósito, vc fala de qual cidade? Pois se quiser te passo o zap do vendedor que me atendeu e vc pode ver com ele. Parece que é uma rede grande, deve ter em outras capitais também.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AndreyR disse:

Não estava querendo acreditar nisso, mas foi isso mesmo. Estava revendo minha conversa com o vendedor pelo zap e ele disse que somente as versões GTI têm dual zone e couro de fábrica. Fiquei ansioso pelo carro e deixei pra lá. Vou consultar um advogado pra verificar o que pode ser feito. Se não for possível que nada seja feito, beleza. O carro é sensacional e ficaria com ele sem problema algum. Mas a questão não é o carro, e sim, a falta de honestidade do vendedor e neste caso, mesmo que eu tivesse comprado um ferro de passar, vale um processo sim. 

Um crápula. É o tipo de cara que faz isso, senta em uma mesa de boteco depois do serviço e reclama da corrupção do país, e vai dormir feliz porque conseguiu vender mais um carro. Conforme dito por você, uma vez que possui registros dessa desinformação, correria atrás de pelo menos algum tipo de brinde ou descontos por danos morais.

No mais desfrute de seu novo brinquedo, não lhe trará decepções. Felizmente a desonestidade dessas pestes que aparecem no caminho não afetam a qualidade e competência do Golf. Parabéns pela aquisição, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do RJ. Fechei minha na VW Distac de Campo Grande, Zona Oeste. Não é a css mais próxima da minha casa, mas como ela estava representando a VW em um feirão que rolou, fechei por lá. Eu deveria ter verificado as condições de compra em outra css, mas achei o preço muito bom e quis fechar logo.  Se puderes me passar o zap do teu vendedor ficarei grato. E vou entrar em contato com call center da Volks pra me informar também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

 


Enquanto escrevíamos eu entrei no configurador da VW pois sempre me confundo com o nome desses pacotes de opcionais. E acabei de ver que o único modelo que vem com bancos em couro de série é o Highline (e não o GTI como o seu vendedor disse). Aliás acho uma heresia colocar o pacote de bancos em couro no lugar dos belos bancos xadrez do GTI.

Espero que tudo se resolva da melhor forma.
A propósito, vc fala de qual cidade? Pois se quiser te passo o zap do vendedor que me atendeu e vc pode ver com ele. Parece que é uma rede grande, deve ter em outras capitais também.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Quase fui apedrejado em um grupo de wpp por dizer que os xadrez são infinitamente mais bonitos que o couro. Fora a questão tradicional.

O argumento de alguns, PASMEM, é que "mulher prefere" couro.

E atualmente a VW ainda disponibiliza o xadrez até no Premium. Só o pacote Sport que vem com couro, snme.

Vai entender a cabeça de alguns. Acho que estou no grupo errado.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yuri_RL disse:

Um crápula. É o tipo de cara que faz isso, senta em uma mesa de boteco depois do serviço e reclama da corrupção do país, e vai dormir feliz porque conseguiu vender mais um carro. Conforme dito por você, uma vez que possui registros dessa desinformação, correria atrás de pelo menos algum tipo de brinde ou descontos por danos morais.

No mais desfrute de seu novo brinquedo, não lhe trará decepções. Felizmente a desonestidade dessas pestes que aparecem no caminho não afetam a qualidade e competência do Golf. Parabéns pela aquisição, abraço!

Yuri, tenho plena convicção que o carro é sensacional! Estou muito satisfeito, mesmo não sendo o "completo". A questão mesmo é o "senhor vendedor" fazer uma sacanagem dessa. Mas vou verificar da melhor forma o que pode ser feito. Mesmo tendo pago um valor abaixo da tabela., não achei o dinheiro na esquina. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase fui apedrejado em um grupo de wpp por dizer que os xadrez são infinitamente mais bonitos que o couro. Fora a questão tradicional.
O argumento de alguns, PASMEM, é que "mulher prefere" couro.
E atualmente a VW ainda disponibiliza o xadrez até no Premium. Só o pacote Sport que vem com couro, snme.
Vai entender a cabeça de alguns. Acho que estou no grupo errado.
Abraços
 

Gosto é gosto, não se discute né...
eu acho o banco xadrez o mais lindo de todos. Se tivesse essa opção no TSI certamente eu escolheria.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2017 at 0:33 PM, Werison.Olive disse:
41 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

 


Enquanto escrevíamos eu entrei no configurador da VW pois sempre me confundo com o nome desses pacotes de opcionais. E acabei de ver que o único modelo que vem com bancos em couro de série é o Highline (e não o GTI como o seu vendedor disse). Aliás acho uma heresia colocar o pacote de bancos em couro no lugar dos belos bancos xadrez do GTI.

Espero que tudo se resolva da melhor forma.
A propósito, vc fala de qual cidade? Pois se quiser te passo o zap do vendedor que me atendeu e vc pode ver com ele. Parece que é uma rede grande, deve ter em outras capitais também.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Rodrigo, acabei de falar com o seu vendedor. Ele confirmou que o Golf tem disponibilidade do pacote comfort na versão 1.0, ou seja, o cara que me vendeu é um mentiroso. Mas beleza, vou correr atrás disso. Valeu Rodrigo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum, somente como curiosidade. O que vocês fariam no meu lugar?? Estou p%$# da vida com essa sacanagem!!


Eu cancelaria o negócio. A menos que o vendedor encontre um carro exatamente nessa configuração.
Os bancos de couro são bacanas, mas o AC dualzone é o que faz a diferença nesse pacote. Eu não botava tanto valor antes de ter. Vale a pena!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, RodrigoSP2 disse:

 


Eu cancelaria o negócio. A menos que o vendedor encontre um carro exatamente nessa configuração.
Os bancos de couro são bacanas, mas o AC dualzone é o que faz a diferença nesse pacote. Eu não botava tanto valor antes de ter. Vale a pena!


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Estou pensando seriamente nisso. Achei muita sacanagem. Falei com o Supervisor de vendas e ele disse o vendedor jamais poderia ter dito que o carro não existia. Ficou de passar a situação pro Gerente e entrará em contato comigo. Gostaria que houvesse a substituição do carro. Mas certamente não deve ser algo fácil. Mas vou tentar e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/3/2017 at 5:23 AM, ikemaroneze disse:

@ViniPeres Fenomenal! Muito bonito o interior do Pacote R-Line, com esses detalhes que lembram o Golf R Europeu. Lindo mesmo. E imagino que o Kit R-Line venha com suspensão mais baixa, confere? Porque esse Golf parece rebaixado hahahaha Mas o Europeu por natureza é um carro mais baixo, afinal, eles não tem o nosso solo lunar e ridículo. As ruas lá são outro padrão (Apesar de eu ouvir muitos britânicos reclamarem nas reviews de carro das condições das ruas do Reino Unido haha)

Ola @ikemaroneze! Obrigado pelo comentário. O Rline tem o interior exatamente igual ao R e o exterior quase igual. Externamente fica faltando os farois e lanternas (aqui somente o GTi e R tem as lanternas de LED by default), as 4 saidas de escapamento atras, rodas são diferentes e os badges nos paralamas. Ah, claro que o motor de 300HP também :)

As ruas aqui na Irlanda e UK são muito boas, por isso todos os carros são mais baixos do que os vendidos no BR. Mas o Rline vem realmente mais baixo ainda, com o mesmo setup de suspensão do R.

Estou procurando as lanternas de LED do Golf GTi para trocar, se não tiver um DIY no forúm vou postar um procedimento passo a passo. A VW vende aqui um KIT para trocar, mas são as lanternas do R, mais escuras, particularmente eu não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Novidade no pedaço!!! GTi Exclusive com pacote Sport.

3loxUc.jpg

4ewZbx.jpg

 

YHJnIU.jpg

VOsrPI.jpg

Aproveitei o bônus de fábrica por conta da chegada do facelift e encarei o GTi.

ME564w.jpg

Deixei o Highline MT com minha esposa. O carro está com aspecto de zero, apenas 33000Km - vender um alemão assim é vacilo.

Estou apaixonado pelo Gti, carro maneiro demais!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...