MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!


Recommended Posts

2 horas atrás, MauricioMK7 disse:

Parabéns! Belos carros heheheh! Tenho o GTI agora e já tive um TSI manual, melhores escolhas.

 

Abraço!

TSi manual é fantástico. Apesar de estar adorando o DSG, ainda acho que o manual no GTi seria muito maneiro também.

Um abraço, obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YuQ65Y.jpg

U0OItu.jpg

Peguei no final da tarde de sexta. Desde então, já rodei 690Km, fazendo um esforço medonho para respeitar a recomendação do manual nos primeiros 1000 Km.

Sacanagem esse carro não ter freio de estacionamento elétrico. Tirando esse detalhe, posso afirmar que estou surpreso com a qualidade dos materiais empregados, aparentemente no mesmo padrão dos importados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lâmpadas H15 da K2On no Highline com farol halógeno!!!! Comprei no mês passado, só pude instalar agora!!!

AS1AtQ.jpg

Produto de excelente qualidade, não necessita de adaptação, corte em borracha, nada: totalmente plug and play. Garantia de 1 ano!

O farol alto também faz bonito, muito forte mesmo!!!

Comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861042486-super-led-k2on-altezza-h15-com-drl-led-cree-5500k-top-_JM

Vendedor top!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, jorfranklin187 disse:

esse é o MK7 2017 1.0 

WhatsApp Image 2017-07-27 at 13.59.55 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-07-27 at 13.59.54.jpeg

WhatsApp Image 2017-07-27 at 13.59.53.jpg

WhatsApp Image 2017-07-27 at 13.59.56.jpeg

Fica top demais com essa roda!!! Da loja direto para o upgrade perfeito!!!! Parabéns pela aquisição, Golf é tudo de bom!!!!

P.S.: editei a postagem porque vi só depois que estava sem placa!!! Top demais!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o @Lobin - Guará véio de guerra!!!

Primeiramente meus parabéns pela aquisição. Quem pode pode, quem não pode se sacode. Ocê não é pouca merda não, é um penico cheio.;)

Uns tem que vender o carro, terreno, papagaio e  sogra para amealhar a ferpa. O camarada vai lá e me compra um GTI, sem precisar vender o TSI. Cêis acham que um caboclo desse tá preocupado de rodar só na Podium, preocupado com o seguro do bólido, ou esquenta a cabeça com o I.PV.A. do ano seguinte?

Como diz o dito popular; Vocês só veem as pingas que eu tomo, as rasteiras que levo, só eu sei!

Agora, esse papinho que deixou o TSI para a mulher é bravata! Inventa outra. Os dois carros é tão somente seu.;) O duro nisso tudo é que o TSI já rodava bem pouco, agora então. As formigas doceiras vão fazer ninho no bloco do motor. Um DSG desses afinado e afiado, estilo faca quente na manteiga, vc não vai querer ficar batendo palanca no TSI.

O difícil nisso tudo e andar na maciota com um enrugador de asfalto desses aí em Brasília. Aí é o lugar que mais tem radar eletrônico por M² de toda a Via Láctea.

Sei que vc não é antenado é nem liga para o que os outros dizem....Segue aqui gravações das escutas telefônicas feita dos seus vizinhos.....

- Vc viu amorzinho, o nosso vizinho, aquele barbudinho comprou outro carro da Volquis.

- Qual que ele tinha mesmo? Era um Gol ou Voyage?

-Num sei não. Esses carros da volquis olhando de frente parecem por de mais. Mas o novo carro tem um friso vermelho na frente.

-Ãh! Então eu sei qual é. É o Fox Pepper!!!

 

Felicidades meu camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sobrinho disse:

Esse é o @Lobin - Guará véio de guerra!!!

Primeiramente meus parabéns pela aquisição. Quem pode pode, quem não pode se sacode. Ocê não é pouca merda não, é um penico cheio.;)

Uns tem que vender o carro, terreno, papagaio e  sogra para amealhar a ferpa. O camarada vai lá e me compra um GTI, sem precisar vender o TSI. Cêis acham que um caboclo desse tá preocupado de rodar só na Podium, preocupado com o seguro do bólido, ou esquenta a cabeça com o I.PV.A. do ano seguinte?

Como diz o dito popular; Vocês só veem as pingas que eu tomo, as rasteiras que levo, só eu sei!

Agora, esse papinho que deixou o TSI para a mulher é bravata! Inventa outra. Os dois carros é tão somente seu.;) O duro nisso tudo é que o TSI já rodava bem pouco, agora então. As formigas doceiras vão fazer ninho no bloco do motor. Um DSG desses afinado e afiado, estilo faca quente na manteiga, vc não vai querer ficar batendo palanca no TSI.

O difícil nisso tudo e andar na maciota com um enrugador de asfalto desses aí em Brasília. Aí é o lugar que mais tem radar eletrônico por M² de toda a Via Láctea.

Sei que vc não é antenado é nem liga para o que os outros dizem....Segue aqui gravações das escutas telefônicas feita dos seus vizinhos.....

- Vc viu amorzinho, o nosso vizinho, aquele barbudinho comprou outro carro da Volquis.

- Qual que ele tinha mesmo? Era um Gol ou Voyage?

-Num sei não. Esses carros da volquis olhando de frente parecem por de mais. Mas o novo carro tem um friso vermelho na frente.

-Ãh! Então eu sei qual é. É o Fox Pepper!!!

 

Felicidades meu camarada.

Valeu meu camarada!!!! Obrigado!!!!

Tô rindo aqui com teu texto, cara!!! Até coloquei dona onça para ler!!!! 

Um abraço meu camarada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-7-27 at 7:42 AM, ikemaroneze disse:

@Lobin Caralho lindo demais. Coisa de louco essas Austin R18. Dão outra cara pro carro. Parabéns.

Obrigado! Sou fã demais dessa roda, tanto que abracei a réplica no ano passado para usar no TSi. As originais são caras demais comprando por fora, e além disso, difícil de conseguir. Esse pacote Sport no Gti nacional foi muito bem vindo! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Esse é o meu Golf 1.4 TSI Alemão 2013/2014 com aproximados 25.000km
Até o momento só troquei a lâmpada do farol de neblina pelo Super Led 3D de 9000lm, achei que ficou bonito, porém não achei tão eficiente.
Pretendo fazer algumas alterações no VCDS, pensando no extensor de paddle shift em carbono, capa do retrovisor em carbono e um sapatinho aro 19", provavelmente fazendo isso terei que comprar uma mola esportiva, mas não queria comprometer muito o conforto do carro.

IMG_2682.thumb.JPG.e28612e9ca37b275ead7dIMG_2762.thumb.JPG.c7c3d9697f1f027b43730IMG_2765.thumb.JPG.e36831d83bfcb6fe65697IMG_2781.thumb.JPG.98b1292421af599b8c1f8


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...