MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!


Recommended Posts

[mention=5984]pguedes2[/mention] Essas rodas são as Madrid, mas pintadas de cinza? Ficou bem diferente, mal reconheci a roda hehehe

Boa noite.

Como falei, comprei o carro semi novo e vieram essas rodas. No começo achei estranho porque nesse golf só tinha visto 17" do modelo Geneve e Madrid, ai imaginei que era outro desenho de roda, mas colocando a foto das 2, tenho quase certeza que é a Madrid pintada.

Não achei nenhum modelo parecido. IMG_1662.JPG.be13c5048cd7ce839093808dce6IMG_1548.thumb.JPG.eeb7b2bdd6a74d63b4c1b

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RED883 disse:

Não são as Madrid, é outro modelo que não lembro o nome.

 

14 horas atrás, pguedes2 disse:

Boa noite.

Como falei, comprei o carro semi novo e vieram essas rodas. No começo achei estranho porque nesse golf só tinha visto 17" do modelo Geneve e Madrid, ai imaginei que era outro desenho de roda, mas colocando a foto das 2, tenho quase certeza que é a Madrid pintada.

Não achei nenhum modelo parecido. IMG_1662.JPGIMG_1548.JPG

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O nome dessas rodas são Durban. Vem no Golf Europeu. Vejam no link abaixo:

https://www.kunzmann.de/shop/en/wheels-golf7-volkswagen-5-double-spoke-rims-durban-18-inch-golf-7.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 30/08/2017 at 10:03 AM, brunodias9 disse:

 

O nome dessas rodas são Durban. Vem no Golf Europeu. Vejam no link abaixo:

https://www.kunzmann.de/shop/en/wheels-golf7-volkswagen-5-double-spoke-rims-durban-18-inch-golf-7.htm

Quase,

São Madrid pintadas mesmo. Utilize como referência cada raio. Nas Durban são simétricos, nas Madrid não.

PS: Madrid ou Urban, incrível o leque de opções de muito bom gosto para essa furação 5x112. São bonitas até do lado do avesso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Adquiri á poucos dias meu Golf Highline TSI 1.4 2013/2014 Manual, ele veio com o pacote Elegance + Teto Solar + Rodas 17 Brooklyn e Fárois com Xenon ele está com 41.500 km, vim de um Polo 2006 estou me adaptando ainda  mas estou adorando o Golfmk7 e ao mesmo tempo com várias duvidas de manutenção.
 

Sempre procurei participar de clubes e encontros de meus outros carros que já tive (Gol Clube, Corsa Clube, Vw Polo Clube) e agora aqui não é diferente, pretendo participar aqui no fórum bastante e em possíveis eventos ou encontros. 

De inicio, após uma manutenção básica  pintar as Rodas na Cor Original (Prata) e Colocar umas molas esportivas e só.

===> Queria muito saber com ajuda de vocês saber se na compra de peças para manutenção tem  alguma diferença desse Alemão para o Nacional , tipo Filtros, Pastilhas, Amortecedores etc.. Costumo comprar as peças na MercadoCar aqui em SP já gostaria de ficar ciente se vou ter algum tipo de dificuldade com alguma peça dessas ou outras.

Obrigado.

Seguem as fotos:

X0hr2dz.jpg

M0hSl9M.jpg

baTjVUs.jpg

HY1C5mr.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 at 2:36 PM, Lobin disse:

Top demais o Gteco, pouco rodado também. O Highline branco do vídeo acima está usando as molas OEM do GTi alemão que você vendeu... Sou o William do Clube do Golf de Brasília.

Lobin, fica muito alto o TSI com suspensão original e rodas austin (rp) aro 18?? Estou querendo comprar para o meu TSI mas não estou querendo mexer na suspensão. Tem mais fotos? As fotos sumiram e não encontro na internet fotos melhores de um TSI com as austin aro 18. Quais são as medidas dos pneus? Valeuu! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri á poucos dias meu Golf Highline TSI 1.4 2013/2014 Manual, ele veio com o pacote Elegance + Teto Solar + Rodas 17 Brooklyn e Fárois com Xenon ele está com 41.500 km, vim de um Polo 2006 estou me adaptando ainda  mas estou adorando o Golfmk7 e ao mesmo tempo com várias duvidas de manutenção.
 
Sempre procurei participar de clubes e encontros de meus outros carros que já tive (Gol Clube, Corsa Clube, Vw Polo Clube) e agora aqui não é diferente, pretendo participar aqui no fórum bastante e em possíveis eventos ou encontros. 
De inicio, após uma manutenção básica  pintar as Rodas na Cor Original (Prata) e Colocar umas molas esportivas e só.
===> Queria muito saber com ajuda de vocês saber se na compra de peças para manutenção tem  alguma diferença desse Alemão para o Nacional , tipo Filtros, Pastilhas, Amortecedores etc.. Costumo comprar as peças na MercadoCar aqui em SP já gostaria de ficar ciente se vou ter algum tipo de dificuldade com alguma peça dessas ou outras.
Obrigado.
Seguem as fotos:
X0hr2dz.jpg
M0hSl9M.jpg
baTjVUs.jpg
HY1C5mr.jpg
 
Oi Ronaldo. Parabéns pela compra e seja bem-vindo!
Pelo que a turma comenta, sabemos:
- As pastilhas do freio traseiro são diferentes, pois os mexicanos e nacionais tem freio de mão convencional.
- Os nacionais (Flex) tem um filtro de combustível adicional na linha que os importados (gasolina) não tem.
- A VW alterou o plano de manutenção, aumentando os itens de troca e os preços nos nacionais em comparação com os importados, tanto faz se alemães ou mexicanos.
- Suspeito de que alguns itens de manutenção foram "empobrecidos" no nacional também. O filtro de cabine dos importados tem carvão ativado. Dos nacionais, aparentemente, não.
- Amortecedores traseiros são diferentes nos nacionais, pela simplificação da suspensão.

A melhor fonte é buscar os tópicos sobre diferenças aqui no fórum. Temos vários, detalhando as mudanças de um para o outro em função da procedência.

Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2017 at 6:57 PM, RicW disse:

Oi Ronaldo. Parabéns pela compra e seja bem-vindo!
Pelo que a turma comenta, sabemos:
- As pastilhas do freio traseiro são diferentes, pois os mexicanos e nacionais tem freio de mão convencional.
- Os nacionais (Flex) tem um filtro de combustível adicional na linha que os importados (gasolina) não tem.
- A VW alterou o plano de manutenção, aumentando os itens de troca e os preços nos nacionais em comparação com os importados, tanto faz se alemães ou mexicanos.
- Suspeito de que alguns itens de manutenção foram "empobrecidos" no nacional também. O filtro de cabine dos importados tem carvão ativado. Dos nacionais, aparentemente, não.
- Amortecedores traseiros são diferentes nos nacionais, pela simplificação da suspensão.

A melhor fonte é buscar os tópicos sobre diferenças aqui no fórum. Temos vários, detalhando as mudanças de um para o outro em função da procedência.

Abraço!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

@RicW Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Oi Ronaldo. Parabéns pela compra e seja bem-vindo!

Pelo que a turma comenta, sabemos:

 

- Os nacionais (Flex) tem um filtro de combustível adicional na linha que os importados (gasolina) não tem.

 

- Suspeito de que alguns itens de manutenção foram "empobrecidos" no nacional também. O filtro de cabine dos importados tem carvão ativado. Dos nacionais, aparentemente, não.

 

Abraço!

 

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

 

 

O filtro de combustível nos modelos Flex tem uma razão de existir: quando se alterna muito entre combustíveis (etanol e gasolina) parece que vai se formando uma borra semelhante a um gel que, ao longo prazo, pode entupir o sistema de alimentação especialmente os injetores. Normalmente carros não Flex o filtro se troca a cada 20 ou 30 mil km, já em carros Flex ele é trocado a cada revisão justamente porque a montadora não tem como prever quando se da a formação dessa borra.

Entendo que é um item mais preventivo do que puramente desnecessário.

 

Quanto ao filtro do AC pelo que vi aqui no fórum, realmente foi simplificado. Resta saber se o preço também foi simplificado, risos.

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...